Duas sequencias de ataque

ACS, DECORATE, Especial Lumps, Sprites e coisas específicas de cada source port serão postadas aqui!
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Pedro Vc
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Duas sequencias de ataque

Mensagem por Pedro Vc »

Como fazer q uma arma tenha duas animações de ataque (tipo aquele soco com chute que aparece no DuduKrazy's Guns 3 e a faca no Zen Dynamics) sem ser um secondar attack?
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Hmmmm, eu nunca vi direito, provavelmente é A_Jump, vo analizar o script dos 2 e depois te falo o/
Mauricio Rocks
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Mensagem por Mauricio Rocks »

A_Jump(int chance, jumpto)

onde:

chance: nº de chances (valor de 0 a 255)

jumpto: nº de frames ou nome de um state ou custom state entre " e "
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Pedro Vc
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Mensagem por Pedro Vc »

Valew! Deu certo
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Pedro Vc
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Mensagem por Pedro Vc »

Foi mal pelo post duplo, foi só pra ressucitar.
Tem algum comando q faça com q o inimigo não fique "girando" e venha pra cima do player sem parar ?
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Bota +FASTER nas flags do monstro (Em baixo do +FLOORCLIP e etc)
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Pedro Vc
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Mensagem por Pedro Vc »

Isso não faria q o monstro se tornasse + rápido?
Mauricio Rocks
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Mensagem por Mauricio Rocks »

eu uso +FASTER em monstros q devem ser rapidos, principalmente qdo quero que eles sejam agressivos.. mas uma property que faz o monstro correr sempre na direção do alvo eu nunca vi.. se existir, alguem por favor nos informe pois isso será muitissimo útil no D3onGZD!
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Pedro Vc
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Mensagem por Pedro Vc »

Pesa 13 mb e eu tô com preguiça de baixar de novo, mas vou me esforçar......

Ok, atributos ao SjasFace

+FLOAT
+LOOKALLAROUND
+NOGRAVITY
+NOCLIP
+NOTELEOTHER

No state "See" tem um comando chamado Thing_hate(10,1,4)


Esse ai de cima pode ter algo a ver com a agressividade do Sjas?
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Talvez o +LOOKALLAROUND, nunca experimentei colocar isso!]

Posta o codigo inteiro :P