Crimson 2
Crimson 2
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Título : Crimson 2
Nome do arquivo :crinsom2
Tamanho : 3,78 MB
Data de lançamento : 02/09/2008
Autores : Doomaniac
Source Port : Zdoom/GZDoom
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Créditos :A todos daqui que me ensinaram os trecos de decorate e coisas assim
----------
- Inclui -
Novo nível : S
Novos sons : S
Nova música : S
Novos gráficos : S
Dehacked/BEX : N
Demos : N
----------
- Informações -
Game : Doom 2
Mapa # : 1 e 2
Single Player : S
Cooperative : S
Deathmatch : N
Níveis de dificuldade : S
----------
- Edição -
Base : do zero
Tempo de trabalho : uns 5 meses eu acho
Editor(s) usado(s) : Doom Builder, Xwe 16, Photo Filtre e GIMP
Bugs conhecidos : ----
Não rodar em : Outro que não seja Zdoom/GZDoom
----------
- Descrição -
Continuação do meu wad Crimson.É uma base Tech com um pouco de caverna e subsolo também.A história continua nesse wad.
Download: http://wadhost.fathax.com/files/Crimson%202.zip
Título : Crimson 2
Nome do arquivo :crinsom2
Tamanho : 3,78 MB
Data de lançamento : 02/09/2008
Autores : Doomaniac
Source Port : Zdoom/GZDoom
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Créditos :A todos daqui que me ensinaram os trecos de decorate e coisas assim
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- Inclui -
Novo nível : S
Novos sons : S
Nova música : S
Novos gráficos : S
Dehacked/BEX : N
Demos : N
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- Informações -
Game : Doom 2
Mapa # : 1 e 2
Single Player : S
Cooperative : S
Deathmatch : N
Níveis de dificuldade : S
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- Edição -
Base : do zero
Tempo de trabalho : uns 5 meses eu acho
Editor(s) usado(s) : Doom Builder, Xwe 16, Photo Filtre e GIMP
Bugs conhecidos : ----
Não rodar em : Outro que não seja Zdoom/GZDoom
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- Descrição -
Continuação do meu wad Crimson.É uma base Tech com um pouco de caverna e subsolo também.A história continua nesse wad.
Download: http://wadhost.fathax.com/files/Crimson%202.zip
Editado pela última vez por DooManiac em Qua Set 03, 2008 2:25 pm, em um total de 1 vez.
- Space Marine
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- Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
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Só faltavam algumas coisas a terminar.Está pronto agora e o link está abaixo das fotos.
Doom 64 Ouroboros
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
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- Space Marine
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Valeu Space Marine.Cara,eu não cosigo montar um mapa sem fazer a jogabilidade e localização dos monstros juntos.E o importante é só não deixar nenhuma parede ou teto "vazio".Mais ou menos isso.
Mearyo,tem duas fases.Na segunda tem que matar um bicho legal.
Mearyo,tem duas fases.Na segunda tem que matar um bicho legal.
Doom 64 Ouroboros
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
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- Mensagens: 779
- Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
- 17
Gostei mto da primeira shot!!
Editado pela última vez por Mauricio Rocks em Qui Set 04, 2008 12:45 am, em um total de 1 vez.
- Lord DooM1.666
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Valeu Arch.Anotado para futuras criações!
Doom 64 Ouroboros
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
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