onde achar o wad do zdoom

ACS, DECORATE, Especial Lumps, Sprites e coisas específicas de cada source port serão postadas aqui!
Avatar do usuário
merayo
Mensagens: 43
Registrado em: Dom Mar 16, 2008 3:39 pm
Answers: 0
16
Localização: são paulo
Contato:

onde achar o wad do zdoom

Mensagem por merayo »

e ai, pessoal ;D
bem...minha dúvida é um pouco complicada de se responder...
onde eu acho o wad do zdoom no formato doom??? :cry:
por favor, se vocês souberem, me passem a página :D
Ronaldo ( nao tenho oq falar )
Avatar do usuário
Iuri Fellipe
Mensagens: 367
Registrado em: Qui Set 06, 2007 7:02 pm
Answers: 0
16
Localização: Campo Grande MS

Mensagem por Iuri Fellipe »

Cara eu realmente não intendi muito a sua pergunta, mas o wad do zdoom eu acho que você acha baxando o proprio zdoom, agora se tem ou não wad do zdoom para doom eu num sei, pra é uma coisa só. Se por uma acaso você quer rodar mapas criados no tipo doom2 ou doom1 voce podera rodalos pelo proprio zdoom. Se estiver procurando o proprio zdoom num caso que voce nao tenha ainda, voce podera baixalo pela sessão de downloads ou intão fussando a internet a fora por ai, na google ou no site do zdoom. Espero que os outros caras que sabem mais aqui te ajudem melhor. blz! Sempre as ordens, boa sorte novo editor de wads, espero que tenha sorte na edição de wads.
eunãotenhoculpa
Mensagens: 27
Registrado em: Seg Out 02, 2006 1:47 pm
Answers: 0
17

Mensagem por eunãotenhoculpa »

bom cara, se é que entendi sua pergunta, você pode baixar o zdoom.wad no próprio site do ZDoom, se é que é isso.Baixe - o em www.zdoom.org.

Você tambem pode estar falando do wad Knee Deep in ZDoom, que eu acho que é o único PWAD existente pra Doom1, e por isso, não sei onde encontrá - lo, mas posso garantir que se vc procurar nessa comunidade ou no google, com certeza vai achar.

Espero ter ajudado!
Rafael Support.
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

RafaelB escreveu:Você tambem pode estar falando do wad Knee Deep in ZDoom, que eu acho que é o único PWAD existente pra Doom1
Pow, tem mto³ pwad pra Ultimate Doom o_o
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU

Voltar para “Scripts, Sprites, Lumps...”