Instant Death

ACS, DECORATE, Especial Lumps, Sprites e coisas específicas de cada source port serão postadas aqui!
Avatar do usuário
Arch
Mensagens: 340
Registrado em: Qui Fev 28, 2008 12:16 am
Answers: 0
16

Instant Death

Mensagem por Arch »

Alguém sabe se existe um jeito de fazer um setor matar instantaneamente o jogador sem ACS???

EDIT: ou um programa que converta Doom in ZDoom format pra Doom in Hexen format, acho que o HellFire postou um link uma vez, mas não encontrei o tópico..

EDIT2: lol, já achei. Chama ZWADCONV o programinha. Se algum moderador quiser apagar esse tópico, manda ver. Se quiserem guardar o link para a posteridade, é http://zdoom.org/wiki/ZWADCONV
Editado pela última vez por Arch em Sáb Jul 05, 2008 1:09 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Iuri Fellipe
Mensagens: 367
Registrado em: Qui Set 06, 2007 7:02 pm
Answers: 0
16
Localização: Campo Grande MS

Mensagem por Iuri Fellipe »

Mas eu acho que zdoom in hexen format ja tem no doombuilder.

E o lance do setor que mata instantãneamente eu tambem quero saber.

Eu sei uma arte manha para faser isso

Você pega as linhas em volta do setor em que quer faser isso e ai você pôe essas linhas para teletransportar o player em cima de outro player. Ai você morre instantaneamente. Mas você não aparecera no mesmo lugar, pois aparecera no lugar aonde foi teleportado.

Um exemplo dessa arte manha tem nos meus wads.

Eu uso em uma fase incompleta da quele wad chamado 3002 que eu publiquei pro ceis. É um lugar aonde é tipo um circulo cercado pelo espaço, você entra na parte ecura que é o espaço você ja morre na hora. Chega a ser até violenta a morte na quele lugar totalmente escuro.
Avatar do usuário
Arch
Mensagens: 340
Registrado em: Qui Fev 28, 2008 12:16 am
Answers: 0
16

Mensagem por Arch »

Lol que coincidência tava jogando agora o 3002!!

Só que morri no mesmo lugar de sempre, map01 hehehe

Vou dar um idclev para ver os outros mapas, o que eu estou fazendo é bem parecido com isso que vc falou, cair no espaço e desintegrar. Valeu.
Syshigher
Mensagens: 311
Registrado em: Dom Abr 15, 2007 11:14 am
Answers: 0
17

Mensagem por Syshigher »

Sim, tem uma linedef que faz isso... Número 214: Sector_SetDamage, basta colocar no damage amount "255" e pronto! Tá feito a parada!
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Gente, num é mais facil ir pra opção [Sector] e depois selecionar o setor e ver nos efeitos que tem pra colocar no setor?

Eu juro que no meio daqueles efeitos de luz tem um pra mtar automaticamente! :?
Avatar do usuário
Iuri Fellipe
Mensagens: 367
Registrado em: Qui Set 06, 2007 7:02 pm
Answers: 0
16
Localização: Campo Grande MS

Mensagem por Iuri Fellipe »

Aonde? Eu ja procurei isso no passado e não achei. Eu ja tive essa duvida do arch e não achei nada. Mas se tiver na formula para doom2 pra mim sera novidade. Agora nas outras formulas nem sera.
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

É no Zdoom Doom in Hexen, Iuri!
Avatar do usuário
Deadwing
Mensagens: 195
Registrado em: Sex Jun 16, 2006 6:03 pm
Answers: 0
17

Mensagem por Deadwing »

Tem lá na lista de sectors effects mesmo, no formato zdoom in hexen :)
Chrono Cross rlz =]
Avatar do usuário
Arch
Mensagens: 340
Registrado em: Qui Fev 28, 2008 12:16 am
Answers: 0
16

Mensagem por Arch »

Pois é, tive que converter o Evil Journey inteiro pra Hexen, pois esse efeito era pro map 07... mas agora tem muito mais opções! Valeu.
Avatar do usuário
Iuri Fellipe
Mensagens: 367
Registrado em: Qui Set 06, 2007 7:02 pm
Answers: 0
16
Localização: Campo Grande MS

Mensagem por Iuri Fellipe »

Mas por que cara? Dexava pra doom 2 mesmo e fasia o que eu te falai!

Pega as linhas em volta do setor e pôe elas pra te teletransportar em um outro setor em cima de um outro player1 start.

Ai o seu wad ficava para doom 2 mesmo.