Crimson (Tópico definitivo)

Poste aqui somente wads que já foram finalizados recentemente.
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DooManiac
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Crimson (Tópico definitivo)

Mensagem por DooManiac »

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Título : Crimson v1.0
Nome do arquivo : Crimson
Tamanho : 4mb
Data de lançamento : 17/05/2008
Autores : Doomaniac
Source Port : GZDoom
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Créditos : A todos que me ensinaram os trecos do decorate.
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- Inclui -

Novo nível : S
Novos sons : S
Nova música : S
Novos gráficos : S
Dehacked/BEX : N
Demos : N
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- Informações -

Game : Doom 2
Mapa # : 1
Single Player : S
Cooperative : S
Deathmatch : N
Níveis de dificuldade : N
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- Edição -

Base : do zero
Tempo de trabalho : uns seis meses eu acho
Editor(s) usado(s) : doom builder,xwe 116,photo filtre
Bugs conhecidos : acho que nenhum
Não rodar em : Outro que não seja ZDoom/GZDoom
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- Descrição -

Fase com monstros,armas e itens baseados no Doom 64.


ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Download: http://wadhost.fathax.com/files/Crimson%20v1.0.zip
Editado pela última vez por DooManiac em Ter Mai 27, 2008 2:49 pm, em um total de 1 vez.
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Tem algum monstro dai atualizado? õ_O
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Arch
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Mensagem por Arch »

Cara, não consegui rodar com inimigos novos... o zip tem 15000 wads pequenas, tem que juntar numa só? Rodando a crimson.wad normal pelo ZDoom e GZDoom os inimigos e armas ficaram iguais os do jogo original...

qual o jeito certo de rodar?
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DooManiac
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Mensagem por DooManiac »

imp hunter:a mesma coisa do outro tópico.Só fiz esse novo tópico para organizar melhor o "lançamento" do wad.

Arch:é só rodar o pk3 pelo zdoom launcher.
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Iuri Fellipe
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Mensagem por Iuri Fellipe »

Ai joguei. Muito bom.

Os monstros que eu vi estavam modificados, devem estar como no 64 né? Cade a Mother Demon?

E é um mapa só né? Ou tem mais?

Aqueles cacodemons conseguiram ser mais feios e medonhos do que os do doom original?
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DooManiac
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Mensagem por DooManiac »

Que bom que você gostou.
Sim os monstros estão de acordo com o Doom 64.Só o Acid Demon(que vai ter no próximo wad) está um pouco diferente.A mother demon vai ter em um dos próximos.
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Iuri Fellipe
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Mensagem por Iuri Fellipe »

Você podia faser um megawad. Faça um para doom 64, você que gosta de doom 64. Ou intão você faz um para doom2 ou zdoom, com estilo do 64.

Esse doom 64 arece ser massa, algo me dis que é cinistro, pelo menos aquela mother demon que você mostrou no topico anterior é cabulosa. Eu ainda não joguei o doom 64, mas espero um dia jogalo. Gostei do hell kin, ele tem um barulho cinistro, é o que eu realmente posso chamar de infernal, ou mau verdadeiro, sabe me faz lembrar-me dos meus pesadelos. Esse barulho que ele emite ficaria bom com um cacodemom do doom, ou quem sabe um cacodemom azul. É medonho. Esse som é do doom 64 né?.
Rico
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Mensagem por Rico »

Boa boa, vo baixar sexta pq é o unico dia que eu uso, to trabalhando agora
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
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Deadwing
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Mensagem por Deadwing »

Ficou show o wad! :mrgreen:
Exige bastante exploração. Aqueles que tem dificuldade para decorar o layout do mapa podem ficar bastante perdidos, já que você vai ativando switchs e a porta abre lá no outro lado do mapa xD
Gostei também dos monstros do Doom64 (e o novo cacodemon). Esperava também ver a Mother demon, mas pelo jeito ela vai ficar para os próximos hahaha :mrgreen:
Serão quantos mapas no total?
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DooManiac
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Mensagem por DooManiac »

Valeu Deadwing!É verdade sobre o layout...até eu ficava perdido um pouco na hora de testar o wad inteiro.

A motherdemon vai ficar pro 4º wad da série.Eu decidi ir fazendo um mapa de cada vez mesmo,ainda não tenho paciência pra megawad!