[phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers"
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers"
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers"
BrDoom Fórum • Project Back to Earth - Demonstração
Página 1 de 2

Project Back to Earth - Demonstração

Enviado: Qui Abr 10, 2008 9:30 pm
por KurtHectic
Como alguns sabem ou lembram (se ñ sabe ou lembra clica aki > http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic.php?t=1929 ) estou fazendo meu projeto e atualmente so fiz 4 mapas (fiquei bom tempo parado) e estou postando para opinioes e uma demonstração dele.

Usem o zdoom de preferencia, roda no zdaemon mas algumas partes aparece as cores azul e vermelha em xadrez sendo que a textura ta certa e não tem erro no zdoom.

Aguardando opinioes

Link: http://www.sendspace.com/file/f486qy

Obs.: Vai ter musicas diferentes mas so irei postar no primeiro lançamento (11 mapas).

Enviado: Sex Abr 11, 2008 9:18 pm
por Iuri Fellipe
Caraio Kurt! Ta ótimo, cara é muito doom2 é desse estilo que eu gosto tbm, é um estilo simples, amei cara.

Mais que diabos agora vc me dexo com vontade de criar um megawad novo, sem texturas de outros wads, culpa sua kurt! hehehe

Enviado: Seg Mai 26, 2008 1:10 pm
por Imp Hunter
Up!

Ja estou baixando =D

Enviado: Seg Mai 26, 2008 1:15 pm
por Rico
Up again, e eu ja havia baixado mas esqueci de comentar xD
veio eu adorei sim o WAD, eu baixei logo q vc posto, só esqueci de comentar xD

Enviado: Seg Mai 26, 2008 1:52 pm
por Imp Hunter
Cara, to na fase 03, muito foda 8D, cheio de armadinhas!! E é otimo pra jogar com o BrOver Army!

[APROVADO]

Enviado: Seg Mai 26, 2008 6:17 pm
por Mauricio Rocks
hehheeh bem oldschool!

legal! o q mais me chamou atenção foi o gameplay, na medida certa, nem facil, nem dificl... a colocação dos monstros está legal, e as armadilhas tb...


Kurt, uma dica! cara, coloque mais detalhes no mapa! como por exemplo, na sala final do map01, coloque umas colunas de metal nas paredes, vc pode tb criar um setor na parede, cercado por duas baras de metal, e levantar o piso pra dar um efeito de 'rodapé', ou naquela sala onde há zombiemans em cima de uns computadores vc podia colocar no meio da parede uma textura mais hi-teck com efeitos de luz piscando, sabe, essas coisas..


anyway, continue trabaçhando! tá ficando legal :wink:

Enviado: Seg Mai 26, 2008 7:08 pm
por KurtHectic
Mauricio Rocks 77 escreveu: Kurt, uma dica! cara, coloque mais detalhes no mapa! como por exemplo, na sala final do map01, coloque umas colunas de metal nas paredes, vc pode tb criar um setor na parede, cercado por duas baras de metal, e levantar o piso pra dar um efeito de 'rodapé', ou naquela sala onde há zombiemans em cima de uns computadores vc podia colocar no meio da parede uma textura mais hi-teck com efeitos de luz piscando, sabe, essas coisas..
Imagem

não resisti a oportunidade :lol:

Enviado: Seg Mai 26, 2008 7:55 pm
por Imp Hunter
Bem vindo ao meu mondo Kurt :B

Enviado: Seg Mai 26, 2008 8:12 pm
por Iuri Fellipe
Kurt, pra mim detalhe que não é nessessario, não deve ser colocado. Detalhe não é tudo, detalhe tem que ser posto na hora certa. Eu acho que ja ta bom, é só faser mais mapas.

Mas ja que os mestres acham que deve ter mais detalhes você é quem sabe, mas se preocupe em algo bonito, e não detalhado, se for preciso detalhar pra ficar bonito, que detalhe.

Eu gostei do estilo doom2, que você aprimorou nos mapas.

Quital você faser um megawad desse estilo? Eu estou aqui criando um, mas é o seguinte, eu nem tenho pressa, só vo editar na hora que minha imaginação mandar.

Vai la kurt, viage, viage muito, e esse seus mapas parece serem feitos para sequencia né? Então da pra você por até uma estoria no wad, e isso é só pegar um negocio la no zdoom e alterar da maneira que queira, se não souber eu te ensino. Mas isso é você quem sabe.

Isso tudo são hipoteses, faça o que somente você achar que deve ser feito.

Enviado: Seg Mai 26, 2008 11:25 pm
por Mauricio Rocks
Na verdade, o principal é o gameplay! eh, mesmo que numa parcela pequqna, detalhamento e historia fazem parte dele.. como eu disse, o gameplay tah mto bom! mas é sempre bom colocar uns detalhes e efeitos pra dar um 'tchan' a mais! entende Iuri?