Doom Apocalipse : Imp Play 1.0.a

Poste aqui somente wads que já foram finalizados recentemente.
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1913
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

ta mas essa versão do imp play é só mod não vai ter mapa não?
Jogando :mstongue:

Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
17
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Não sou um bom mapper... Mas você disse que faria uma versão prévia do Apocalipse e usaria o Imp Play então suponho que façamos mapas...

Falow! :wink:
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Avatar do usuário
Deadwing
Mensagens: 195
Registrado em: Sex Jun 16, 2006 6:03 pm
Answers: 0
17

Mensagem por Deadwing »

Parece estar muito bom, vou baixa-lo :)
Avatar do usuário
Deadwing
Mensagens: 195
Registrado em: Sex Jun 16, 2006 6:03 pm
Answers: 0
17

Mensagem por Deadwing »

Opa, acabei de dar uma olhada aqui, o wad está muito bom, vocês pretendem usar as fases do doom2 ou vão fazer as próprias?
O Inimigos ficaram bem legais e criativos, e também ficaram mais fodas (isso é bom xD)
Sugestões:
- O som do imp, alguns estão iguais do Marine, tipo, quando o imp toma dano, o som podia ser o dele mesmo e não o do Marine, o mesmo vale para quando ele morre.
- Um inimigo legal para por, seriam os cientistas com uma pistola, ai ele seria o substitulo do former human, fraco pra caralho xD
- Se vocês forem fazer mapas próprios, procurem fazer os marines num lugar próprio e talz, evitando deixa-los preso (a não ser que seje uma prisão hehehehe). Um modo legal seria as fases começarem no inferno e terminar nas cidades (o oposto do Doom II), você mata no inicio expedições que os humanos faziam ao inferno e depois consegue invadir o mundo dos humanos /o/
- O Imp podia ficar ferido nas imagens quando toma dano /o/
- Eu acho que as armas de fogo no imp não combinaram muito com ele, sei lá, tipo, podia ser algo mais demoniaco xD, e necessariamente não precisaria ser igual às do jogo original... Outra coisa, não acho que fica legal pegar "garra" do Imp" ou "bola de fogo", pois ele já as tem desde o início. Essas podiam ser as armas iniciais e com munição infinita xD
Sei lá, o imp não tem inteligencia para usar arma de fogo hehehehe
- E os marines estão se matando xD

Vale lembrar que é só minha opinião /o/ Mas mesmo assim tá bem legal o Wad :wink:
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
17
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Deadwing escreveu:Opa, acabei de dar uma olhada aqui, o wad está muito bom, vocês pretendem usar as fases do doom2 ou vão fazer as próprias?
O Inimigos ficaram bem legais e criativos, e também ficaram mais fodas (isso é bom xD)
Sugestões:
- O som do imp, alguns estão iguais do Marine, tipo, quando o imp toma dano, o som podia ser o dele mesmo e não o do Marine, o mesmo vale para quando ele morre.
- Um inimigo legal para por, seriam os cientistas com uma pistola, ai ele seria o substitulo do former human, fraco pra caralho xD
- Se vocês forem fazer mapas próprios, procurem fazer os marines num lugar próprio e talz, evitando deixa-los preso (a não ser que seje uma prisão hehehehe). Um modo legal seria as fases começarem no inferno e terminar nas cidades (o oposto do Doom II), você mata no inicio expedições que os humanos faziam ao inferno e depois consegue invadir o mundo dos humanos /o/
- O Imp podia ficar ferido nas imagens quando toma dano /o/
- Eu acho que as armas de fogo no imp não combinaram muito com ele, sei lá, tipo, podia ser algo mais demoniaco xD, e necessariamente não precisaria ser igual às do jogo original... Outra coisa, não acho que fica legal pegar "garra" do Imp" ou "bola de fogo", pois ele já as tem desde o início. Essas podiam ser as armas iniciais e com munição infinita xD
Sei lá, o imp não tem inteligencia para usar arma de fogo hehehehe
- E os marines estão se matando xD

Vale lembrar que é só minha opinião /o/ Mas mesmo assim tá bem legal o Wad :wink:
Wow suas idéias são parecidas com as do Hellfire! E sim na versão 1.0.b muitas dessas idéias serão aproveitadas!

Sobre a inteligência do Imp: Pow esse ai é superdotado! Ta matando tudo quanto é marine com as armas deles! :D (eu vo muda isso tambem, o Hellfire tambem quer)

Sons do Imp, alguem ja me disse isso antes...E tem razão acaba ficando meio estranho o Imp fazendo sons de Marines...Ou seja : tambem vo coloca!
Deadwing escreveu:- E os marines estão se matando xD
Eles devem ter brigado :wink: (vou tentar corrigir esse)

Tambem estarei colocando uma vida de 120% no Imp, farei ele correr na mesma velocidade que ele corre no jogo , substituirei as sprites da bola amarela pela bola de fogo original do Imp e vo corrigir o erro do splash damage do tiro do Imp!...

Mais uma coisa as munições de bola de fogo serão infinitas! (porem o dano delas vão ser menores!)

Falow! E valew as dicas!
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Avatar do usuário
Deadwing
Mensagens: 195
Registrado em: Sex Jun 16, 2006 6:03 pm
Answers: 0
17

Mensagem por Deadwing »

Fabio914[CM] escreveu:
Deadwing escreveu:Opa, acabei de dar uma olhada aqui, o wad está muito bom, vocês pretendem usar as fases do doom2 ou vão fazer as próprias?
O Inimigos ficaram bem legais e criativos, e também ficaram mais fodas (isso é bom xD)
Sugestões:
- O som do imp, alguns estão iguais do Marine, tipo, quando o imp toma dano, o som podia ser o dele mesmo e não o do Marine, o mesmo vale para quando ele morre.
- Um inimigo legal para por, seriam os cientistas com uma pistola, ai ele seria o substitulo do former human, fraco pra caralho xD
- Se vocês forem fazer mapas próprios, procurem fazer os marines num lugar próprio e talz, evitando deixa-los preso (a não ser que seje uma prisão hehehehe). Um modo legal seria as fases começarem no inferno e terminar nas cidades (o oposto do Doom II), você mata no inicio expedições que os humanos faziam ao inferno e depois consegue invadir o mundo dos humanos /o/
- O Imp podia ficar ferido nas imagens quando toma dano /o/
- Eu acho que as armas de fogo no imp não combinaram muito com ele, sei lá, tipo, podia ser algo mais demoniaco xD, e necessariamente não precisaria ser igual às do jogo original... Outra coisa, não acho que fica legal pegar "garra" do Imp" ou "bola de fogo", pois ele já as tem desde o início. Essas podiam ser as armas iniciais e com munição infinita xD
Sei lá, o imp não tem inteligencia para usar arma de fogo hehehehe
- E os marines estão se matando xD

Vale lembrar que é só minha opinião /o/ Mas mesmo assim tá bem legal o Wad :wink:
Wow suas idéias são parecidas com as do Hellfire! E sim na versão 1.0.b muitas dessas idéias serão aproveitadas!

Sobre a inteligência do Imp: Pow esse ai é superdotado! Ta matando tudo quanto é marine com as armas deles! :D (eu vo muda isso tambem, o Hellfire tambem quer)

Sons do Imp, alguem ja me disse isso antes...E tem razão acaba ficando meio estranho o Imp fazendo sons de Marines...Ou seja : tambem vo coloca!
Deadwing escreveu:- E os marines estão se matando xD
Eles devem ter brigado :wink: (vou tentar corrigir esse)

Tambem estarei colocando uma vida de 120% no Imp, farei ele correr na mesma velocidade que ele corre no jogo , substituirei as sprites da bola amarela pela bola de fogo original do Imp e vo corrigir o erro do splash damage do tiro do Imp!...

Mais uma coisa as munições de bola de fogo serão infinitas! (porem o dano delas vão ser menores!)

Falow! E valew as dicas!
Porra, ai vai ficar muito massa hehehe 8) Vou estar esperando pela a atualização xD
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

Ochi O_o
Editado pela última vez por Pyrö em Qui Jun 05, 2008 6:04 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
17
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Marine Pyro escreveu:ochi O_o
Gaucho , nordestino , paulista ...? Cara você realmente é brasileiro...

Falow!
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
17
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Terminei!

Novidades:

-vida do Imp em 125%
-Imp começa com "rocket launcher" ,no caso o braço do Imp
-Imp começa com 50 "rockets" , no caso 50 bolas de fogo
-Sprite da bola de fogo do Imp (rocket) é a mesma que a original!
-Mapa 1 é o mapa Fabio´s Deathmatch map com uma adaptação para jogo Imp X Marines (estilo Team DM Apocalipse)
-Possui modos DM (sem Marines X Imps) e modo SP (com Marines X Imps)

Para rodar:
-Necessita da WAD: Imp Play 1.0.a

Roda em:
-ZDoom 2.1.0 ou mais recente!

Download link: http://rapidshare.de/files/28306098/imp ... p.wad.html
(120kb)

O download tambem está disponível na minha página de downloads (ver assinatura!)
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Caramba !!!
Irado cara ! Simplesmente irado !!!
Pelo o que entendi, isso é tipo um Demo de como será o jogador do Imp ?

PS : Não é qualquer um que chama a atenção do Aliotroph? não cara !!! ( Só o Fabio sabe do que eu to falando. )