DooMAGE News :: DooM IV Anunciado!!! - PC/PS3/X360!!!

Tudo sobre o futuro jogo da série.
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Sinceramente eu curto o Doom ³; como o Röcks disse, tudo tá lá, só que pesadamente modificado. Um exemplo é o clássico chãozinho hexagonal do Doom. Temos ele em várias partes da base. Lembraram de fazer a meleca verde, todos os inimigos e mais uns novos, tá quase tudo lá, é Doom. Só resolveram aproveitar que, para muitos, Doom foi o primeiro jogo aterrorizante, e se focaram mais nisso do que na ação contínua da série.

A história é a mesma, também. Tá certo que eu não gostei de usar o soul cube pra matar o Cyberdemon no final, tal e coisa, mas a essência do jogo permaneceu quase intocada: um fuzileiro, sozinho, armado porcamente em uma base marciana dominada pelas forças do inferno.

Imagino que esse Doom 4 focado na ação vai ser tipo um Quake III Arena; uma assinatura das séries da idSoftware que eu, particularmente, não curto muito. Quando eu joguei o Q3 eu esperava uma sequência, não um UT da vida :/
Aomenos se isso acontecer denovo, dessa vez eu ja vou estar preparado :T
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Darkhealm
Mensagens: 143
Registrado em: Seg Ago 20, 2007 7:12 pm
Answers: 0
16
Localização: São Paulo

Mensagem por Darkhealm »

Concordo DU0, esses Quake 3 da vida me dão arrepios...

Mas me pergunto se vai ser estilo Arcade, ou vai Remasterizar a historia do DOOM 2...

E só uma pqergunta, o Quake IV é tipo Arcade que nem o 3?
Avatar do usuário
Lilith
Mensagens: 1476
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 4:55 pm
Answers: 0
18

Mensagem por Lilith »

nao joguei nem o 3 ainda i.i
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »

Bom, vou ta esperando para saber o que comprar :D


DU0
Quake 3 não é um UT da vida.
UT é um Quake 3 melhorado, mesmo que nem um nem outro, fora feito em base de um, pq todos foram feitos do 0, só que UT saiu dps q quake 3, E sao jogos de concorrencia gente. quase sempre serao iguais.
<pre>
Detalhe Q3 - Linguagem C
UT - Linguagem Java
duas linguas super otimas!
</pre>
DuduKrazy
Mensagens: 619
Registrado em: Qui Mar 08, 2007 10:46 pm
Answers: 0
17

Mensagem por DuduKrazy »

Mas me pergunto se vai ser estilo Arcade, ou vai Remasterizar a historia do DOOM 2...
talvez vai ser as duas coisas. quero ver eles fazerem um remake do Icon of sin com direito a cabeça decapitada do John Romero em alta definição como easter egg.
Syshigher
Mensagens: 311
Registrado em: Dom Abr 15, 2007 11:14 am
Answers: 0
17

Mensagem por Syshigher »

@Rico

Linguagens ótimas? Tu precisa conhecer assembly! 8)
DuduKrazy
Mensagens: 619
Registrado em: Qui Mar 08, 2007 10:46 pm
Answers: 0
17

Mensagem por DuduKrazy »

Syshigher escreveu:@Rico

Linguagens ótimas? Tu precisa conhecer assembly! 8)
e também o Delphi, C, C++....
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Darkhealm escreveu:E só uma pqergunta, o Quake IV é tipo Arcade que nem o 3?
Não não, Quake IV é a continuação direta do Quake II; se passa uma ou duas horas depois do final do mesmo ^^


Java/C++ ownam qualquer outra linguagem pra jogos XD
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
17

Mensagem por Mauricio Rocks »

Iuri Fellipe escreveu:O doom classico foi baseado em aliem e dead evil (como dis numa pagina ai da comunidade)
Na verdade é Evil Dead, um filme B classico de Terror conhecido aqui como Uma Noite Alucinante.. na verdade, a id usou como inspiração as armas do Ash, uma shotgun no primeiro filme e uma motossera (insanamente presa em seu braço devido ao decepamento de sua mão possuida..) na continuação...
DU0 escreveu:tá quase tudo lá, é Doom. Só resolveram aproveitar que, para muitos, Doom foi o primeiro jogo aterrorizante, e se focaram mais nisso do que na ação contínua da série.

A história é a mesma, também. Tá certo que eu não gostei de usar o soul cube pra matar o Cyberdemon no final, tal e coisa, mas a essência do jogo permaneceu quase intocada: um fuzileiro, sozinho, armado porcamente em uma base marciana dominada pelas forças do inferno.
É, na verdade, eu acredito que eles mudaram a história para agradar a galera newschool dos games, que ligam para graficos bons e elementos interativos e toda essa 'budegaiada'... Por um lado é bom, ao menos eles explicaram mta coisa, como por exemplo deram um motivo para o marine desçer ao inferno, e até explicaram melhor o que diabos motosseras estavam fazendo em Marte...
DU0 escreveu:Imagino que esse Doom 4 focado na ação vai ser tipo um Quake III Arena; uma assinatura das séries da idSoftware que eu, particularmente, não curto muito. Quando eu joguei o Q3 eu esperava uma sequência, não um UT da vida :/
Aomenos se isso acontecer denovo, dessa vez eu ja vou estar preparado :T
Eu imagino que dessa vez ele será melhor que o Doom 3, porém, também acho que vai ter muita coisa desnecessaria, a história novamente vai ser modificada (eles deixaram uma dica que seria na Terra... será?), e quanto ao hardware, com certeza será mais pesado que o D3, mesmo apesar deles usarem a id Tech 5, com certeza a parte gráfica será melhorada, então, se preparem para upgrades xD
Lilith escreveu:nao joguei nem o 3 ainda i.i
Se fudeu...

(foi mal a brincadera Liiii.. Te Amo!! xD)
Avatar do usuário
KurtHectic
Mensagens: 927
Registrado em: Dom Jul 16, 2006 1:47 am
Answers: 0
17
Localização: Jacareí-SP

Mensagem por KurtHectic »

muitos reclamam de doom3 e considero isso um saco. tudo tem que mudar, o pensamento das pessoas mudam e a empresa sempre pensa em ganhar dinheiro, então é necessario desenvolver algo que agrade o maior numero de pessoas possiveis.
o que gostei mais de doom3 foi você entender a historia ja que tem gente que pergunta ainda qual é a historia do doom1, 2, etc.
melhoraram as armas porque confessem que a ssg do doom2 é extremamente simples sendo que o jogo é no futuro tendo plasma. a ssg do roe eu fiquei louco por ela, mas meu amor mesmo é o soulcube e aquela voz.
Ninguem ainda sabe a equipe que vai ser, vai que a gente tem uma surpresa e apareca alguem que possa fazer uma bela obra de arte, talvez um romero da vida.
Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!

Voltar para “DOOM IV”