[Versão Full] Descobrindo o Inferno: A invasão

Poste aqui somente wads que já foram finalizados recentemente.
Avatar do usuário
Gauderio
Mensagens: 142
Registrado em: Sáb Out 07, 2006 10:29 pm
Answers: 0
17
Localização: Vacaria RS
Contato:

Mensagem por Gauderio »

bah as fireball do imp, hell knight e revenant muito rapidos....parece misseis :|
PC: AMD Athlon XP 2600+, 1GB RAM, HD 20GB, Video Geforce 4 MX 440 128MB, Mouse Dr Hank optico, Monitor 17 CRT tela plana, Win XP SP3
Consoles: Super Nintendo c/ 3 cartuchos, GBA SP c/ EFA Linker 1Gb
Avatar do usuário
Arch
Mensagens: 340
Registrado em: Qui Fev 28, 2008 12:16 am
Answers: 0
16

Mensagem por Arch »

ahhaha é foda né quando você pensa em desviar, levou.
Avatar do usuário
Deadwing
Mensagens: 195
Registrado em: Sex Jun 16, 2006 6:03 pm
Answers: 0
17

Mensagem por Deadwing »

Pyro escreveu:XD

Nem precisa se preocupar com os monstros, mas é só caprichar o mapa, hehe

E sobre qual mapa, aconselho pegar o mapa 9, é o que mais combina com o seu estilo xD
Beleza, vou dar uma olhada 8)
Arch escreveu:Porque vc não lança no DoomWorld, Dead? É mais uma divulgação, de repente só tira os textos, porque do jeito que eles são crica, iam falar alguma coisa dos textos estarem em português.

No mínimo você ganha um link que não expira :mrgreen:

Ah, por falar em crica, eu sou crica, hahaha, achei um bug na fase 02, tem dois bichos colados na parte final do mapa, dá uma olhada lá!
Porra cara, não faço a mínima idéia de como upar o arquivo lá. Essa do link é uma boa hehe :)
Quanto ao bug, valeu por avisar aheoduhoea já arrumei 8)
Gauderio escreveu:bah as fireball do imp, hell knight e revenant muito rapidos....parece misseis :|
Os mísseis originais são muito lentos haeoudhoeua Se bem que, fora o Revenant, é só agir um pouco mais rápido que fica tranquilo. Depois de fechar esse wad, jogue o Doom2 original e veja como os tiros ficam lentos :mrgreen:
Arch escreveu:ahhaha é foda né quando você pensa em desviar, levou.
Já perdi a conta de quantas vezes morri pra um revenant fdp hahahha
Avatar do usuário
Deadwing
Mensagens: 195
Registrado em: Sex Jun 16, 2006 6:03 pm
Answers: 0
17

Mensagem por Deadwing »

Eu tava pensando com colocar esse wad na doomworld, só que tem o problema dos textos e das músicas (que tem que ser mp3). As músicas eu meio que já resolvi, embora não tenha sido aquilo que eu queria xD O problema vem dos textos que tem que ser traduzidos para o inglês, e eu não sei nada de inglês. Vou postá-los aqui:
"Mensagem detectada #1:
-------------------------------------------
Iapetus
Presidente da UAC

Marine #21, foi detectada uma invasao numa base abandonada da empresa, por razoes desconhecidas. Contenha as criaturas ate a destruicao total do local por uma bomba.

Voce tem 48 horas para matar as criaturas, encontrar qualquer tipo de informacao valiosa e fechar o portal por completo.

Uma nova mensagem sera recebida avisando-o para evacuar a base imediatamente."
Mensagem detectada #2:
-------------------------------------------
Dr.Logan
Examinador de Artefatos

Finalmente!!
O Portal finalmente esta aberto!
As suspeitas estavam corretas! As ruinas realmente guardavam informacoes sobre o outro mundo!

Faremos mais algumas investigacoes, para entao comecar a exploracao do outro mundo! Estamos mais perto do que nunca das respostas que tanto procuramos!

-------------------------------------------
"Mensagem detectada #3:
-------------------------------------------
Carl,
Comandante Militar da UAC

Estes Cientistas estao malucos! Eles querem nos enfiar de novo naquele maldito inferno. No que eles estao pensando? Acham que somos uma cobaia?!

E pior, parecem que o quanto mais exploramos aquele local, mais as criaturas se aproximam do portal!

Ontem foi avistado uma besta enorme, nunca vista por nossos soldados! Ao que parece, teremos que ser mais cautelosos.

-------------------------------------------"
"Mensagem detectada #4:
-------------------------------------------
Carl,
Comandante Militar da UAC

Esta vai ser a minha ultima viagem! Mark foi atras do artefato e acabou morrendo deixando a nossa arma mais poderosa no inferno.

Parece que ja a encontraram, porem esta num local de dificil acesso. Irei ate la recupera-la.

Estes cientistas estao cada vez mais malucos! Gracas a deus este e meu ultimo dia nessa base. Tirarei ferias.

-------------------------------------------"
"Mensagem detectada #5:
-------------------------------------------
Raiden
Marine #17

Carl esta morto. Na busca do mais raro artefato, aquela besta enorme percebeu a nossa presenca, e fomos atacados. Alem dele, mais 4 soldados tambem foram mortos.

Curiosamente, uma criatura conhecida como Imp tentou atravessar o portal ontem a noite. Cientistas acreditam que seja somente uma coincidencia.

Estarei deixando o trabalho amanha. Eles querem de qualquer jeito aquele maldito artefato. Junto comigo, sairao mais 6 companheiros.

-------------------------------------------"
"Mensagem detectada #6:
-------------------------------------------
Dr.Logan
Examinador de Artefatos.

O Presidente da UAC percebeu o perigo de invasao das criaturas, e fechara o complexo em 7 dias. Preciso que arranjem a Megasphere imediatamente!

De acordo com as ruinas, esta contido na Megasphere a substancia essencial para o inicio dos experimentos com o teletransporte.

Suspeito que a civilizacao das ruinas tenha sido dizimada pelas criaturas infernais. Falando nela, finalmente deram um nome oficial; Ganymade! Que nome ridiculo!

-------------------------------------------"
"Mensagem detectada #7:
-------------------------------------------
Dr.Nathan
Pesquisador

A Megasphere finalmente foi capturada. Porem, Logan esta morto. Cientistas discutem se levam a megasphere ao complexo central ou devolvem ao inferno.

Ao que parece, Ganymade foi dizimada pois fez uso excessivo da Megasphere, facilitando a materializacao das criaturas em nosso mundo.

Por causa disso, querem devolve-la ao inferno, mas outro grupo contesta alegando que Ganymade foi somente dizimada devido a falta de tecnologia. Evacuaremos amanha.

-------------------------------------------"
"Mensagem detectada #8:
-------------------------------------------
Dr.Nathan
Pesquisador

A base finalmente foi abandonada. Pesquisa- remos a megasphere na base central e finalmente iremos dar inicio ao teletransporte! Mal posso esperar o meu futuro! Iremos revolucionar o mundo!

O Portal foi fechado com exito, porem tivemos que deixar uma expedicao presa no inferno. Provavelmente nao foram avisados da evacuacao.

Chegaremos na base central daqui a 2 horas.
-------------------------------------------
Fim das mensagens: 14/09/06 (2 anos atras)"
"Nova mensagem recebida #9
-------------------------------------------
Matt
Marine #28

O lancamento da bomba foi feito com sucesso. A Base e os templos foram totalmente destruidos junto com os marines presentes na regiao. O portal foi fechado por completo.

Todas as informacoes foram capturadas com exito, e serao mantidas em segredo.

Retornaremos a base daqui a 3 horas. A partir de agora, sera iniciada a operacao para investigar o experimento com a megasphere."
"Roger Hodgson
Marine #21

Ja faz algum tempo em que o portal foi destruido e estou preso. Calculo que ja tenham passado 15 dias terrestres. Talvez seja impossivel eu voltar, nao por nao haver uma saida, e sim porque nao sinto-me mais humano passando tanto tempo aqui dentro. A Atmosfera infernal tomou o meu corpo e sinto-me virando um demonio.

Posso nao voltar a terra, mas com um inferno as minhas maos, poderei relatar as experiencias vividas neste mundo alternativo. Inicio a primeira pagina do meu diario. O diario de Hogson"
Uia, é texto pra caralho :lol: Ia pedir para alguém traduzir, mas será é melhor é deletar tudo e enviar sem história?
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Seus mapas são muito bons Deadwing. Desde o Eclipse.
Adoro old school maps. :mrgreen:
Avatar do usuário
Deadwing
Mensagens: 195
Registrado em: Sex Jun 16, 2006 6:03 pm
Answers: 0
17

Mensagem por Deadwing »

Valeu aí Logan! :D
Mas nada que se compare com as tuas obras-primas 8)
Upei o Descobrindo o Inferno no 'wadhost', que é um servidor permanente :)

Quem quiser baixar:

Sem mp3: http://wadhost.fathax.com/files/DI%20-% ... musica.rar
Com mp3: http://wadhost.fathax.com/files/DI%20-% ... nvasao.rar