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Enviado: Seg Nov 10, 2008 1:09 am
por ShadeNoah
DU0 escreveu:(...)Adiante temos aqueles dois que amassam uma porta absurdamente grossa(...)
agora eu quero sabe uma coisa, se eles conseguem amassar uma porta de aço da tramontina, pq eles tiram tao poquinho do doom marine? =/ fiquei triste com isso

Enviado: Seg Nov 10, 2008 2:03 am
por Chuck_Norris
Não foi idiota não, no Resident Evil 1 tem uma parte não muito longe do começo, quando você tá quase pra sair da mansão se não me engano, os cachorros-zumbis quebram as janelas te atacando de repente, no RE2 temos uma parte logo no começo também, quando você encontra Mr X (acho que é assim que se chama), perto do helicóptero destruído o teto desaba em tempo real seguido do Mr. X já chegando pra cima de você (não lembro bem, mas tem uma parte que é exatamente assim). Já no laboratório, tbm no RE2, você tá caminhando por um dos corredores, um licket (acho que é assim q se chama) sai andando vagarosamente pelo tubo de ventilação acima (tu nota pelo som se aumentar um pouco o volume) e de repente ele aparece, quebrando parte do tubo de ventilação e às vezes te atacando diretamente com aquele "pulo" dele que arranca muito hp de você.

Bom isso é tudo o que eu lembro...

Tenta relembrar um pouco e me corrija se eu estiver enganado com os fatos que citei! :wink:

De qualquer modo, a idéia é a mesma.

Enviado: Seg Nov 10, 2008 7:06 am
por DU0
Até é, mas no RE é muito mais raro acontecer isso. Na primeira vez que tu entra naquele corredor feio dos cachorros eles vêm das janelas sim, mas e depois? Depois eles tão sempre lá, mesmo quando aparecem aquelas aranhas horrorosas x_x
Elas só vêm do teto...

E no Survivor, a única vez que eu vi um inimigo surpreender assim é numa parte lah que tem um item numa mesa de canto e quando tu chega perto a parede quebra e sai um Mr. X, mas o que assusta nem é o negão que vem da parede, e sim o fato de que ela simplesmente EXPLODE do nada ¬¬
E olha que, apesar de não ter terminado o jogo, eu fui relativamente longe, e foi a única animaçãozinha no estilo que eu vi. E mesmo assim, isso até que é bem comum nos Survival Horrors, os inimigos sairem do cenário. Mas me diz um jogo de tiro que tenham isso sem ser o Doom 3?

hum...

Enviado: Seg Nov 10, 2008 12:37 pm
por Chuck_Norris
Duke Nukem 3D: 2ª fase (tá eu sei, sempre ocorrem explosões para depois chegarem os monstros...) e Half-Life (algumas caixas, portas, quase todas as estruturas de madeiras podem ser quebradas tanto pelo player como pelos aliens, acho que também, às vezes, paredes).

Esqueci de dizer que o IA do Doom³ também foi insuperável na época, um exemplo disso são os zsecs se escondem em lugares difíceis de você acertá-los enquanto atiram em você.

Enviado: Seg Nov 10, 2008 6:32 pm
por DU0
Half-Life o cara dá um tabefe numa caixa uma vez no jogo e só, e no Duke Nukem tudo explode o tempo nodo; não é sempre que saem inimigos...

Enviado: Sáb Jun 06, 2009 6:43 pm
por Sepulcher
Sorte que meu pai comprou XBox 360 antes se naum depois de ler isso eu me matava :lol:

Enviado: Sáb Jun 06, 2009 7:53 pm
por Belzebul
Falando em XBOX 360...

Alguém pode me responder se ele é caro demais?estava pensando em comprar o XBOX e jogar Doom 3...mas não sei quanto custa

Enviado: Sáb Jul 18, 2009 7:42 pm
por ShadeNoah
Belzebul escreveu:Falando em XBOX 360...

Alguém pode me responder se ele é caro demais?estava pensando em comprar o XBOX e jogar Doom 3...mas não sei quanto custa
ja que ninguem respondeu....



depende, usado sai uns R$800,00 a R$1200,00 aki em Poá(SP), novo ta uns R$1400, R$1500, depende muito do lugar...

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