Bots para o zdaemon

Jogue Online, informações, partidas e muitos frags!
Avatar do usuário
Iuri Fellipe
Mensagens: 367
Registrado em: Qui Set 06, 2007 7:02 pm
Answers: 0
16
Localização: Campo Grande MS

Bots para o zdaemon

Mensagem por Iuri Fellipe »

Como eu faço para por bots nos mapas do zdaemom

Eu aprendi com o hell fire esses dias, e agora to jogando.

Mas eu quero por bots nos mapas vasios, e tambem naqueles mapas que estão baixados em wads, nos quais eu us posso rodar só pelo zedaemom, aquele que não é o vermelho, que é o azul e não o vermelho.

como posso faser isso?
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »

Isso depende do servidor.
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

Depende do que você esteja querendo, Iuri!

Primeiramente, quando você baixa o ZDaemon ele vem junto com uma pasta chamada bots e um arquivo .CFG, este arquivo pode ser lido pelos Source Ports e cria bots. Para você adciona-los no jogo, tem que ir nas Options, depois nas opções de costumizar teclas e colocar alguma tecla do seu teclado o "ativador" do comando "add bot".

Agora

1 - Se você tiver jogando em modo offline (Single Player), e deseja jogar CTF ou Team DM (que cria equipes) tem que usar linha de comando ou launcher ZDL, e selecione o modo Team DM ou CTF, que é divido em equipes, a equipe vermelha e a azul (Existem outras, como verde, branca, etc.).

2 - Se você quer que exista BOTs em seus mapas, apenas coloque entradas para Player 2 Start, Player 3 Start e por aí vai... E se tiver fazendo mapa de DM, que seja Deathmatch Start.

3 - Se você tiver jogando online (Mulitplayer) e estiver num server, somente o admin deste server poderá adcionar BOTs, e quase nunca eles estão onlines :lol: . Mas num server seu você pode add os bots.

4 - Se não for nenhum desses 3 e você queira add num jogo APENAS bots de uma determinada cor de roupa, ou você escolhe por sorte ou modifica a .CFG só para ficar bots de sua cor de prefêrencia.


Espero ter ajudado! ;)
:mrgreen:
Avatar do usuário
Iuri Fellipe
Mensagens: 367
Registrado em: Qui Set 06, 2007 7:02 pm
Answers: 0
16
Localização: Campo Grande MS

Mensagem por Iuri Fellipe »

Sim.

Eu peguei um mapa que eu tinha baxado pelo zdaemom, ai eu consigui add bots, mas tem algo estranho com os bots, os bots, não lutam contra eu e eles não morrem tambem. E agora?

Uma hora eu vo te que cria um mapa para MP. Ai tentar faser experiências com ele.

E u foda de entrar nesses servers, é que fica tremendo, e ai atrapalha joga. Hoje mesmo eu tomei um pau em um mapa.
HellFire
Mensagens: 403
Registrado em: Qui Abr 27, 2006 7:02 pm
Answers: 0
18
Localização: Curitiba Paraná
Contato:

Mensagem por HellFire »

Tremendo?
Se entendi bem, te digo que isso é lag.
Bom como ja te expliquei quanto + alto o nuemro dep ing pior pra jogar. Até 100 da pra jogar só pra zuar, mas pra joga a serio tem que ser menos de 70 pq dai ja zoa tudo, por exmeplo vc atira o tiro sai depois, vc mira no cara e o tiro pega no lado pq vc tava se mechendo, vc anda mas bate decara na parede e etc. Opite smepre pelos servers com ping menor, mas infelismente os unicos jogaveis sao os nacionais.
Avatar do usuário
Iuri Fellipe
Mensagens: 367
Registrado em: Qui Set 06, 2007 7:02 pm
Answers: 0
16
Localização: Campo Grande MS

Mensagem por Iuri Fellipe »

Mas eu queria poder jogar com os bots quando não tivesse nenhum server bom. Ai é bom pra i treinando com os bots.

Voltar para “Encounters at Hell”