Novidades sobre Doom IV

Tudo sobre o futuro jogo da série.
Pedro VC 2.1
Mensagens: 492
Registrado em: Sex Nov 28, 2008 6:58 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Pedro VC 2.1 »

*checando os livros desse cara....*
Avatar do usuário
Z-Man
Mensagens: 1406
Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:37 pm
Answers: 0
16
Localização: Atrás do Rico.
Contato:

Mensagem por Z-Man »

Pelo que eu li, parece que vai ser algo legal, pelo perfil do cara :P
Avatar do usuário
Alexandre_G
Mensagens: 38
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:59 pm
Answers: 0
15
Localização: Passo Fundo RS - Brasil

Mensagem por Alexandre_G »

Sei lá, aqui pelo sul lançaram uma espécie de Cinema 4D.
Mas foi falado que a quarta dimensão se tratava da sensação propocionada ao pessoal que assistia. Por exemplo, a imagem parecia mesmo se deslocar, como um leão parecia chegar perto do espectador, ele conseguia ver toda a cena num ângulo de 180º, porém, a 4D não havia nada a ver com visual, mas sim, com a sensação propocionada ao espectador. Então temos 4D de animação, sensação e outros. O que mais espanta nessa tecnologia é que ele muda de descrição e função numa rapidez incrível.... hahah
Depois de virar Doom 1, Doom 2, Doom 3, Final DooM, Agora me resta pegar o 4 :D

__ __ __
| | | | | | |\/| ³
|/ |_| |_| | |
Avatar do usuário
doomero
Mensagens: 238
Registrado em: Sáb Ago 16, 2008 1:51 am
Answers: 0
15

Mensagem por doomero »

today is june 2, the e3 2009 begins in this day so, id software confirm about doom4 and rage in this event, so be carefull guys..maybe id software show us a cool trailer =)
Avatar do usuário
Lord DooM1.666
Mensagens: 1169
Registrado em: Qui Jan 10, 2008 9:19 pm
Answers: 0
16
Localização: Pernambuco - Brasil

Mensagem por Lord DooM1.666 »

doomero escreveu:So be carefull guys..maybe id software show us a cool trailer =)

I think it's very soon for it.

But if it really happen, we will be attentive!

:P
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Lots of interesting stuff at E3 this year, like Microsoft's Xbox 360 Natal, but nothing from idSoftware so far D:
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Belzebul
Mensagens: 602
Registrado em: Sáb Abr 11, 2009 2:52 pm
Answers: 0
14
Localização: Num lugar muito louco
Contato:

Mensagem por Belzebul »

A ID Software e o Doom,na minha opinião,revolucionaram a era da informática,afinal,a cada jogo do Doom lançado,os computadores avançavam,desde placas de vídeo até melhoras do software.

Isso com o lançamente do Doom lá em mil novecentos e bolinha!!! O Doom 3 revolucionou tudo,renovamos placas de vídeo e tudo mais pra jogar Doom 3 e talz...

...Mas na boa,eu espero que quando o Doom 4 seja lançado,ele não seja hiper pesado e "rarissimo de ser rodado nos pc's atuais",acho isso totalmente doentio velho,daqui a pouco vamos ter pc's de trilhoes de GHz e zilhões de memoria RAM pra rodar um jogo.
Avatar do usuário
KitHenrique
Mensagens: 863
Registrado em: Ter Ago 12, 2008 4:14 pm
Answers: 0
15
Localização: Brasil

Mensagem por KitHenrique »

Somente um né! Pois tem jogo que precisa de 10 GB de memória, 7GB, 5GB!!!!!!


Putzs, acho jogos de 300 megas no máximo 1,5 GB que são ótimos.
Avatar do usuário
KurtHectic
Mensagens: 927
Registrado em: Dom Jul 16, 2006 1:47 am
Answers: 0
17
Localização: Jacareí-SP

Mensagem por KurtHectic »

Belzebul escreveu:A ID Software e o Doom,na minha opinião,revolucionaram a era da informática,afinal,a cada jogo do Doom lançado,os computadores avançavam,desde placas de vídeo até melhoras do software.

Isso com o lançamente do Doom lá em mil novecentos e bolinha!!! O Doom 3 revolucionou tudo,renovamos placas de vídeo e tudo mais pra jogar Doom 3 e talz...

...Mas na boa,eu espero que quando o Doom 4 seja lançado,ele não seja hiper pesado e "rarissimo de ser rodado nos pc's atuais",acho isso totalmente doentio velho,daqui a pouco vamos ter pc's de trilhoes de GHz e zilhões de memoria RAM pra rodar um jogo.
é o q vc pensa, area da informatica esta encontrando "problemas" com isso:

*fizeram processadores de 8 nucleos mas chegaram a ser mais lento que de 2 pois as outras peças (memoria, hd, video, etc) geram gargalo alem de que grande parte dos programas não reconheçem mais de 2 nucleos.
*SLI e CrossfireX (sistema para interligar 2 placas de video) não garante nem 50% a mais de força fazendo com que a velocidade não tenha tanta diferença.

2 exemplos simples, e ainda teria varios outros q não vou comentar.
mas creio q vai ser possivel jogar d4 futuramente sem ter gastos enormes. (mas que não me venha com essa de querer jogar com video onboard)
Avatar do usuário
KitHenrique
Mensagens: 863
Registrado em: Ter Ago 12, 2008 4:14 pm
Answers: 0
15
Localização: Brasil

Mensagem por KitHenrique »

Sei lá, pelo que leio Doom sempre é pesadinho, na época.

Voltar para “DOOM IV”