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BrDoom Fórum • 0x - Por Imp Hunter 13/08/2008
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0x - Por Imp Hunter 13/08/2008

Enviado: Qua Ago 13, 2008 1:33 pm
por Imp Hunter
...qualquer idiota que ja tenha feito a 1ª serie sabe que 0 x qualquer numero = 0!

Pois bem, agora adicione Doom nisso...você deve estar pensando que é um wad inutil? Pois bem...

Titulo: 0x (A continuação do wad 10x, depois farei um review dele tambem!)
Autor: bagheadspidey(ideia original por Cutmanmike, o criador do Ghoul, ZPortal e etc)
Data: 10/08/08
Jogo/Executavel: Doom 2, TNT e Plutonia! (Não funciona no Doom 1, ao menos que queria ser atingido por um Arch-vile invisivel!)

Em primeira vista o wad é estranho, afinal ele não modifica monstros, mapas, texturas, armas, NADA! E o pior, logo que entrei no mapa Map01 do Doom 2, NÃO TINHA MONSTROS E TODOS OS ITENS DO JOGO FORAM TROCADOS POR ARMAS!! Sim armas, qualquer uma, você pode ter uma BFG no mapa 01 (E que é muito util nesse wad o_o)

Bom, la foi eu, andando feliz pelo wad, pegando armas por todos os lados me enchendo de munição, mas desconfiado, aquilo estava perfeito demais para ser verdade...será um wad que transforma mapas de SP para DM? Não era possivel, eu chequei todas as salas, até os secrets, só haviam armas, armas e mais armas! E quando apertei Tab, o contado de monstros não parava de aumentar...ja estava em 25! Ja que é assim, vamos ir em bora do mapa, logo que abri a porta da saida eu ja estava puto da vida por baixar um wad tão idiota...

MAS A VIDA É UMA CAXINHA DE SURPRESA!

Eu abri a porta e...1 CYBERDEMON E MAIS UMA CACETADA DE MONSTROS SAIRAM DA PORTA!WTF?!

Eu pulei da cadeira em Off!!! E logo descobri, o safado do Autor do wad fez o wad mais infame do mundo...ele transformou Medkits em Spots de monstros...e pode sair qualquer monstro, é aleatorio!!

Alem disso, não haviam Stimpacks ou Health Bonus, eram armas...

MAS A VIDA É UMA CAXINHA DE SURPRESA!
Pyro: Porra, denovo?

Logo depois de resetar a fase e passa-la ao estilo Speedrun, pegando só o necessario(Uma SSG e uma BFG na sala onde teria os Health Bonus), ai o Map02 foi simples, apenas sai silenciosamente para abrir a porta, entrar no esgoto (Me cagando de medo com os passos Cyberdemon que estava perto da sala da ex-SSG) e logo que peguei a chave azul, eu passei pro Map03 sem dificuldade...

No Map03 eu me caguei de medo quando um Baron of hell apareceu na minha frente no elevador

MAS A VIDA É UMA CAXINHA DAAAAAAAARGH1!
Duo: Finalmente esse viado para com isso *Com o porrete ensanguentado na mão*

Eu morri umas 3 vezes...mas quando fui pular no secret das Spheres...TINHA A SOULSPHERE LÁ! FINALMENTE EU POSSO RECUPERAR MINHA VIDA! Ou seja eu teria que sobreviver de Spheres no wad =/

Atualmente estou no Mapa 11...realmente o wad torna os mapas mais complicados pois agora o objetivo é completar o mapa o mais rapido possivel pois se não você pode acabar assim

Imagem

:P

Ao mesmo tempo, esse wad tambem tira a graça de alguns mapas, por exemplo o mapa 07 fica ridiculo...não tem nada nele e sem Mancubus é impossivel terminar o mapa, ou seja, Jump neles! E o mapa 08 ficou ridiculamente facil se comparado com o Original, o mapa 31 e 32 ficaram...WTF? Afinal é só não pegar s Secrets que você bate o mapa com 0% de Kills ._.

Eu tambem achei interessante como ficou o mapa 21 e 29...ficaram IMPOSSIVEIS! (A foto acima era do mapa 21, pra quem não sabe...:lol:)

Ah, eu adorei oque aconteceu no mapa 33, 34 e 35! Afinal o mapa 33 sempre foi o meu mapa preferido do Doom 2, a Spider mind master em baixo do Baphomet foi epico alem de quando eu abri a janela ao lado da sala do trono, o mapa se encheu de Cacodemons! Foi lindo...simplesmente lindo!

O mapa 34 simplesmente impossivel, o medkit na sala onde teria o Cyberdemon deixaram o mapa ridiculamente dificil, como o 21! E no mapa 35 eu soltei um WTFLOL a cada 5 segundos pois aconteceu a mesma coisa que no mapa 32! :?

Nota: 0/0 :mrgreen: Ok, a note é 9/10, pois o wad tem uma ideia EXTREMAMENTE CRIATIVA! Mas se tivesse compatibilidade(Am i doing it right) com outros Iwads, ai sim eu daria um 10/10

Depois desse wad eu nunca mais abro o armario de Remedios aqui em casa =O, eu ainda não testei o wad em Coop, mas deve ter ficado interessante tambem...agora outra screenshot!

Imagem

Esse era o mapa 10 do Doom 2...

Download: http://bagheadspidey.sitesled.com/stuff/0x.pk3

Ah, pra rodar o wad precisa dessas versões de Zdoom/Gzdoom

Zdoom: http://nash.wanzafran.com/doomstuff/svn/zdoom-r1161.zip
Gzdoom: http://nash.wanzafran.com/doomstuff/svn/gzdoom-r153.zip

Boa sorte... :roll:

Enviado: Qua Ago 13, 2008 1:41 pm
por DooMAGE
Muito criativo msm, deve dar uma sensaçao de perseguição da preula :lol:

Enviado: Qua Ago 13, 2008 1:45 pm
por Imp Hunter
Eu "shit bricks" o tempo todo, tinha mapas que eu rezava pra não ter Medkits pois perdia metade da vida na fase anterior driblando de Barons e Cyberdemons :x

Enviado: Qua Ago 13, 2008 9:22 pm
por Imp Hunter
...só isso de comentarios? :(

Enviado: Qua Ago 13, 2008 10:21 pm
por DooManiac
Isso aí deve fazer o Nightmare parecer um paraíso

Enviado: Qua Ago 13, 2008 10:38 pm
por KurtHectic
poderia ter ficado um pouco mais organizado... mas ta bom [insira ponto aki]

Enviado: Qua Ago 13, 2008 10:40 pm
por DU0
...o tipico wad WTF que o Imp Hunter apresenta pra galera XD

*baixando*

Enviado: Qui Ago 14, 2008 2:25 pm
por Imp Hunter
KurtHectic escreveu:poderia ter ficado um pouco mais organizado... mas ta bom [insira ponto aki]
Esse foi o meu primeiro review, quem sabe os outros não sejam mais "organizadinhus"? :P

(Ou não...)

Enviado: Qui Ago 14, 2008 5:24 pm
por Darkhealm
Criativo! Ao extremo ^^ Mas praticamente impossivel de ser jogado em certos momentos =P, mas realmente é bem tenso não saber exatamente de onde os monstros vão surgir, quais e quando, mas é bem empolgante =D