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Doom Movie Game based on the old Doom 3 on GZDoom (em pausa)

Enviado: Sáb Mai 27, 2006 5:04 pm
por Fabio914
Ha um tempo atraz eu estava pensando em fazer uma wad com as fazes do Doom 3 (claro ,até onde for possível , excluindo os diálogos que ocorrem durante o jogo) para o ZDaemon , para que possamos jogar em cooperative on-line (o que o Doom 3 original não oferece) e para que Doomers que possuem computadores que não rodem a versão original do Doom 3 possam jogar essa versão alternativa. Depois que vi umas wads com armas do Doom 3 eu tive uma nova esperança que esse projeto possa ir em diante. A principio gostaria de reproduzir os mapas multiplayer do Doom 3 em uma wad do ZDaemon, para ver se daria certo. O projeto final incluiria:

- Texturas novas (do Doom 3)

- Mapas novos (os do Doom 3) cooperative e deathmatch

- Novos models (dos monstros do Doom 3)

Gostaria de saber a opinião de vocês a respito disso e se ja existe alguma coisa assim.

Falow!

Enviado: Sáb Mai 27, 2006 5:07 pm
por Dio5
excelente idéia!

e acho que colocar efeitos sonoros melhores também ajudaria muito, além de meter mais medo no jogador.

Enviado: Sáb Mai 27, 2006 6:08 pm
por Logan MTM
Será impossível recriar os mapas do Doom 3 em uma Engine limitada como o ZDaemon !!!
Esses mapas vão requerer um número irritante de Slopes e 3D Floors !!!
Além do fato de que o ZDaemon tem limites de Linedefs e Tags muito baixas.
Um projeto desses só é possível de ser feito no GZDoom !!! E se for o caso, estou nessa como Mapper !!!
... e que o LOS espere um pouco !!! :wink:

Enviado: Sáb Mai 27, 2006 7:18 pm
por DU0
Bom, acho q dá pra fazer alguma coisa na medida do possível. Acho q ia ficar legal mesmo. Só tem q arrumar aqueles monstros do Doom64/Duke 3D disfarçados do zd3stuff (é esse o nome?)

Eu era um q ia querer jogar a versão alternativa. Iríamos fazer o contrário do q o pessoal do Classic Doom³ fez =D

Enviado: Sáb Mai 27, 2006 7:22 pm
por Dio5
ah
e espero ver o soul cube tambem.

e claro, nao tem como recriar 100% do doom 3 em wad, existem certos limites, mas nada como o bom e velho improviso! :P

Enviado: Sáb Mai 27, 2006 7:24 pm
por Logan MTM
Por isso eu citei o GZDoom...
Se não me engano, acho que o ZDaemon nem tem suporte ao DECORATE ... E se tiver, são antigos e limitados !!!

Enviado: Sáb Mai 27, 2006 10:00 pm
por DU0
Tu tem falado bastante no GZDoom, Logan... Ele ja foi lançado e eu q to por fora das coisas?

Se ja foi, seria bom termos uma seção no Fórum sobre ele, ñ acha? o.O

Enviado: Sáb Mai 27, 2006 10:18 pm
por Logan MTM
:bang:
...acho !!!

Enviado: Dom Mai 28, 2006 10:50 am
por Fabio914
Sobre as limitações da engine , eu imaginava criar uma versão do Doom 3 bem mais simples : sem os dialogos , sem os "computadores" (aqueles em que o marine pode interagir) , sem as metralhadoras imbutidas (torrent gun , acho q eh esse o nome) e provavelmente sem o monorail.

A respeito do soul cube , eu não o retiraria pois já bolei uma idéia de como faze-lo funcionar (obs.: Ainda não testei).

Mesmo assim com todas essas limitações acho que ainda ficaria muito legal. :wink:

Falow!

Enviado: Dom Mai 28, 2006 11:37 am
por DU0
Com certeza!!

Nem q fossem só os mapinhas; ficaria mto legal sim.

Imagina só q foda, fazer um DM na Edge \o/

Só é claro, ia se levar um bom tempo pra construirmos um mapa realmente BOM, devido ao numero de slopes e 3d floors "irritantes" necessários, mas ia ser demais =D