Novidades sobre Doom IV

Tudo sobre o futuro jogo da série.
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

DuduKrazy escreveu:mas e o PS3?
Quem?


Ah, sim, o PS3, aquele.

PS3 funciona assim:

Tu gasta cerca de 2.000 reais num console, tá? Ele custa bem menos que o 360 na maioria das veezes [já vi PS3's por 1.200, mas não vejo 360 por menos de 2.000], e porra caralho, é um PlayStation, wow.

Ae tu compra ele e descobre que não tem como desbloquear e, mesmo que tivesse, não existe jogo pirata, e mesmo que existisse, custaria uns 150 reais ou mais, pois só o Blu-Ray gravável custa 80 dólares e tem que ser importado, pois não tem no brasil ainda, que usa DVD como mídia padrão. E aí tu descobre que vai ter que comprar jogos originais, que custam em torno de uns 300 reais.

Ae tu vai ver os jogos e vê que não existe porra nenhuma de jogo que valha o preço pro PS3. Principalmente pra mim. Os únicos jogos mais superpops do PS3 são o Final Fantasy XIII e o Metal Gear esse novo, sendo que, o Final Fantasy também vai sair pro 360 e eu não gosto de Metal Gear [wow, que Stealth, tu fica embaixo de uma lampada acesa a 5 passos de um inimigo e ele ainda anda na tua direção com uma interrogação na cabeça e uma cara de retardado ¬¬]. Depois disso, talvez GTA IV [que o 360 tb tem], e o único jogo de tiro decente do PS3 é o Killzone. Perae, eu falei decente? Tira fora. Tivemos Killzone 1 pro PS2, e não vendeu merda nenhuma; Killzone 2 do PS3 jamais será.

Outros jogos são Lair, que se não me engano é um que tem um dragãozinho que fica cuspindo fogo e outros jogos mais tosquinhos como Skate ou Test Drive Unlimited, que de um jeito ou de outro, o 360 também tem, e muito melhores [tem que ver a comparação de gráficos entre alguns jogos do PS3 e do 360; a Sony sempre pôs hardware gráfico fraco nos seus consoles, e o PS3 segue essa linha, tendo uma placa de vídeo meia boca, enquanto o 360 usa hardware gráfico da ATi].

Então pra que comprar um PS3 se tu compra um 360 por um pouco mais e se diverte mto mais?

O PS3 de hoje é o Sega Saturn de ontem. Pode até ter um Hardware bonzinho [o processador do PS3, o CELL, é absurdamente poderoso. são 8 núcleos se não me engano, mesmo que isso não salve o vídeo], mas os outros consoles têm mais jogos e vendem muito mais.

EDIT: Ah, esqueci de comentar; o principal defeito do 360 era as 3RL, o probleminha aquele no qual o 360 esquentava tanto que o processador dele se fundia à placa mãe e fundia com o console, deixando ele inútil. Bem, saíram 2 chips novos no final do ano passado, o Falcon e um outro cujo nome não me recordo. Enfim, sabem quantos consoles usando esses chips deram 3RL até agora? Cerca de... NENHUM. Exato, todos os Xbox sem esses chips e sem entrada HDMI estão fadados a eventualmente darem 3RL, mas esses novos ainda têm tempo de vida indeterminado. E mesmo assim, dando defeito pra caralho, o 360, junto com o Wii, ainda tava dominando o mercado [cada um com 42% e o PS3 com o resto].
Sem falar que o Halo 3 bateu o recorde de encomendas; antes de o jogo ficar pronto, a Microsoft, se não me engano, recebeu em torno de um milhão e meio de encomendas, que foram atendidas com cerca de um mês de antecedência ao lançamento dos jogos nas lojas.
PS3? Tá sobrando nos estoques das lojas.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

Alguém aí lembra de Doom IV?
:mrgreen:
Avatar do usuário
Lord DooM1.666
Mensagens: 1169
Registrado em: Qui Jan 10, 2008 9:19 pm
Answers: 0
16
Localização: Pernambuco - Brasil

Mensagem por Lord DooM1.666 »

DU0 escreveu: Ou mesmo o GTA San Andreas, que vende que nem água até hoje e é um jogo horrível de ruim.
Ele quiz dizer que acha o jogo horrivel, mas isso é opnião dele, pois eu não acho!

Cara eu vi rumores que o Doom 4 teria algo nunca visto nos games da Serie, então a hipótese de TPS , não deve ser discartada. Nem que seja só em algumas fases ou etc.

E sobre Doom 3 não ter muitos mods, é uma pena, pois eu adoro o Doom 3, agora que os mods fossem tão facéis quanto pro Gzdoom, isso já é comédia!
Rikezenho
Mensagens: 39
Registrado em: Sex Jun 08, 2007 2:21 am
Answers: 0
16

Mensagem por Rikezenho »

Desculpa por ter desviado do assunto do tópico.
Eu estou muito ansioso pra ver esse Doom 4, mas eu tô com medo que os gráficos sejam tão revolucionários que não rode aqui. :?

Mas DU0, você é um gamer mesmo? Nenhum jogo pra você é bom o.o
Metal Gear eu sempre ADOREI, GTA sempre achei divertido, desde a época que era visto de cima, com carrinhos em 2D, Final Fantasy se tiver paciência dá pra ficar boas horas jogando, enfim, tem muita coisa legal sim...

Mas seu gosto é muito refinado, e gosto é gosto, então nem vou discutir.
Imagem
Avatar do usuário
Lord DooM1.666
Mensagens: 1169
Registrado em: Qui Jan 10, 2008 9:19 pm
Answers: 0
16
Localização: Pernambuco - Brasil

Mensagem por Lord DooM1.666 »

Eu estou muito ansioso pra ver esse Doom 4, mas eu tô com medo que os gráficos sejam tão revolucionários que não rode aqui.
Cara pode ter certeza, se os graficos não forem revolucionarios, o Doom 4 será um fracasso! ou seja, daqui pro lançamento vc terá que providenciar uma nova e potente placa de video se quiser joga-lo no máximo!
Rikezenho
Mensagens: 39
Registrado em: Sex Jun 08, 2007 2:21 am
Answers: 0
16

Mensagem por Rikezenho »

LORD DOOM v.1.666 escreveu:
Eu estou muito ansioso pra ver esse Doom 4, mas eu tô com medo que os gráficos sejam tão revolucionários que não rode aqui.
Cara pode ter certeza, se os graficos não forem revolucionarios, o Doom 4 será um fracasso! ou seja, daqui pro lançamento vc terá que providenciar uma nova e potente placa de video se quiser joga-lo no máximo!
Bom, provavelmente vai ser lançado no ano que vem, até lá pretendo ajuntar uma grana e conseguir uma 8800gt *-*
Imagem
Avatar do usuário
KurtHectic
Mensagens: 927
Registrado em: Dom Jul 16, 2006 1:47 am
Answers: 0
17
Localização: Jacareí-SP

Mensagem por KurtHectic »

Rikezenho escreveu:
Bom, provavelmente vai ser lançado no ano que vem, até lá pretendo ajuntar uma grana e conseguir uma 8800gt *-*
compra a HD4870 que tem melhor custo beneficio. desempenho dela chega perto da geforce 260 e em alguns casos supera ela.
Rikezenho
Mensagens: 39
Registrado em: Sex Jun 08, 2007 2:21 am
Answers: 0
16

Mensagem por Rikezenho »

KurtHectic escreveu:
Rikezenho escreveu:
Bom, provavelmente vai ser lançado no ano que vem, até lá pretendo ajuntar uma grana e conseguir uma 8800gt *-*
compra a HD4870 que tem melhor custo beneficio. desempenho dela chega perto da geforce 260 e em alguns casos supera ela.
o.o
Melhor que uma série 10 da geforce? E quanto custa?
Imagem
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Final Fantasy até o IX eu achei todos muito bons, principalmente os primeiros e o VIII; agora joga o XII do PS2. Cara, eu joguei aquilo por quase um mês e descobri que havia progredido 3% no jogo. O bagulho não acaba nunca!

O ultimo chefe um amigo meu levou 32h ininterruptas pra matar. Quase fritou o PS2 dele; os GTAs antigos eram muito bons. No Vice City a coisa começou a desandar um pouco, e no San Andreas foi de vez. As missões repetem umonte. E a maioria do pessoal que curte GTA, nem joga, só fica dando voltinha de carro na cidade e atropelando todomundo; fazer missão que é bom, nada.

Metal Gear é ridículo. Os inimigos tão na tua frente e ficam te olhando com cara de bobos, e quando vêem que tu é inimigo, ficam 2h trovando fiado antes de moverem um músculo. Eu joguei quase todo o primeiro Metal Gear. Os chefões então? Uns caras com rocket launchers que não morrem nunca ¬¬
E o cara só precisa deitar num canto pra recuperar vida.
pff ¬¬

Falando em Metal Gear, vi hoje o Metal Gear 4 pra PS3; tá só R$ 299.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Gauderio
Mensagens: 142
Registrado em: Sáb Out 07, 2006 10:29 pm
Answers: 0
17
Localização: Vacaria RS
Contato:

Mensagem por Gauderio »

Bom, até lançarem o Doom 4 ja vou ter meu AMD Phenon e minha 9600GT
PC: AMD Athlon XP 2600+, 1GB RAM, HD 20GB, Video Geforce 4 MX 440 128MB, Mouse Dr Hank optico, Monitor 17 CRT tela plana, Win XP SP3
Consoles: Super Nintendo c/ 3 cartuchos, GBA SP c/ EFA Linker 1Gb

Voltar para “DOOM IV”