Doom Movie Game based on the old Doom 3 on GZDoom (em pausa)

Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Re: Doom Movie Game based on the old Doom 3 on GZDoom (em pa

Mensagem por Pyrö »

Dio5 escreveu: aí é que você se engana!
já viu o megawad ActionDoom? :twisted:
Errado, Action DOOM é um MegaTC e não MegaWAD.Mas é vero, o sistema de conversa...
:mrgreen:
Dio5
Mensagens: 75
Registrado em: Qua Fev 22, 2006 10:56 am
Answers: 0
18

Mensagem por Dio5 »

agora só precisa de um PUTA dum pixel artero dedicado pra fazer as cenas =.=
......._________
.......l../..........l
.......l/.........(\l/)
.......l..........(O.o)
.......l...........(><)
..... .l\........./_|_\
____l__\____

Death to the faulse rabbit!!!!
Dio5
Mensagens: 75
Registrado em: Qua Fev 22, 2006 10:56 am
Answers: 0
18

Mensagem por Dio5 »

(mal o post duplo, n da mais pra deleta msg -.-)

falando no action doom, tem um mooonte de coisa muito boa que dá pra aproveitar no apocalipse, dont u think?
......._________
.......l../..........l
.......l/.........(\l/)
.......l..........(O.o)
.......l...........(><)
..... .l\........./_|_\
____l__\____

Death to the faulse rabbit!!!!
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

Dio5 escreveu:(mal o post duplo, n da mais pra deleta msg -.-)

falando no action doom, tem um mooonte de coisa muito boa que dá pra aproveitar no apocalipse, dont u think?
Sim, talvez um isstema de talk...

Sabe aquele folheto do primeiro mapa??

Tmb seria uma boa
:mrgreen:
Dio5
Mensagens: 75
Registrado em: Qua Fev 22, 2006 10:56 am
Answers: 0
18

Mensagem por Dio5 »

não só isso, tem uns efeitos gráficos tb muito fodas, tipo o avião ou o helicóptero, sem contar as caixas que da pra quebrar e pegar munição e tal, o efeito do iate em movimento na água, a metralhadora fixa (que não da pra mirar mas seria interessante se estivesse bem posicionada na frente de uma porta e talz) e mais um monte de otras coisas
......._________
.......l../..........l
.......l/.........(\l/)
.......l..........(O.o)
.......l...........(><)
..... .l\........./_|_\
____l__\____

Death to the faulse rabbit!!!!
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

PUTA MERDA AINDA NÃO JOGUEI DIREITO O ACTION DOOM X_X
Dio5 escreveu: não só isso, tem uns efeitos gráficos tb muito fodas, tipo o avião ou o helicóptero
Ja temso helicpeteros, ja aviões é meio tosco
Dio5 escreveu: sem contar as caixas que da pra quebrar e pegar munição e tal
Caralho é só agente modificar pra poder se movida (Tipo as estatuas da arma do WRW) e que ja teremso a missão de suprimentos @_@
[/quote]

realmenet podemso pegar bastante coisa, mas tmb não vamos lotar, mas ja digo que denovo (Além disso acima e o resto) teremos ''terremostos'', uam câmará (xD) BEM escondida que recupra a vida... cameras de segunralças do DTCA...

Muito bom Dio5, eu nem tinah jogado direito ^^
:mrgreen:
Dio5
Mensagens: 75
Registrado em: Qua Fev 22, 2006 10:56 am
Answers: 0
18

Mensagem por Dio5 »

sem contar aquele efeito de que o marine entra num caminhão, o caminhão "anda" por um tempo e abre, e o marine tá em otro lugar! e isso sem mudar de fase! putz, aquele efeito de paraquedas tb é show.

e mais, acho que voces ja devem ter pensando ou tentado isso, mas já pensaram tb em furtar algumas coisas do strife? tb tem zilhoes de coisas ótimas lá, eu vi que ja tem algum sistema parecido de conversação com os npcs no apocalipse e tal, mas dá pra melhorar n dá? no strife tb dá pra comprar coisas e panz.... uma coisa tb q voce só consegue passar por um lugar, por exemplo, se tiver um item específico e conversar com o npc, acho que daria pra usar isso tb, sistema de quests rulz
eu sei que quest daria mais certo pra single player, e o apocalipse é pra mp, mas acho que dá pra adaptar, ficaria muito legal!
......._________
.......l../..........l
.......l/.........(\l/)
.......l..........(O.o)
.......l...........(><)
..... .l\........./_|_\
____l__\____

Death to the faulse rabbit!!!!
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

Comprar coisa ja vai ter e se relacionará com o EXP [Cash e SOul] (Naqual o Mega tera um trabalho tremndo de junatr os dois...)

;)
:mrgreen:
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1913
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

Dio5 escreveu:sem contar aquele efeito de que o marine entra num caminhão, o caminhão "anda" por um tempo e abre, e o marine tá em otro lugar! e isso sem mudar de fase!
esse efeito é composto de apenas uma linedef a Imagem
Jogando :mstongue:

Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

hahah, furtar coisas do strife XD

Bom, tu tem q tentar entender como as coisas foram feitas no Action Doom. O pára-quedas, por exemplo, é um teto sobre o player feito para parecer um pára-quedas; as cordas são sprites fixos e tu ñ tem como ver o chão, que deve ser um pilar sob os pés do jogador descendo, enquanto a parte de cima do pára-quedas, é um teto descendo também, assim, visto de fora, o jogador estaria no meio de um pilar XD
Aquela do caminhão eu tb estou boiando ainda...
Tu ñ chegou a pegar os carros? O mapa é tipo o Phantom 666 do Blood, só q tu tem q pular de um carro para o outro enquanto a tela vai avançando, bem como no Blood. Não sei se temos como fazer veículos "de verdade", como no Shadow Warrior. Se tiver como, já facilitaria E MUITO o trabalho de fazer veículos, sem contar que seria mais realista, já que os inimigos poderiam simplesmente atirar no motorista ao invés de ter que fuzilar o mesmo até que este exploda.

Aquele helicóptero do final do jogo também, se tu prestou atenção, está sobre um pilar. Vai até o ultimo alien, mata ele (sem manhas ¬¬), depois bota manha, corre reto no corredor dos imps e ñ pula no helicóptero. Tu vai ver que tem um pilarzão sub-aquático sustentando o helicóptero...
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU