Novidades sobre Doom IV
-
- 16
- Alexandre_G
- 16
Sei lá, aqui pelo sul lançaram uma espécie de Cinema 4D.
Mas foi falado que a quarta dimensão se tratava da sensação propocionada ao pessoal que assistia. Por exemplo, a imagem parecia mesmo se deslocar, como um leão parecia chegar perto do espectador, ele conseguia ver toda a cena num ângulo de 180º, porém, a 4D não havia nada a ver com visual, mas sim, com a sensação propocionada ao espectador. Então temos 4D de animação, sensação e outros. O que mais espanta nessa tecnologia é que ele muda de descrição e função numa rapidez incrível.... hahah
Mas foi falado que a quarta dimensão se tratava da sensação propocionada ao pessoal que assistia. Por exemplo, a imagem parecia mesmo se deslocar, como um leão parecia chegar perto do espectador, ele conseguia ver toda a cena num ângulo de 180º, porém, a 4D não havia nada a ver com visual, mas sim, com a sensação propocionada ao espectador. Então temos 4D de animação, sensação e outros. O que mais espanta nessa tecnologia é que ele muda de descrição e função numa rapidez incrível.... hahah
Depois de virar Doom 1, Doom 2, Doom 3, Final DooM, Agora me resta pegar o 4 
__ __ __
| | | | | | |\/| ³
|/ |_| |_| | |

__ __ __
| | | | | | |\/| ³
|/ |_| |_| | |
- Lord DooM1.666
- 17
Lots of interesting stuff at E3 this year, like Microsoft's Xbox 360 Natal, but nothing from idSoftware so far D:
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Belzebul
- 15
- Contato:
A ID Software e o Doom,na minha opinião,revolucionaram a era da informática,afinal,a cada jogo do Doom lançado,os computadores avançavam,desde placas de vídeo até melhoras do software.
Isso com o lançamente do Doom lá em mil novecentos e bolinha!!! O Doom 3 revolucionou tudo,renovamos placas de vídeo e tudo mais pra jogar Doom 3 e talz...
...Mas na boa,eu espero que quando o Doom 4 seja lançado,ele não seja hiper pesado e "rarissimo de ser rodado nos pc's atuais",acho isso totalmente doentio velho,daqui a pouco vamos ter pc's de trilhoes de GHz e zilhões de memoria RAM pra rodar um jogo.
Isso com o lançamente do Doom lá em mil novecentos e bolinha!!! O Doom 3 revolucionou tudo,renovamos placas de vídeo e tudo mais pra jogar Doom 3 e talz...
...Mas na boa,eu espero que quando o Doom 4 seja lançado,ele não seja hiper pesado e "rarissimo de ser rodado nos pc's atuais",acho isso totalmente doentio velho,daqui a pouco vamos ter pc's de trilhoes de GHz e zilhões de memoria RAM pra rodar um jogo.
- KitHenrique
- 16
- KurtHectic
- 18
é o q vc pensa, area da informatica esta encontrando "problemas" com isso:Belzebul escreveu:A ID Software e o Doom,na minha opinião,revolucionaram a era da informática,afinal,a cada jogo do Doom lançado,os computadores avançavam,desde placas de vídeo até melhoras do software.
*fizeram processadores de 8 nucleos mas chegaram a ser mais lento que de 2 pois as outras peças (memoria, hd, video, etc) geram gargalo alem de que grande parte dos programas não reconheçem mais de 2 nucleos.
*SLI e CrossfireX (sistema para interligar 2 placas de video) não garante nem 50% a mais de força fazendo com que a velocidade não tenha tanta diferença.
2 exemplos simples, e ainda teria varios outros q não vou comentar.
mas creio q vai ser possivel jogar d4 futuramente sem ter gastos enormes. (mas que não me venha com essa de querer jogar com video onboard)
- KitHenrique
- 16