[BRDOOM] Contests - 1º SpeedMapping - RESULTADOS!!!

Contests para aperfeiçoar suas técnicas de edição e mapping, uma competição onde o objetivo é o aprendizado!
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

[DTG] Contests - 1º SpeedMapping - RESULTADOS!!!

Mensagem por DooMAGE »

Os resultados do 1º Contest sai ainda essa semana.

Rankings
1º SpeedMapping - Caverna+Lava

1º Lugar - 15 pontos
2º - 10 pontos
3º - 5 pontos

Quem será, quem será o 1º!?
Saberemos em breve.

KurtHectic o juiz do contest, fez alguns videos da jogabilidade de todos os mapas participantes!!!

Vejam na integra!
http://www.brdoom.com/doomage/dtg/contests.html
Editado pela última vez por DooMAGE em Ter Fev 12, 2008 2:52 pm, em um total de 1 vez.
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Avatar do usuário
Lilith
Mensagens: 1476
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 4:55 pm
Answers: 0
18

Mensagem por Lilith »

ficaram mto legais os videos. ^^

*aguardando resultados... *
Mapse
Mensagens: 219
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 9:10 pm
Answers: 0
16

Mensagem por Mapse »

aeee tenho 5 pontos garantidos ;D
Avatar do usuário
Darkhealm
Mensagens: 143
Registrado em: Seg Ago 20, 2007 7:12 pm
Answers: 0
16
Localização: São Paulo

Mensagem por Darkhealm »

Sobre os videos, achei os mapas muito legais!!! Se eu não tivesse vaijado nesse final de semana eu teria participado
Avatar do usuário
KurtHectic
Mensagens: 927
Registrado em: Dom Jul 16, 2006 1:47 am
Answers: 0
17
Localização: Jacareí-SP

Mensagem por KurtHectic »

LILITH

Imagem

A arquitetura do mapa esta muito boa, monstros bem posicionados e armas simples com munição na medida certa, texturas certas para a categoria e iluminação excelente.
Teve alguns defeitos na lava e em texturas não combinando mas normalmente jogadores não percebem isso mas não atrapalha.
Perto do começo tem uma armor comum, mais pra frente tem a mega armor mas como já estava perto do final foi meio exagerado já que seria proteção demais para “pouco” que viria a frente.
Munição ficou praticamente certa para tudo, so no final que pode acontecer de ficar sem nada.
Quando encontrava algum monstro ele sempre esta pouco distante de forma que você tem tempo para pensar no que fazer ou como atacar.


DOOMANIAC

Imagem

O tema era para ser caverna + lava mas nesse mapa so saiu lava mesmo, detalhes do mapa piscando sendo que não tem nenhuma fonte de luz tirando a lava e ficando estranho, a altura do setor onde ta a skull key e de onde você começa é pequeno sendo que qualquer um pega ela e volta pra cima pulando e o dano é de somente 10 sendo que lava causaria um dano bem maior.
Shotgun guy facilita para ter uma arma no começo, o heavy weapon dude (o que tem a chain gun) ta num lugar bom e pega de surpresa quem for direto, shotgun guy aparece depois que entra no fundo da sala antes de apertar o botão, só que as vezes demora pra aparecerem mais, munição de sobra para poucos inimigos, somente depois do segundo cacodemon que aparece abre a porta onde tem o botão de exit e tem um pilar que impede de ir até o teleport para finalizar a fase, somente derrotando o hell knight ele abaixa.

MAPSE

Imagem

Para poder avaliar eu tive que ser agressivo porque honestamente ta complicado, a arquitetura ta simples e os monstros estão apelativos demais, se alguém conseguir passar dos pilares ou morre nos baron of hell ou torra no arch vile, e caso ainda consiga passar isso tem que enfrentar mais alguns monstros e junto um cyberdemon.
Mapa ta difícil demais para conseguir jogar normalmente, e a lava mata na hora, até aquela cachoeira do topo se você pisar nela morre. Munição e arma você recebe no começo e praticamente tudo, tem rocket launcher depois mas ao todo você so fica com 17 rockets.

Classificação Final:

1º Lilith
2º Doomaniac
3º Mapse

Agradeço aos 3 por terem participado desse contest e não desanimem pois esse so foi o primeiro, ainda haverão muitos e neles poderão demonstrar suas habilidades. Parabens aos 3, obrigado e até o proximo contest.
Avatar do usuário
Darkhealm
Mensagens: 143
Registrado em: Seg Ago 20, 2007 7:12 pm
Answers: 0
16
Localização: São Paulo

Mensagem por Darkhealm »

WOW! A Lilith realmente mereceu! Mas assim, eu não sou muito bom em avaliações, mas achei o mapa do Doomaniac consideravelmente melhor do que sua avaliação... Mas emfim, é minha opinião
Avatar do usuário
Lilith
Mensagens: 1476
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 4:55 pm
Answers: 0
18

Mensagem por Lilith »

@___________________________________________@


nun dia como hoje sabe disso foi um presente. =o

se eu tiveh tempo vo tenta participa dos outros. ^^'

brigada Kurt e Mage. =)
Syshigher
Mensagens: 311
Registrado em: Dom Abr 15, 2007 11:14 am
Answers: 0
16

Mensagem por Syshigher »

Parabéns Lili! Eu disse que seu map estava bom e vc não acreditava... ù.u

Vc mapeia bem sim sua bobinha! xDD
Avatar do usuário
DooManiac
Mensagens: 779
Registrado em: Qui Fev 09, 2006 2:00 am
Answers: 0
18
Localização: RJ

Mensagem por DooManiac »

Isso ae Lilith!Agora você já tem incentivo pra ser mais um Mapper daqui! :D

KurtHectic,o lugar da skull key não tem muita diferença de altura dos lados porque Doom não é pra pular. :?
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

DooManiac escreveu:Isso ae Lilith!Agora você já tem incentivo pra ser mais um Mapper daqui! :D

KurtHectic,o lugar da skull key não tem muita diferença de altura dos lados porque Doom não é pra pular. :?
http://brdoom.com/_forum/viewtopic.php?t=1885 escreveu:Descrição do Tema: O mapa deve ser estilo caverna, devem ter rios de lava como decoração e gameplay.
O jogador precisa chegar ateh o fim do mapa tomando cuidado sempre com os monstros e pular as lavas que estão no caminho.
Pior que eu comentei do pulo =p

Bom, mas isso não muda o fato que eu curti seu mapa cara xD

Eu agradeço aos participantes, e ao Kurt por ter aceito o cargo como um dos Juizes oficiais do [DTG]

Sexta agora teremos mais um tema!
E vc vão se supreender
:D