Crimson (Tópico definitivo)

Poste aqui somente wads que já foram finalizados recentemente.
Avatar do usuário
Deadwing
Mensagens: 195
Registrado em: Sex Jun 16, 2006 6:03 pm
Answers: 0
17

Mensagem por Deadwing »

DooManiac escreveu:É eu li lá.Caradio aí!Estou até feliz!Já estou fazendo o Crimson 2.Qualquer hora eu ponho um tópico com as explicações sobre ele.

Só falta o seu wad no Doomworld,Deadwing .
Aguardando o Crimson 2 :D
Uma dúvida, como foi que você upou o wad lá na doomworld?
LORD DOOM v.1.666 escreveu:
Pyro escreveu:Pronto, agora vou deixar de ser o cara chato que fica chamando gente para o projeto. :mrgreen:
Se quiser que o wad não vá para a geladeira( Melhor, tanks de hidrogenio) é preciso recrutar os melhores do forum.agora que tu ta enchendo o saco do pessoal, isso é verdade! (Zueira em chefe):lol:

E sobre o wad do Deadwing, acho que teria uma boa repercução lá na cambada de gringo, sendo que o wad terá que ser traduzido (para o Inglês)!
O problema é que eu não sei nada de inglês >.<
Chrono Cross rlz =]
Avatar do usuário
Lord DooM1.666
Mensagens: 1169
Registrado em: Qui Jan 10, 2008 9:19 pm
Answers: 0
16
Localização: Pernambuco - Brasil

Mensagem por Lord DooM1.666 »

O problema é que eu não sei nada de inglês >.<
Mas isso não é problema. Tem o Duo , o Doomaniac mesmo entre outros membros do forum.

Eu ainda estou estudando Inglês. Se não eu mesmo traduzia! Mais fala com o pessoal ai!
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

E tem eu, alias eu estou na Zdoom Forum mesmo :P
Avatar do usuário
Lord DooM1.666
Mensagens: 1169
Registrado em: Qui Jan 10, 2008 9:19 pm
Answers: 0
16
Localização: Pernambuco - Brasil

Mensagem por Lord DooM1.666 »

Ótimo! Pronto Deadwing, traduz ai e posta nos outros afinal um Wad tão legal quanto o seu deve também ser postado no exterior! Manda Brasa! :lol:
Avatar do usuário
Deadwing
Mensagens: 195
Registrado em: Sex Jun 16, 2006 6:03 pm
Answers: 0
17

Mensagem por Deadwing »

Ô loko! :shock:
Vocês traduzem mesmo? :shock:
Porra, se vocês fizerem nem sei o que posso fazer em troca (nada de segundas intenções :lol: ). Eu já upo o tópico antigo e coloco os textos (acredito que nem tudo precisa ser traduzido, como o título do wad e afins)
Sorry pelo Off-topic :oops: