DooMAGE News :: DooM IV Anunciado!!! - PC/PS3/X360!!!

Tudo sobre o futuro jogo da série.
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

DooMAGE News :: DooM IV Anunciado!!! - PC/PS3/X360!!!

Mensagem por DooMAGE »

Hey,

Continuo meio atarefado ...
Mas essa noticia decidi espalhar po ces xD

Imagem

DOOM 4 anunciado hoje e a ID está já contratando novas pessoas pro projeto ir pra frente. Sem maiores detalhes por enquanto.

Código: Selecionar todos

Doom 4 Announced

by Nick Breckon May 07, 2008 11:34am CST tags: Doom 4, id Software

id Software today announced that it has begun production on Doom 4, and is now in the process of expanding its internal team of developers to work on the shooter sequel.

"Doom is part of the id Software DNA and demands the greatest talent and brightest minds in the industry to bring the next installment of our flagship franchise to Earth," said id Software CEO Todd Hollenshead in a press release.

"It's critical for id Software to have the best creative minds in-house to develop games that meet the standards synonymous with our titles."

The company is currently accepting applications to fill job openings covering roles such as producer, lead designer, and lead animator, among others.

Though no further details on the game were released, the studio will likely make use of its new id Tech 5 engine for the project.

id Software lead artist Kevin Cloud recently told Shacknews that one of the strengths of the company's new engine is its cross-platform performance.

"You don't even have to worry about how it's going to look on PS3 or 360. Right now we've got it running cross-platform running 60 hertz, and it looks really good," said Cloud. "In terms of what artists are available to achieve--it's something you have to see for yourself. I can say this, but you still won't get it until you see it."

id will be hosting the 13th annual QuakeCon convention on July 31.
ID Tech 5 vai ownar legal, suasuashashaasu
Next Gen is doomed!! :twisted:
HellFire
Mensagens: 403
Registrado em: Qui Abr 27, 2006 7:02 pm
Answers: 0
17
Localização: Curitiba Paraná
Contato:

Mensagem por HellFire »

Droga, voce chegou antes de min :?
Vim seco aqui na brdoom postar essa noticia

Bom oq eu espero do DooM 4:
Que seja mais "arcade" em relação ao DooM 3, sei que isso nao ira acontecer pois a tendencia é cada vez ser mais um "simulador" mas só por ser doom será legal.
Avatar do usuário
KurtHectic
Mensagens: 927
Registrado em: Dom Jul 16, 2006 1:47 am
Answers: 0
17
Localização: Jacareí-SP

Mensagem por KurtHectic »

Ja sabem o que isso significa:

JA VAI JUNTANDO GRANA PRO UPGRADE OU NADA DE DOOM 4.

mas garanto que até o lançamento ja terei meu phenon 64 e minha hd 3870 :twisted:
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Alguém ae quer trocar um Xbox 360 por uma alma? To negociando a minha...
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

DU0 escreveu:Alguém ae quer trocar um Xbox 360 por uma alma? To negociando a minha...
Ele troca...


Imagem

:mrgreen:

Música da praça... POR FAVOR!! XD

Anyway, sobre o Doom IV, acho que sou o único que não fiquei tão supreso :?

Não por não gostar da notícia, mas sim temer que a ID coloque algo de ruim e estrague toda a série... Mais ou menos como o Hell disse...

Tomara que seja ou "Doom Apocalipse" (Enemy Territory: Doom Wars) ou um remix de Hell on Earth fodão, se não... prefiro não comentar...
DuduKrazy
Mensagens: 619
Registrado em: Qui Mar 08, 2007 10:46 pm
Answers: 0
17

Mensagem por DuduKrazy »

HellFire escreveu:Droga, voce chegou antes de min :?
Vim seco aqui na brdoom postar essa noticia

Bom oq eu espero do DooM 4:
Que seja mais "arcade" em relação ao DooM 3, sei que isso nao ira acontecer pois a tendencia é cada vez ser mais um "simulador" mas só por ser doom será legal.
eu espero uma jogabilidade mais arcade. ou pelo menos mais simples bem ao estilo Serious Sam.
Syshigher
Mensagens: 311
Registrado em: Dom Abr 15, 2007 11:14 am
Answers: 0
16

Mensagem por Syshigher »

Em minha opinião, vai ser uma outra GRANDE merda!

Doom³ me decepcionou... Péssima jogabilidade, o marine parece uma tartaruga de tão lento, não é o ninja de antes. Não acho que irá ser diferente no Doom 4... =(
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
17

Mensagem por Mauricio Rocks »

Eu lembro de ter ouvido falar que a id faria sim o Doom 4 (agora confimado) e que dessa vez seria diferente, mais focado na ação... eu gosto do D3, acho ele um jogo aterrorisante, viciante, mais as vezes um tanto monótono... Mas é só parar pra pensar, Doom 3 não lembra o antigo Doom em quase nada.. parece mais com Alien do que com o própio Doom.. Na verdade, muita coisa do antigo Doom está lá, só que tudo mto³ modificado..Mas eu fico feliz com a noticia, acho que dessa vez a id vai acertar e agradar a todos.. esse jogo só ai ser lançado em 2010 chutando baixo, até lá eu pretendo ter um pc kickass pra rodar xD
Avatar do usuário
Iuri Fellipe
Mensagens: 367
Registrado em: Qui Set 06, 2007 7:02 pm
Answers: 0
16
Localização: Campo Grande MS

Mensagem por Iuri Fellipe »

Que merda! Eu não joguei nem doom3 dira 4. Eu comcordo com o syshiger, que se foda se o doom3 tem graficos de outro mundo, criado por estra galaticos de outros universsos. Mais que diabos, que se dana os graficos boms, o clasico doom é o mais original, e simplesmente o melhor, sem duvidas, o doom classico que pode se considerar doom de verdade, esse doom3 ja cagou um pouco a série. Digo isso por que uma ves joguei na casa de um cara, e eu não consigui matar nenhum um carinha direito, parecia até que eu tava jogando CS.
Esses DOOMs modernos pelo menos deviam ter a mesma istoria dos classicos, mas quiseram mudar, e ainda de pois criaram filme com aquele viado imitando doomguy sendo que o carecão levava mais jeito, e ainda a puta tava tentando salvar a puta da irmã, e nem se quer foi pro inferno. Denigrição total do doom. E esse trosso que chamam de demonio, até um gurila me põe mais medo que isso, tem mind fucks que estucam esses trossos que se chamam de demonio. Os bixos dos meus sonhos estucam tambem.
Que se foda merda de grafico bom ai sei la o que frescura no olho do cú que esse povo tem com graficos, isso me irrita. Falo isso por que tem gente que so quer saber de graficos de 31849753846893476892689734896276096098456895 de dimensões e 7689678496849368493693847684689589 de anos adiantados. São frescos que não sabem apreciar doom de verdade, e na realidade para quem só jogou doom3, esse não sabe nem o que é a letra D dira saber o que é doom.

Doom classico é o melhor sem duvidas, ele é mais bonito e mais gostoso de jogar, mais pratico, mais viciante.~

Não tenho nada contra o doom3 pra la, o problema esta na quelas pessoas que so querem seber de graficos do ano 38468936894768934768927687245684965349494. Isso que me irrita

O doom classico foi baseado em aliem e dead evil (como dis numa pagina ai da comunidade). O doom classico tem um estilo mais antigo mais anos 90, as armas são simples, no doom antigo você mata um monte, você é o matador, você é o atirador, você pode ver o velho rosto do doomguy que ja viu muitos obstaculos e perigos no status bar. Sem duvidas o doom classico é muito bonito, é colorido, e é viciante, tem um estilo simples com musicas simples, para acompanhar uma teoria, de ficção de horror.

DOOM! O MAIS BOM DE TODOS OS MAIS MELHORES!

hehehehe. Quinem doom só doom.
Só de pensar que no doom classico eu posso editar mapas estilo doom e satiricos.
Doom classico é o melhor.
Syshigher
Mensagens: 311
Registrado em: Dom Abr 15, 2007 11:14 am
Answers: 0
16

Mensagem por Syshigher »

Iuri, sem querer ser chato mas, já sendo...

1-Controla o teu linguajar

2-Respeite a língua portuguesa da melhor forma

Voltar para “DOOM IV”