Xwe

ACS, DECORATE, Especial Lumps, Sprites e coisas específicas de cada source port serão postadas aqui!
mesc1993
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Xwe

Mensagem por mesc1993 »

Ola pessoal,
Por acaso alguem sabede um Tutorial em portuques para o XWE?
Mauricio Rocks
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Re: Xwe

Mensagem por Mauricio Rocks »

mesc1993 escreveu:Ola pessoal,
Por acaso alguem sabede um Tutorial em portuques para o XWE?
Xiiiii.. num tem não cara.. mas diga, o que desejas?
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Lord DooM1.666
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Re: Xwe

Mensagem por Lord DooM1.666 »

Mauricio Rocks 77 escreveu:
mesc1993 escreveu:Ola pessoal,
Por acaso alguem sabede um Tutorial em portuques para o XWE?
Xiiiii.. num tem não cara..
Quem sabe alguem se habilita para tal missão? Quem sabe né!
mesc1993
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Mensagem por mesc1993 »

eu desejo tudo!Baixei ele!mais nao sei usar! :oops:
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Logan MTM
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Mensagem por Logan MTM »

Indo pra 3 anos e ninguém bolou um tutorial!
Irado...
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Pyrö
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Mensagem por Pyrö »

Logan MTM escreveu:Indo pra 3 anos e ninguém bolou um tutorial!
Irado...
Mas olhe o lado bom: Estamos indo para 3 anos...




Mas, falando sério agora, o XWE não é tão complicado assim, e a maioria das dúvidas relacionada a eles já foram resolvidas, então acredito que acaba sendo mais preguiça de se esforçar a apreender e de procurar pelos tópicos do que a complexidade do programa.

Afinal, o único problema mesmo são as importações e exportações de texturas, música e outros resources. Mas se o papo é DECORATE, KEYCONF, aí acaba sendo mais complicado, e mesmo assim, é outro papo (Não se precisa necessariamente de XWE para isso)...
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Mensagem por mesc1993 »

Mais dar para criar uma megawad com ele?
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Pyrö
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Mensagem por Pyrö »

mesc1993 escreveu:Mais dar para criar uma megawad com ele?

E este é outro problema!


O XWE edita apenas EDIÇÃO, como monstros, armas, músicas mas não faz mapas.


E outra, você ta querendo fazer um MegaWAD na integra com 32 mapas e tal? :?
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DooMAGE
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Mensagem por DooMAGE »

mesc1993 escreveu:Mais dar para criar uma megawad com ele?
Opa mesc.

Ja que esta começando, recomendo a concentrar todos seus esforços no mapping e conhecer bem o DooM Builder.
Vc soh vai precisar usar o XWE se quiser trocar a tela incial, musicas e sons. mas isso é o mais facil ^^

Então concentre-se en "mapear" e a trabalhar no doom builder.
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Mensagem por Syshigher »

Pyro escreveu:O XWE edita apenas EDIÇÃO, como monstros, armas, músicas mas não faz mapas.
Cria/edita mapas sim senhor!

E quanto ao mesc1993, recomendo começar com o Wad Wauthor (é assim que se escreve?) ou o editor do XWE mesmo (o uso não altera lá aquelas coisas todas...).

Aí você me pergunta: Mas por que XWE ou Wad Wauthor?

Acredite rapaz, quando eu era iniciante como você, sempre sofria com unclosed sectors, o que é muito fácil de ocorrer no Doom Builder, existe um tutorial bem completo do Laete por aí no fórum, basta procurar. Melhor Wad Wauthor para aprender primeiro como funciona o sistema de setores e sofrer bem menos quando migrar para o Doom Builder.