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BrDoom Fórum • DooMAGE News :: Action DooM 2 lançado!! - Página 2
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Enviado: Qua Set 10, 2008 9:15 am
por DU0
Queria saber como eles fizeram:
1 - O helicóptero
2 - O Cell Shade [pra dar o efeito Comic Book visto previamente no XIII - The Game]
3 - Aquele esquema de clicar nos monitores [que aliás, poderia ter sido muito mais explorado, cá entre nós ¬¬']

Ah, alguém ae viu o Scuba Steve? xD

Enviado: Qua Set 10, 2008 10:08 am
por Pedro Vc
Foi o scuba steve q fez esse?

Enviado: Qua Set 10, 2008 10:28 am
por Logan MTM
Muito bem feito. Muito inteligênte. De muito bom gosto e muito engraçado.
Mas não gostei...
Não é Doom.

Enviado: Qua Set 10, 2008 10:58 am
por DU0
É verdade; é mais um TC mesmo ^^
Diferente do propósito original do jogo que era deixar o Doom no estilo Contra [o 2 foi inspirado em Sin City e até onde eu vi, jogos como Streets of Rage e etc]

Eu gostei, mas não como Doom, e sim como um Stand Alone [tanto que nem pede o Wad do Doom 2 o_o']

Enviado: Qua Set 10, 2008 11:14 am
por Syshigher
Efeitos interessantes, detalhamento ótimo, mas...
Logan MTM escreveu:Não é Doom.
Existe gosto pra tudo. :roll:

Enviado: Qua Set 10, 2008 6:45 pm
por Fabio914
Logan MTM escreveu:Muito bem feito. Muito inteligênte. De muito bom gosto e muito engraçado.
Mas não gostei...
Não é Doom.
Pra mim parece uma mistura de Duke com GTA e (em menor parte) Doom...

Off

Alguem saberia me dizer se eles modificaram o ZDoom 2.2.0 para conseguir fazer todos aqueles efeitos?

Enviado: Qua Set 10, 2008 7:02 pm
por DooMAGE
O proprio autor diz q a ideia foi se basear em jogos "beat-em-up", entao parem de reclamar como os caras da dumbworld. :lol:

E o source port nao foi modificado, eh tudo ACS e DECORATE ai :shock:

Enviado: Qua Set 10, 2008 8:47 pm
por DU0
DooMAGE escreveu:O proprio autor diz q a ideia foi se basear em jogos "beat-em-up",
Hum... Suspeitei desde o princípio...
Beat'em Ups mais famosos:

Streets of Rage [SEGA Genesis, Trilogia, +-1991~1995]
Final Fight [NES - 1989, SNES - 1992~1995]
Figthing Force [a.k.a. "Briga de Rua", SONY PlayStation, 1996]
Cadillacs and Dinossaurs [Arcade, 1994]
Capitain Commando [Arcade, SNES - 1995]
Teenage Mutant Ninja Turtles [""]
Golden Axe [Arcade, SEGA Genesis, 1991]
DooMAGE escreveu:entao parem de reclamar como os caras da dumbworld. :lol:
NEVER! Quando eles deixarem de ser cagalhões, nós paramos de furar o bolo deles.
DooMAGE escreveu:E o source port nao foi modificado, eh tudo ACS e DECORATE ai :shock:
Medo, medo extremo.

Mas ow Imp Hunter, o que tem de errado com o final? :/

Enviado: Qua Set 10, 2008 9:01 pm
por Imp Hunter
Ah, eu lá todo alegre, matando mais de mil, socando minhas armas no c...otovelo dos caras e chego no empresario pra no final descobrir que fui preso D:

Mas tem outros finais, vo tentar ve-los!

Enviado: Qua Set 10, 2008 9:51 pm
por DU0
...ou tu não assistiu todo o cinematic ou teu inglês tá um cocô -_-'