BrDoom Bestiary

Poste aqui somente wads que já foram finalizados recentemente.
Avatar do usuário
ibm5155
Mensagens: 520
Registrado em: Ter Jan 19, 2010 2:23 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: BrDoom Bestiary

Mensagem por ibm5155 »

Eu sei que é mto fda mas um monstro que acho que seria legal era uma aranha tipo a do doom 3 e que consiga andar no teto, paredes e chão EX(ta no teto e vai descendo para as paredes até chegar no chão..., espera o player passar por baixo dele e a aranha pulara nele...)
Sei que talvez seja impocivel, mas ja que eu vi que é pocivel fazer um bot/monstro quase que identico pensei que isso também poderia ser feito.
_______________________________________________________
IBM5155 Infos (mods/videos/foruns...)
Projetos
I'm The Legend 50%
"Q2ONSKULLTAG 3% "Projeto morto :(
Doom 2 High Music Pack 100%
UAC INVADED "NOVO"
_______________________________________________________
Meus videos IBM5155 youtube
_______________________________________________________
Foruns (Novo, Antigo)
imthelegend
doom2 music pack
q2 onskulltag
UAC INVADED
Thales0
Mensagens: 248
Registrado em: Ter Set 07, 2010 5:08 pm
Answers: 0
13

Re: BrDoom Bestiary

Mensagem por Thales0 »

Pelo oque eu saiba é impossivel fazer um actor escalar paredes ou mudar do chão pro teto.
Avatar do usuário
ibm5155
Mensagens: 520
Registrado em: Ter Jan 19, 2010 2:23 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: BrDoom Bestiary

Mensagem por ibm5155 »

No armageddon tinha monstros que ficavam no teto no ultimo invasion, quem sabe se ele não encostar em uma parede ele morra e nasce uma aranha na parede que ele encostou? (pirei, mas quem sabe funciona)
_______________________________________________________
IBM5155 Infos (mods/videos/foruns...)
Projetos
I'm The Legend 50%
"Q2ONSKULLTAG 3% "Projeto morto :(
Doom 2 High Music Pack 100%
UAC INVADED "NOVO"
_______________________________________________________
Meus videos IBM5155 youtube
_______________________________________________________
Foruns (Novo, Antigo)
imthelegend
doom2 music pack
q2 onskulltag
UAC INVADED
Thales0
Mensagens: 248
Registrado em: Ter Set 07, 2010 5:08 pm
Answers: 0
13

Re: BrDoom Bestiary

Mensagem por Thales0 »

Ficar no teto é possivel, mas mudar do teto pro chão no mesmo actor não.

Talvez usando alguns A_SpawnActor seja possivel, mas seria extremamente suscetivel a bugs e a vida voltaria digamos assim toda vez que ele mudasse de plano.

Espere até o DoomScript, buddy.
Avatar do usuário
matheuz
Mensagens: 731
Registrado em: Qua Jun 02, 2010 11:55 am
Answers: 0
13

Re: BrDoom Bestiary

Mensagem por matheuz »

tem sim como!

A_ChangeFlag!

dai usa floorhugger e tira o ceilinghugger. Simples não?
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: BrDoom Bestiary

Mensagem por Ravick »

E, para mudar, faz uns frames dele pulando. Aquela aranha robô do Strife faz isso, é só usá-la como base... ao contrário :mrgreen: Já estive pensando em uns codigos de decorate para fazer uma Trite que ande pelo teto ou pelo chão aletatoriamente, com a mesma idéia do Mathey, mas ainda não comecei a escrever e nem a inveter os sprites, rs

@ Ei, Mathey, vc que é chegado lá dos caras do gzdoom podia pedir a eles que os monstros, de alguma forma, percebessem paredes à sua frente, né? Ia ser muito útil pra criar IAs mais elaboradas.
Editado pela última vez por Ravick em Seg Jan 31, 2011 9:50 am, em um total de 1 vez.
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
matheuz
Mensagens: 731
Registrado em: Qua Jun 02, 2010 11:55 am
Answers: 0
13

Re: BrDoom Bestiary

Mensagem por matheuz »

hehe eu fui banido do forum la cara hahaah...
mas acho que ja pediram isso... E não aceitaram.

dica pra monstro forte:

+SLIDESONWALLS
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: BrDoom Bestiary

Mensagem por Ravick »

Fuck! D:
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
ibm5155
Mensagens: 520
Registrado em: Ter Jan 19, 2010 2:23 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: BrDoom Bestiary

Mensagem por ibm5155 »

Nem pergunto o motivo do banimento (deve te falado algo do skulltag ou algo assim)
_______________________________________________________
IBM5155 Infos (mods/videos/foruns...)
Projetos
I'm The Legend 50%
"Q2ONSKULLTAG 3% "Projeto morto :(
Doom 2 High Music Pack 100%
UAC INVADED "NOVO"
_______________________________________________________
Meus videos IBM5155 youtube
_______________________________________________________
Foruns (Novo, Antigo)
imthelegend
doom2 music pack
q2 onskulltag
UAC INVADED
Avatar do usuário
Slime Dweller
Mensagens: 1547
Registrado em: Sáb Mar 03, 2007 12:14 pm
Answers: 0
17

Re: BrDoom Bestiary

Mensagem por Slime Dweller »

Banimento? Quem? Onde? Quando? Como???

Exigo respostas, agora! *bate na mesa*
Projectssss
Heretic 1024 - 3 slots - 40%
Hexentic Mega competitive pack - 5 slots - 5%
Medieval Invasion - 1/2 slot - 100%
Shadow of the serpent riders 2 - 5%
HPack - Passei o slot prum amiquenho, perdi a vontade de fazer o map
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm

[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]