Novidades sobre Doom IV

Tudo sobre o futuro jogo da série.
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Novidades sobre Doom IV

Mensagem por Pyrö »

Durante a convenção de fãs de Quake, a QuakeCon, o presidente da id Software, Todd Hollenshead, aproveitou para anunciar dois aguardados games.

O executivo informou que "o próximo game de Doom" terá elementos clássicos da série e que será lançado futuramente para Xbox 360, Playstation 3 e PCs. No entanto, disse que as versões dos consoles serão boas, mas que na ocasião do lançamento os PCs estarão tão poderosos que a versão do jogo para os computadores terá visual muito superior. Além disso ele acredita que a melhor maneira de jogar um FPS (jogo de tiro em primeira pessoa... ou seja, a boataria de Doom IV ser TPS foi pro saco) é mesmo usando teclado e mouse, portanto esse será o melhor dos três produtos.

O game rodará no engine Tech 5, a mesma plataforma sobre a qual foi montado o segundo jogo demonstrado na apresentação, Rage.
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

TPS?
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

Third Person Shooter xD

Segundo o DooMAGE, havia muitos boatos do Doom IV ser em terceira pessoa... pelo menos agora podemos aguardar algo mais perto do clássico...


Ou seja, que venha Doom IV: HELL ON EARTH! :mrgreen:
:mrgreen:
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Mensagem por Space Marine »

\o/
DuduKrazy
Mensagens: 619
Registrado em: Qui Mar 08, 2007 10:46 pm
Answers: 0
17

Mensagem por DuduKrazy »

você quis dizer: Doom IV: Hell on Earth... Again.

de qualquer maneira, espero que não seja como o Doom 3. tenho que confessar que o jogo foi até legal no início. mas depois que eu zerei, comecei a enjoar rápido. e o fato de não existir tantos mods de Doom 3 se comparados ao Doom clássico piora mais ainda as coisas. se ao menos fazer mods pra doom 3 fosse tão fácil como fazer mods pra Zdoom ou Gzdoom, as coisas talvez seriam diferentes.

o que eu espero desse Doom 4 é...

- Cenários variados. (nada de lugares escuros nem texturas de cores escuras.)

- Todas as armas do Doom original refeitas. E que seja fiel as originais mas sem ficar muito preso ao passado pra ninguém reclamar. como eu já disse anteriormente em outro tópico, tem que haver um meio termo entre se manter fiel as raízes e ser mais atual.

- Poder correr a qualquer hora sem nunca se cansar. Uma coisa que eu não estou olhando com bons olhos nesses FPS de hoje em dia, é o fato de só poder correr por um tempo determinado.

- E acima de tudo uma jogabilidade mais arcade. F0d@-$3 o realismo.
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

É uma bela lista. O problema é que hoje em dia os jogos são feitos pros gamers casuais, não pros games hardcore, pois estes primeiros são em grande quantidade e gastam bastante. Prova disso é o Nintendo Wii, que com aquele controle babaca e 200 jogos do Mario, vende quase como o Xbox 360, que é um videogame mesmo...

Ou mesmo o GTA San Andreas, que vende que nem água até hoje e é um jogo horrível de ruim.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
DuduKrazy
Mensagens: 619
Registrado em: Qui Mar 08, 2007 10:46 pm
Answers: 0
17

Mensagem por DuduKrazy »

Eu não tenho nada contra o Wii. o problema é que até onde vai o meu conhecimento, só tem jogo infantil, feito nas coxas, ou de gosto duvidoso. eu prefiro mesmo é o meu PC.
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Xbox 360: Quake IV, Doom 4, Halo 3, Perfect Dark 2, BioShock...

Wii: Mario Tennis, Mario Golf, Mario Kart, jogo de equilibrar a vassoura, jogo de luta de espadas sem sangue, Resident Evil 4 [que por si ja não é grande coisa] sem sangue...
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
DuduKrazy
Mensagens: 619
Registrado em: Qui Mar 08, 2007 10:46 pm
Answers: 0
17

Mensagem por DuduKrazy »

mas e o PS3?
Rikezenho
Mensagens: 39
Registrado em: Sex Jun 08, 2007 2:21 am
Answers: 0
16

Mensagem por Rikezenho »

Mas DU0, você tem um gosto bem seleto também hahaha

O Wii é bem divertido pra se jogar com outras pessoas, e também foi uma boa iniciativa pros gamers se mexerem mais. Com o jogo de boxe por exemplo, dá pra cansar bastante, experiência própria...

GTA San Andreas eu acho bem legal, é mais pra quem gosta de jogo de putaria, mesmo
Imagem

Voltar para “DOOM IV”