DooMAGE News :: Action DooM 2 lançado!!

Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Queria saber como eles fizeram:
1 - O helicóptero
2 - O Cell Shade [pra dar o efeito Comic Book visto previamente no XIII - The Game]
3 - Aquele esquema de clicar nos monitores [que aliás, poderia ter sido muito mais explorado, cá entre nós ¬¬']

Ah, alguém ae viu o Scuba Steve? xD
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Pedro Vc »

Foi o scuba steve q fez esse?
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Muito bem feito. Muito inteligênte. De muito bom gosto e muito engraçado.
Mas não gostei...
Não é Doom.
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

É verdade; é mais um TC mesmo ^^
Diferente do propósito original do jogo que era deixar o Doom no estilo Contra [o 2 foi inspirado em Sin City e até onde eu vi, jogos como Streets of Rage e etc]

Eu gostei, mas não como Doom, e sim como um Stand Alone [tanto que nem pede o Wad do Doom 2 o_o']
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Syshigher
Mensagens: 311
Registrado em: Dom Abr 15, 2007 11:14 am
Answers: 0
16

Mensagem por Syshigher »

Efeitos interessantes, detalhamento ótimo, mas...
Logan MTM escreveu:Não é Doom.
Existe gosto pra tudo. :roll:
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
17
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Logan MTM escreveu:Muito bem feito. Muito inteligênte. De muito bom gosto e muito engraçado.
Mas não gostei...
Não é Doom.
Pra mim parece uma mistura de Duke com GTA e (em menor parte) Doom...

Off

Alguem saberia me dizer se eles modificaram o ZDoom 2.2.0 para conseguir fazer todos aqueles efeitos?
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

O proprio autor diz q a ideia foi se basear em jogos "beat-em-up", entao parem de reclamar como os caras da dumbworld. :lol:

E o source port nao foi modificado, eh tudo ACS e DECORATE ai :shock:
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

DooMAGE escreveu:O proprio autor diz q a ideia foi se basear em jogos "beat-em-up",
Hum... Suspeitei desde o princípio...
Beat'em Ups mais famosos:

Streets of Rage [SEGA Genesis, Trilogia, +-1991~1995]
Final Fight [NES - 1989, SNES - 1992~1995]
Figthing Force [a.k.a. "Briga de Rua", SONY PlayStation, 1996]
Cadillacs and Dinossaurs [Arcade, 1994]
Capitain Commando [Arcade, SNES - 1995]
Teenage Mutant Ninja Turtles [""]
Golden Axe [Arcade, SEGA Genesis, 1991]
DooMAGE escreveu:entao parem de reclamar como os caras da dumbworld. :lol:
NEVER! Quando eles deixarem de ser cagalhões, nós paramos de furar o bolo deles.
DooMAGE escreveu:E o source port nao foi modificado, eh tudo ACS e DECORATE ai :shock:
Medo, medo extremo.

Mas ow Imp Hunter, o que tem de errado com o final? :/
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Ah, eu lá todo alegre, matando mais de mil, socando minhas armas no c...otovelo dos caras e chego no empresario pra no final descobrir que fui preso D:

Mas tem outros finais, vo tentar ve-los!
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

...ou tu não assistiu todo o cinematic ou teu inglês tá um cocô -_-'
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU