IMPORTANTE: Mudanças ocorrerão no sistema BrDoom em breve!!!

Fórum relativo a informações e avisos dos Administradores.
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

IMPORTANTE: Mudanças ocorrerão no sistema BrDoom em breve!!!

Mensagem por Pyrö »

Caros nerdos e nerdas (no caso, Lilith) maleditos...

Haverá, num futuro bem próximo, uma mudança em todo o sistema BrDoom... idéia feita por mim e aprovada pessoalmente pelo Logan... esteja por dentro das novidades!


Administração

* Logan MTM continuará como chefe supremo dessa sociedade até que alguém que ganhe cas$him se habilitar a ser dono da BrDoom lol
* Pyro, DU0 e DooMAGE continuarão sendo super-moderadores, e terão a palavra durante a ausência do Logan

Veja como ficará os cargos:

Admin - Logan MTM
Super Moders - DU0, Pyro e DooMAGE
Moders - Fabio914, Mauricio Rocks e Kurt Hectic

Os antigos moderadores Space Marine, MegaManx3 e Betanol tiveram seus cargos retirados. O motivo da retirada do Space é que a moderação dele da seção do DBR é desnecessária, já que o DooMAGE é um super é o líder supremo do clan... ENTRETANTO, o Space Marine continuará tendo a palavra durante as discuções naquele fórum, sendo o pedido dele atendido o mais breve possivel.

A saída do Beta, é mais do que óbvia, pois ele está lá no EUA, aproveitando a vida, e está ausente do fórum. A mesma coisa vai para o MegaMan, que anda bastante ausente também.

Devido a isso, o Rocks irá substituir os dois. Já que ele tem o mesmo nível de conhecimento, confiança e bom senso e está mais ativo nas coisas da BrDoom.

Site

O site vai ficar diário!

O Kurt foi convidado, e aceitou, a ser o nosso Doom_dude. Ele cuidará das atualizações do site, falando as novidades Doomísticas e do própio fórum. Fiquem ligados lá :)

Downloads

O MegaMan continuará a cuidar dos downloads do site, só que ele não vai mais uplodear, mas sim vai apenas colocar os links.

Sobre as seções de WADs Brasileiros e Reviews na área de download, isso ainda está sendo estudado, mas terá, assim como um site dentro do sevirdor para o BrDoom Bestiary.

Doom HP

Como sabem, a Doom HP faliu (embora nunca tenha começado xD), mas todo seu conteúdo, incluindo imagens, irá direto para o site, que terá uma nova seção, apropiada para o conteúdo.

Fórum

Possivelmente não haverá nenhuma altualização no sistema phpbb no fórum, ou outro sistema. No entanto, como já reparam, foi retirada as seções [AB] e [ROX] e agora temos a seção do Doom IV. :)


Opniões e críticas construtivas são bem-vindas, não façam bagunças ou flood.

E lembre-se não use drogas, use camisinha na hora do oba-oba, e se for beber, não dirija, e se for dirijir, não beba.

Grato ;)
Editado pela última vez por Pyrö em Sáb Ago 02, 2008 11:24 pm, em um total de 1 vez.
Rikezenho
Mensagens: 39
Registrado em: Sex Jun 08, 2007 2:21 am
Answers: 0
16

Mensagem por Rikezenho »

Seria uma ótima idéia fazer um fórum novo, na minha opinião este está com uma cara de antigo :P
Sem querer ofender, claro hehe

Queria ajudar no layout do site... Tava até pensando em babar o ovo de vocês fazendo um site pra BrDoom, rer
Imagem
HellFire
Mensagens: 403
Registrado em: Qui Abr 27, 2006 7:02 pm
Answers: 0
17
Localização: Curitiba Paraná
Contato:

Mensagem por HellFire »

Kra, é claro que um forum novo seria bem emlhor, com outro sistema é claro, pois phpbb é uma merda, mas agora ja tem muita coisa no forum...
Acho que nao da mais pra trocar por outro sistema... infelizmente.. muitos cadastros muitos topicos improtantes e etc.
Rikezenho
Mensagens: 39
Registrado em: Sex Jun 08, 2007 2:21 am
Answers: 0
16

Mensagem por Rikezenho »

HellFire escreveu:Kra, é claro que um forum novo seria bem emlhor, com outro sistema é claro, pois phpbb é uma merda, mas agora ja tem muita coisa no forum...
Acho que nao da mais pra trocar por outro sistema... infelizmente.. muitos cadastros muitos topicos improtantes e etc.
Mas pelo que eu me lembre é possível fazer backup de tópicos, usuários e etc
Imagem
HellFire
Mensagens: 403
Registrado em: Qui Abr 27, 2006 7:02 pm
Answers: 0
17
Localização: Curitiba Paraná
Contato:

Mensagem por HellFire »

Nao se vc for trocar de sistema de forum... E pelo que sei nao existe um converser de data base... vai saber...
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Ambos tem toda a razão.
Mas relaxa que o PHPBB 3 está saindo e eu vou ainstala-lo.
Toda a ajuda é bem vida Rikezenho. :mrgreen:
Gostei do avatar Hellfire! :mrgreen:
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
17
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Logan MTM escreveu:Ambos tem toda a razão.
Mas relaxa que o PHPBB 3 está saindo e eu vou ainstala-lo.
Toda a ajuda é bem vida Rikezenho. :mrgreen:
Gostei do avatar Hellfire! :mrgreen:
Já saiu a um tempinho... Tanto que foruns como o do ZDoom já estão nesse sistema... :wink:
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Pïro escreveu: e se for dirigir não beba, se for beber, me chame.
Fixed!
Rikezenho escreveu: Seria uma ótima idéia fazer um fórum novo, na minha opinião este está com uma cara de antigo
NOOOOOOOOOOOO D:

Pra que fazer outro forum, isso é coisa de orkut -_-

Mudar o Layout tudo bem, alias, pq não fazer que nem no Zdoom Foruns, botar mais de uma opção ed layout? Eu gosto desse preto e vermelho :X:
DuduKrazy
Mensagens: 619
Registrado em: Qui Mar 08, 2007 10:46 pm
Answers: 0
17

Mensagem por DuduKrazy »

Eu gosto desse preto e vermelho
layout de torcedor rubro-negro. hehehehhe
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

DuduKrazy escreveu:
Eu gosto desse preto e vermelho
layout de torcedor rubro-negro. hehehehhe
Ou Corinthias :P