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Bad blood (2 mapas: Use your mind + Somewhere)

Enviado: Qui Mai 25, 2006 9:14 pm
por mauroalba
http://rapidshare.de/files/21393108/Bad_blood.zip.html


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Título : Bad blood
Nome do arquivo : Bad_blood.wad
Tamanho : 98 Kb
Data de lançamento : 25/05/2006
Autores : Mauro Alba
Source Port : Zdoom
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Créditos : Mauro Alba
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- Inclui -

Novo nível : Sim, 2 mapas
Novos sons : Não
Nova música : Não
Novos gráficos : Não
Dehacked/BEX : Não
Demos : Não
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- Informações -

Game : Doom II (somente Zdoom)
Mapa # : MAP01 e MAP02
Single Player : Sim
Cooperative : Sim
Deathmatch : Sim
Níveis de dificuldade : Sim
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- Edição -

Base : Novo
Tempo de trabalho : aproximadamente 2 semanas
Editor(s) usado(s) : Doom Builder + XWE
Bugs conhecidos : Nenhum
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- Descrição -

O primeiro mapa é o já conhecido "Use your mind", com algumas pequenas alterações. O segundo mapa, "Somewhere", já traz um pouco mais de ação, espero que gostem.

:D

Enviado: Qui Mai 25, 2006 10:24 pm
por DU0
Curti, de coração;
o único problema é um Demon irritante q fica rateando naquele salão grande da primeira fase. Ele fica correndo pela parede da direita, indo e vindo, e é um porre pra tirar ele de lá ¬¬

Enviado: Qui Mai 25, 2006 11:45 pm
por mauroalba
DU0 escreveu:Curti, de coração;
o único problema é um Demon irritante q fica rateando naquele salão grande da primeira fase. Ele fica correndo pela parede da direita, indo e vindo, e é um porre pra tirar ele de lá ¬¬
Estive verificando isso...

Quando você levanta a escada, os demons saem do salão e vão para aquela área entre os mancubus, no meio do fogo cruzado.

Acontece que são muitos demons e quase sempre alguns voltam para o salão, mas normalmente eles voltam. Mas às vezes esses demons são atingidos pelos mancubus e voltam ao salão, isso é raro mas acontece , e quando acontece dá trabalho mesmo, acho que foi isso que aconteceu.

Vou mudar o formato do salão e esse problema estará resolvido, vou postar assim que terminar o 3º mapa, enquanto isso aceito sugestões.

Enviado: Sex Mai 26, 2006 3:21 am
por Logan MTM
mauroalba escreveu:... vou postar assim que terminar o 3º mapa, enquanto isso aceito sugestões.
Minha sugestão é :
Definitivamente vc nem de loge é um leigo em ACS !!!
Dá pra perceber que o seu negócio são Pluzzes, mas acredito que também deve haver algum mapa "sério"... Sério no sentido de não Pluzze !!! :wink:
Se não for o caso, sugiro começar agora mesmo. Eles farão história !!! 8)

Enviado: Sex Mai 26, 2006 6:06 am
por DU0
Inverte o sentido das paredes antes das escadas, tipo
o mapa é assim:

_____________
|.....................|
|.....................|
|.....................|
|.....................|
|.....................|
|.....................|
\..................../
..\................/
...|..............|
...|..............|

Faz assim:
_____________
...|.....................|
...|.....................|
...|.....................|
...|.....................|
...|.....................|
...|.....................|
../...................... \
/......................... \
|............................|
|............................|

Ou reto mesmo...

Akela do Demon me aconteceu duas vezes, e depois foi um saco pra fazer ele sair. Tive q ficar bloqueando o caminho dele, usando as mihas habilidades basketballisticas =P

Enviado: Qua Mai 31, 2006 12:40 am
por Dio5
mesmo com o demon fdp que fica la no fundo e ainda por cima nao te segue pq ele tá mirando no mancubus, é mto legal ^^v

po legal akele filminho ca camera que se fez no segundo mapa
nao sabia q dava pra fazer isso
quer dizer então que (com muito trabalho) até dá pra fazer um filminho de doom!


*eu pensei que era igual o primero que nao podia dar tiro, aí no começo fikei lá me matano fazeno o demon morde o chaingunner e os zombies se matarem xD*

passei já
mole mole
agora vou achar os secrets :twisted:

Enviado: Qua Mai 31, 2006 7:46 pm
por DU0
Poh, esse WAD é bem pequeno, e é mto divertido. O nivel 2 (Somewhere) usa aquele esquema de estátuas do 101, só q bem mais exagerado e previsível...

Enviado: Qui Jun 01, 2006 12:25 am
por DooManiac
Maior viagem esse wad :?
Nem dei um jeito de passar da primeira fase ainda.

Enviado: Qui Jun 01, 2006 6:00 pm
por mauroalba
Dio5 escreveu:mesmo com o demon fdp que fica la no fundo e ainda por cima nao te segue pq ele tá mirando no mancubus, é mto legal ^^v
O problema com o demon ta resolvido, em breve vou postar novamente com essa correção e com o map03

Dio5 escreveu: po legal akele filminho ca camera que se fez no segundo mapa
nao sabia q dava pra fazer isso
quer dizer então que (com muito trabalho) até dá pra fazer um filminho de doom!
É possível fazer um bom filminho com as cameras, mas é preciso ter muita paciência.

Dio5 escreveu: *eu pensei que era igual o primero que nao podia dar tiro, aí no começo fikei lá me matano fazeno o demon morde o chaingunner e os zombies se matarem xD*
Hehe, acho que vou colocar uma mensagem no começo, tipo: "ok, matança liberada"

Dio5 escreveu: agora vou achar os secrets :twisted:

Boa sorte, espero que consiga


DU0 escreveu:Poh, esse WAD é bem pequeno, e é mto divertido. O nivel 2 (Somewhere) usa aquele esquema de estátuas do 101, só q bem mais exagerado e previsível...
Tem razão, é previsível mesmo. Vou colocar mais armadilhas no terceiro mapa

Enviado: Qui Jun 01, 2006 7:07 pm
por Dio5
eu gostei daquele esqueminha das estátuas
será que não tem como fazer um enfeite daquele, só que no formato de uma mesa ou cadera, essas coisas, que aí quando você dá a volta voce vê em "3d"
pra não ficar aquelas cadeiras horriveis que fazem parte do mapa?