DooMAGE News :: DooM IV Anunciado!!! - PC/PS3/X360!!!

Tudo sobre o futuro jogo da série.
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Fabiolinks
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Mensagem por Fabiolinks »

Cara esse jogo foi lançad em 2004 :shock:
Como podem comparar half life c/ Doom 3;

tanto é q depois do Doom 3 q começaram a melhorar muito os graficos de PC pra competir;
ou seja uma ja é inovação nos graficos
:wink:
Rico
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Mensagem por Rico »

É que Apollo, a lanterna do HL é inútil, eles poderiam fazer algo, mas não, foi um espaço a mais no HD, já no D³ não, se vc não ter isto, se fode
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
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KurtHectic
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Mensagem por KurtHectic »

no D3 vc so fica de lanterna, somente quando tem monstro você pega arma, se bem que as vezes mato alguns zombies com a lanterna mesmo :lol:
é escuro pra kct os lugares, salvo as areas ainda com luz, mas mesmo assim é indispensavel.
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Fabiolinks
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Mensagem por Fabiolinks »

KurtHectic escreveu:no D3 vc so fica de lanterna, somente quando tem monstro você pega arma, se bem que as vezes mato alguns zombies com a lanterna mesmo :lol:
é escuro pra kct os lugares, salvo as areas ainda com luz, mas mesmo assim é indispensavel.
e dai. Pra mim a lanterna é o q torna o jogo mais exitante. pena q não da pra usa junto c/ a arma
Mesmo assim não acho q a lanterna deva ser um ponto negativo pois inovou.
Chuck_Norris
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Mensagem por Chuck_Norris »

Mesmo assim, a lanterna não foi inovação pois já existia no half-life. A lanterna não era inútil, servia mais para os tubos de ventilação para evitar de ser pêgo desprevenido por aqueles pequenos alieníginas que ficavam se jogando pra cima do cara...

Repito: A lanterna não inovou em nada. A diferença é o seu uso constante, apenas isso.
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DU0
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Mensagem por DU0 »

Seriam os headcrabs? Bom, na realidade os mappers da idSoftware contrataram engenheiros para criar ambientes que iam obrigar o jogador a usar a lanterna, e isso ocm certeza foi uma inovação [pois antes disso o único jogo que tinha usado engenheiros para desenvolver os mapas foi o Vigilance, lááááá em 97 ou 98].

As "apresentações" dos monstros em algumas partes tb foi uma inovação. Acho que o Doom 3 foi o primeiro jogo onde os caras se deram o trabalho de criar um scriptzinho pro monstro aparecer descendo um cano, ou arrebentando determinada parte do cenário, e muitos monstros no jogo fazem isso. Temos como exemplo aquele imp no início do jogo que sai de uma escada. Quem esperava um monstro saindo dali?

Os gráficos do jogo tb foram outra inovação. Na época do lançamento do Doom 3 o pessoal ainda se babava pelos gráficos do Allied Assault e do RTC Wolfenstein. Quando o Doom 3 saiu, todomundo se perguntou por que não haviam fotos do jogo mesmo, apenas art-works. O que aconteceu a seguir todos sabem ^^
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
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Space Marine
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Mensagem por Space Marine »

Falou tudo duo :D
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Fabiolinks
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Mensagem por Fabiolinks »

DU0 escreveu:Seriam os headcrabs? Bom, na realidade os mappers da idSoftware contrataram engenheiros para criar ambientes que iam obrigar o jogador a usar a lanterna, e isso ocm certeza foi uma inovação [pois antes disso o único jogo que tinha usado engenheiros para desenvolver os mapas foi o Vigilance, lááááá em 97 ou 98].

As "apresentações" dos monstros em algumas partes tb foi uma inovação. Acho que o Doom 3 foi o primeiro jogo onde os caras se deram o trabalho de criar um scriptzinho pro monstro aparecer descendo um cano, ou arrebentando determinada parte do cenário, e muitos monstros no jogo fazem isso. Temos como exemplo aquele imp no início do jogo que sai de uma escada. Quem esperava um monstro saindo dali?

Os gráficos do jogo tb foram outra inovação. Na época do lançamento do Doom 3 o pessoal ainda se babava pelos gráficos do Allied Assault e do RTC Wolfenstein. Quando o Doom 3 saiu, todomundo se perguntou por que não haviam fotos do jogo mesmo, apenas art-works. O que aconteceu a seguir todos sabem ^^
e o resultado disso foi: Aproximadamente 20 MILHÔES DE CÒPIAS VENDIDAS
Doom 3 foi o cara :wink:
Chuck_Norris
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Mensagem por Chuck_Norris »

Headcrabs?
DU0 escreveu:As "apresentações" dos monstros em algumas partes tb foi uma inovação. Acho que o Doom 3 foi o primeiro jogo onde os caras se deram o trabalho de criar um scriptzinho pro monstro aparecer descendo um cano, ou arrebentando determinada parte do cenário, e muitos monstros no jogo fazem isso. Temos como exemplo aquele imp no início do jogo que sai de uma escada. Quem esperava um monstro saindo dali?
Já jogou Resident Evil?
DU0 escreveu:Os gráficos do jogo tb foram outra inovação. Na época do lançamento do Doom 3 o pessoal ainda se babava pelos gráficos do Allied Assault e do RTC Wolfenstein. Quando o Doom 3 saiu, todomundo se perguntou por que não haviam fotos do jogo mesmo, apenas art-works. O que aconteceu a seguir todos sabem ^^
Aí devo concordar com você!
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DU0
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Mensagem por DU0 »

Headcrabs são os "bixinhos que pulam" do Half-Life.

E tu fez uma comparação idiota. No Resident Evil aparece um filmezinho quando os inimigos chegam pela primeira vez, mas é só; Depois quando tu entra numa sala eles ja tão lá olhando pras paredes.

No Doom 3 temos aquele Imp que chega do penhasco, depois tem o que sai da escada, depois o que cai do teto quando tu tá saindo da primeira fase. Adiante temos aqueles dois que amassam uma porta absurdamente grossa, tem aquele que sai dum túnelzinho tb. Qual outro jogo tu te lembra de ter visto no qual os inimigos aparecem do próprio cenário, ao invés de simplesmente já estarem por lá, parados, olhando para os lados?
Jogando atualmente:
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PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU

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