Janái Himura

A ficha completa de nossos membros...
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Mensagem por Space Marine »

errrr... bem vinda

finalmente a lilith voltou a ter companhia no forum
Avatar do usuário
Lilith
Mensagens: 1476
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 4:55 pm
Answers: 0
18

Mensagem por Lilith »

bem vindAAAAAAAAAAAAAAAA xD
HellFire
Mensagens: 403
Registrado em: Qui Abr 27, 2006 7:02 pm
Answers: 0
18
Localização: Curitiba Paraná
Contato:

Mensagem por HellFire »

1 pergunta.. voce joga doom ou tá aqui só de bobeira?
Só curiosidade...
Avatar do usuário
Iuri Fellipe
Mensagens: 367
Registrado em: Qui Set 06, 2007 7:02 pm
Answers: 0
16
Localização: Campo Grande MS

Mensagem por Iuri Fellipe »

E uma outra curiosidade, você é mulher ou homem?
Janái Himura

Mensagem por Janái Himura »

Iuri Fellipe escreveu:Janái... Você quer me matar? Eu ti convido pra vim aqui me bater, pois sera um praser apanhar de você. Eu quero que você use uma espada. Tem que ser daquelas grega.

Syshegher, essa é boa, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHA, você é foda cara HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Mas eu tambem tenho uma duvida! Quantos anus você tem Janái.
Desculpe, só uso katana... E eu recomendo que você pare de perguntar minha idade... Esqueceu o que dizem no seu país: "A curiosidade matou o gato"... 8)
Imp Hunter escreveu:Janaí ta no forum?

Imagem

Bem vinda e o CyberDemon esta de olho :wink:
Não liga mesmo, rapazinho? Recomendo que faça o que seu amigo sugeriu e corra para as montanhas... Ah, Cyber-Demon é para amadores... :dark:
Iuri Fellipe escreveu:E uma outra curiosidade, você é mulher ou homem?
Uma virtude que eu admiro nos homens é a capacidade de observar as coisas... Pelo visto, você é desprovido dessa habilidade... Lamentável... *afiando a espada*
Erick Von Draxeler escreveu:Não adianta fugir pras montanhas... Ela te acha até mesmo se você fugir pro Inferno... E sabe o que acontece se ela te achar?

Imagem

Isso... Só que com uma espada... Ela acha que serra elétrica é pra amadores...
Meu namorado está certo... Eu acho um alvo mesmo que ele fuja até mesmo para outros planos de existência, como Ricardo de Albuquerque, Queimados, Piauí, Acre e outros antros similares...

E, de fato... Serra elétrica é pra amadores...
Avatar do usuário
Iuri Fellipe
Mensagens: 367
Registrado em: Qui Set 06, 2007 7:02 pm
Answers: 0
16
Localização: Campo Grande MS

Mensagem por Iuri Fellipe »

Você parece ser uma menina esperta.

Que legal, tem uma assassina aqui no forum!

Quantas pessoas você ja matou?

A e me faça um favor, agora que mostrou ser uma femea, quital você vir até aqui e me amarrar na cama, e depois você me provoque me bata...

Você qué que eu seja seu cachorro de estimação? Estou disposto a deixar você me por uma coleira e ai eu fasso tudo o que você manda. Sua malvada.

Eu moro em Campo Grande ms, e me add no msn que eu te falo aonde você pode me localisar, meu msn é iurifellipe@bol.com.br. To ti esperandu.

AU AU AU AU AUUUUUUUUUUUUUUUUUU AU AU AU AU

Não é melhor você mi ter como uma arma na qual sera um animau que atacara quem você manda, do que me matar? Se for me matar, faça sadismo comigo antes. :evil:
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Ahh eu gosto da serra elétrica ._.
é tão legal ouvir o som dos dentes da serra lixando os ossos ;/
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Janái Himura

Mensagem por Janái Himura »

Iuri Fellipe escreveu:Você parece ser uma menina esperta.

Que legal, tem uma assassina aqui no forum!

Quantas pessoas você ja matou?

A e me faça um favor, agora que mostrou ser uma femea, quital você vir até aqui e me amarrar na cama, e depois você me provoque me bata...

Você qué que eu seja seu cachorro de estimação? Estou disposto a deixar você me por uma coleira e ai eu fasso tudo o que você manda. Sua malvada.

Eu moro em Campo Grande ms, e me add no msn que eu te falo aonde você pode me localisar, meu msn é iurifellipe@bol.com.br. To ti esperandu.

AU AU AU AU AUUUUUUUUUUUUUUUUUU AU AU AU AU

Não é melhor você mi ter como uma arma na qual sera um animau que atacara quem você manda, do que me matar? Se for me matar, faça sadismo comigo antes. :evil:
Não sou uma assassina, sou uma Hitokiri Battousai!! E eu não gosto de fazer uma pessoa sofrer, prefiro fazer com que ela morra sem dor... Mas já vi que vou ter que abrir uma exceção pra você, jovem... Depois que eu der cabo do Imp Hunter... :twisted:
Avatar do usuário
Iuri Fellipe
Mensagens: 367
Registrado em: Qui Set 06, 2007 7:02 pm
Answers: 0
16
Localização: Campo Grande MS

Mensagem por Iuri Fellipe »

Tai! gostei de você Janái. Você pensa como eu pensso, eu tambem não gosto de faser pessoas sofrerem eu prefiro matar logo, pois eu ja disse antes que odeio o sofrimento.

Mas se você me faser sofrer, eu não sofrerei, pois o meu sofrimento se transformara em tesão. blz!

Eu fico sendo o seu cachorro e pronto, você vem até minha casa, e dai me põe uma colera, e dai eu sou seu, e você é minha dona. Ai eu ataco quem você quiser, e assim você não ira precisar sujar suas mãos.

E se for me matar, sera um praser morrer por você, morrer por uma mulher é uma boa forma de se morrer. Mas eu te aconselho a ser minha dona. :evil:
Avatar do usuário
Erick Von Draxeler
Mensagens: 157
Registrado em: Qua Jul 19, 2006 2:27 pm
Answers: 0
17
Localização: Rio de Janeiro, Brasil
Contato:

Mensagem por Erick Von Draxeler »

E eu te aconselho a parar de dar em cima da minha namorada... :X:
Imagem