[BRDOOM] Contests II

Contests para aperfeiçoar suas técnicas de edição e mapping, uma competição onde o objetivo é o aprendizado!

Voltar com o [BRDOOM] Contests agora??

 
Total de votos: 0

Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

[DTG] Contests II

Mensagem por DooMAGE »

Imagem

DTG - Doomers the Gathering

Esta na hora de todos se animarem e se mecherem um pouco, mapear por diversão e principalmente por aprendizado.

Mas preciso saber se vocês querem mais uma edição do [DTG] Contests

A enquete estã ai.

Thanks!
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

Eu acho interessante o DTG; gosto e até participaria caso eu tivesse mais saco para fazer um mapa (minha área é enredo, planejamento, "fazer coisas", mas mapa muito raramente)...

Mas, aí é que está a questão: eu concordo em gênero, número e grau que está na hora de TODOS se animarem e se mecherem um pouco...





... mas não para o DTG. Mas sim para seus projetos e os projetos da comunidade. Principalmente os parados.
:mrgreen:
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

Pyro escreveu:Eu acho interessante o DTG;... mas não para o DTG. Mas sim para seus projetos e os projetos da comunidade. Principalmente os parados.
O objetivo do [DTG] é primeiramente capacitar, estimular e treinar o pessoal, para q posteriormente possam atuar em projetos da BrDOOM ou até msm seus proprios projetos.

Isso o que vc sugere não antende a realidade atual da BrDOOM.
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

Como não atende? Olhe lá mesmo na seção de Projetos, quantos "papéis de planejamento" temos e quantos saíram do papel. Bem poucos. Vem muitas idéias e pouca ação. (Você é um exemplo disso, DooMAGE). Um dos principios de DTG, pelo que ja foi mostrado, e enfiar o foco do mapper no mapa PARA o DTG, o que, na minha opnião deve ser para os PROJETOS. Afinal, se iniciou, deve terminar.


Concordo que o DTG deve ser para a capacitação dos iniciantes, mas não deve se tornar um grande foco que possa ofuscar outros projetos, sejam eles comunitários ou não. Esse papo de fazer os projetos no futuro seja por falta de tempo ou que "no futuro estarei melhor", é, infelizmente, uma pura hipocrisia, há grande chance de ser cancelado ou ser esquecido mesmo. Ele acaba criando projeto por criar. (Eu sou um grande exemplo disso, actually)
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

A necessidade atual da BrDOOM é ajudar a lapidar quem ja tem conhecimento e ensinar pra quem não tem.

É preciso investir no presente .. o futuro será consequencia do que faremos hj.

Se todos aqui fossem altamente capacitados em mapping, não teriamos tantos projetos parados.

Vc pode ver pelos ultimos contests, que q nao mapeava começou a mapear, quem ja manja contribuiu ... trabalhar em um contest é muito mais "calmo" do que ja trabalhar em clima de projeto .. e nem todos aqui estão preparados pra isso.

Salvo casos como o RuDM que está indo sem maiores problemas.
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Avatar do usuário
Lilith
Mensagens: 1476
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 4:55 pm
Answers: 0
18

Mensagem por Lilith »

aaaaaaaaa =]
nao sei nem pq vc paro com isso hauiahuihua
a unica coisa que me fez ter mantido o doom builder por mais tempo aqui foi o contest hauiahuha q tava me animando pra mapear.. coisa q eo so um zero a esquerda.. =P

acho que tenho que baxa ele dinovo; ^^
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Alias Mage, eu tenho até mesmo umas ideias de temas pro DTG!

Exemplos:

Remake Maps: Deve-se fazer um remake de qualquer mapa e de qualquer jogo! Como fazer um remake do E1M1 do Duke3D ou do E2M1 do Heretic por exemplo...os mapas terão um prazo de 1 a 2 semanas e texturas/decorate serão encorajados! (Não é preciso fazer o mapa TOTALMENTE igual, é como o KDinZD[Tirando o detalhamento compulsivo :P])

1 Monster: o Mapa todo deve ser feito com apenas 1 monstro, como um mapa só de Imps ou só de Demons, tambem contará monstros do BrDoom Beastiary ou do Tormentor 667 como um mapa só de Acid Demons ou só de Shadows, quanto mais imaginção melhor, mas texturas novas não serão permitidas! Limite de dias é 5 ou até 1 semana!

IMMA SO FUNNY!!!: Deve-se fazer um joke wad(Sem limite de fases) e quem for mais engraçado e criativo ganhará mais pontos (LOL), o limite será 9 dias e texturas novas não serão permitidas, mas monstros sim!

Dawn to Reality: Simples, faça um mapa da sua casa, um monumento historico, a casa da sua namorada, QUALQUER COISA! Texturas novas serão encorajadas, ja monstros novos...ai fica a sua escolha Mage :P , limite de dias a mesma coisa!

Essas são as minhas ideias!
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

Imp Hunter escreveu:Alias Mage, eu tenho até mesmo umas ideias de temas pro DTG!

Exemplos:

Remake Maps: Deve-se fazer um remake de qualquer mapa e de qualquer jogo! Como fazer um remake do E1M1 do Duke3D ou do E2M1 do Heretic por exemplo...os mapas terão um prazo de 1 a 2 semanas e texturas/decorate serão encorajados! (Não é preciso fazer o mapa TOTALMENTE igual, é como o KDinZD[Tirando o detalhamento compulsivo :P])

1 Monster: o Mapa todo deve ser feito com apenas 1 monstro, como um mapa só de Imps ou só de Demons, tambem contará monstros do BrDoom Beastiary ou do Tormentor 667 como um mapa só de Acid Demons ou só de Shadows, quanto mais imaginção melhor, mas texturas novas não serão permitidas! Limite de dias é 5 ou até 1 semana!

IMMA SO FUNNY!!!: Deve-se fazer um joke wad(Sem limite de fases) e quem for mais engraçado e criativo ganhará mais pontos (LOL), o limite será 9 dias e texturas novas não serão permitidas, mas monstros sim!

Dawn to Reality: Simples, faça um mapa da sua casa, um monumento historico, a casa da sua namorada, QUALQUER COISA! Texturas novas serão encorajadas, ja monstros novos...ai fica a sua escolha Mage :P , limite de dias a mesma coisa!

Essas são as minhas ideias!
Otimas ideias \o/

Haruhi ama vc xDD
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Mensagem por Space Marine »

Ja tava na hora :D

Lembro - me q os contests me ajudaram a recuperar o animo pra mapear, to precisando disso denovo


Manda brasa mage!
Avatar do usuário
KurtHectic
Mensagens: 927
Registrado em: Dom Jul 16, 2006 1:47 am
Answers: 0
17
Localização: Jacareí-SP

Mensagem por KurtHectic »

creio que não sera problema retornar o dtg.