Pyro News:: DOOM II - O FILME

Filmes...
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Pyro News:: DOOM II - O FILME

Mensagem por Pyrö »

Presidente da id Software acha que novo Doom pode ressucitar a série no cinema

Todd Hollenshead diz que aprendeu com os erros do primeiro filme e quer tentar de novo


Fracasso de crítica e público, a adaptação para as telas do videogame Doom, batizada por aqui como Doom - A Porta do Inferno, pode ganhar uma continuação. Ao menos esse é o desejo do presidente da id Software, Todd Hollenshead.

Em entrevista ao site Kotaku, Hollenshead disse que "pessoalmente eu gostaria de ver outro filme de Doom. Trabalhar no primeiro foi incrível e aprendemos algumas lições. A melhor maneira de fazer algo melhor é com a experiência", comentou.

A Universal ainda possui os direitos sobre a série e parece desinteressada em seguir adiante com ela. O executivo, porém, acredita que o lançamento de Doom IV, recentemente anunciado, pode mudar esse panorama. "Quando começarmos a falar sobre o conteúdo do jogo e a expectativa começar a crescer, isso pode dar um empurrão na Universal", aposta Hollenshead.

O próximo game da série, para Xbox 360, Playstation 3 e PCs, ainda não tem data prevista de lançamento.


============


Pelo menos, se tiver, não será a mesma merda do primeiro.

PS: Sim, eu copiei discaradamente esse estilo de tópico do DooMAGE, afinal, eu não quero concorrencia... perdeu, DooMAGENET!! :mrgreen:
Editado pela última vez por Pyrö em Seg Dez 01, 2008 1:45 pm, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
DooManiac
Mensagens: 779
Registrado em: Qui Fev 09, 2006 2:00 am
Answers: 0
18
Localização: RJ

Mensagem por DooManiac »

Eu quero ver um cacodemon virar carne moída!
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

Podia pelo menos colocar o link da noticia, OOoooOOoOO MiniDooMAGE ¬¬'
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

aheuhaeheaheheauhehaehaheaheae

Mini não pow, eu sou mais alto do que ti;

Link:
http://www.omelete.com.br/game/100014233/Doom_2.aspx
:mrgreen:
Avatar do usuário
Lilith
Mensagens: 1476
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 4:55 pm
Answers: 0
18

Mensagem por Lilith »

minidoomage hsaouhsouhasuohsauohuso


espero q esse filme seja melhor q o primeiro, anyway =p
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Quero ver uma bola de fogo voando nesse filme dessa vez!! Aqueles imps são amadores -_-
DuduKrazy
Mensagens: 619
Registrado em: Qui Mar 08, 2007 10:46 pm
Answers: 0
17

Mensagem por DuduKrazy »

se esperam aprender com os erros, que levem em consideração:

- Queremos ver space marines e não pessoal da SWAT. (E com trajes na cor verde!)

- Que coloquem todos os monstros. e que no final haja uma batalha épica contra o Cyberdemon e o Spider Mastermind juntos.

- Que a história se passe no mesmo lugar do jogo original. Sem essa de que a gravidade é quase nula.

- Foda-se o realismo!

- Bio force gun é o meu ovo! é Big Fucking Gun e ponto final. Mandem esses moralistas a PQP!

- Tem que haver referências satânicas.

- Foda-se o realismo! Adaptar a realidade é o escambau! Se alguma coisa no game poderia parecer espafalhatoso, então que seja espafalhatoso no filme também. Nem que no final acabe igual ao filme do Speed Racer!
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

DuduKrazy escreveu:- Bio force gun é o meu ovo! é Big Fucking Gun e ponto final. Mandem esses moralistas a PQP!
Não sei pq eles mudaram o nome, afinal, no filme eles falam 4 fucks a cada cena o_o
Avatar do usuário
DarkCypher
Mensagens: 21
Registrado em: Seg Out 06, 2008 12:47 am
Answers: 0
15

Mensagem por DarkCypher »

DuduKrazy escreveu:- Bio force gun é o meu ovo! é Big Fucking Gun e ponto final. Mandem esses moralistas a PQP!
"Isso sim é que é uma arma"

¬¬'' eu tenho o filme no celular (moralistas, eu também tenho o DVD, então não é pirataria) e o filme ficou bem fraquinho mesmo... IMP zumbi!? o esquema tático até que ficou legal, mas a história ficou uma bosta... pelo menos o finalzinho dele em primeira pessoa até que é legalzinho...
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Gente, vocês não viram o filme legendado pelo jeito, né? O Rock lá fala "big fuckin gun", mas na dublagem ficou a frase citada pelo moço ae acima...

E eu tenho ctz de que já escrevi isso por ae, que... eu, pessoalmente, não vi nenhum Imp no filme. Só bolos de merda ambulantes -.-
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU