É o seguinte:eu modifiquei a mastermind para ela usar a BFG e não a metralhadora.Mas o treco errado é que ela está mandando dois tiros de uma vez só colados.Assim:
O decorate é esse:
actor SpiderMastermind_: SpiderMastermind replaces SpiderMastermind
{
spawnid 7
obituary "Crimson Mastermind killed %o."
health 3000
radius 128
height 100
mass 1000
speed 12
painchance 40
seesound "spider/sight"
attacksound "spider/attack"
painsound "spider/pain"
deathsound "spider/death"
activesound "spider/active"
MONSTER
+BOSS
+FLOORCLIP
+NORADIUSDMG
+DONTMORPH
+MISSILEMORE
states
{
Spawn:
SPID AB 10 A_Look
loop
See:
SPID A 3 A_Metal
SPID ABB 3 A_Chase
SPID C 3 A_Metal
SPID CDD 3 A_Chase
SPID E 3 A_Metal
SPID EFF 3 A_Chase
loop
Missile:
SPID A 20 bright A_FaceTarget
SPID GH 4 bright A_CustomMissile("spiderbfg",30,0,0)
goto see
Pain:
SPID I 3
SPID I 3 A_Pain
goto See
Death:
SPID J 20 A_Scream
SPID K 10 A_NoBlocking
SPID LMNOPQR 10
SPID S 30
SPID S -1 A_BossDeath
stop
}
}
actor spiderbfg : rocket
{
States
{
Spawn:
BFS1 AB 4 bright
loop
Death:
BFE1 AB 8 bright
BFE1 C 8 bright A_BFGSpray // See BFGExtra
BFE1 DEF 8 bright
stop
}
}
Como que se arruma isso ae?
Master mind usando BFG
Eu respondo! o/
Missile:
SPID A 20 bright A_FaceTarget
SPID GH 4 bright A_CustomMissile("spiderbfg",30,0,0)
goto see
aí está o seu erro rapaz, faz assim e analise bem (não sou bom em explicar essas paradas =( )
assim tu "diz" a engine para executar a ação uma única vez (dar o tiro)
Missile:
SPID A 20 bright A_FaceTarget
SPID GH 4 bright A_CustomMissile("spiderbfg",30,0,0)
goto see
aí está o seu erro rapaz, faz assim e analise bem (não sou bom em explicar essas paradas =( )
Código: Selecionar todos
Missile:
SPID A 20 bright A_FaceTarget
SPID G 4
SPID H 4 bright A_CustomMissile("spiderbfg",30,0,0)
goto see
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Eu axo que sei explicar
Eh o seguinte DooManiac: o Decorate executa frame por frame; um frame no decorate é definido como uma letra; Se Decorate encontra duas letras em um único comando, ele vai executar um frame, a ação que ele tem (se tiver), e irá repetir o comando, mas dessa vez com a segunda letra, e se caso houvesse uma ação no comando, ele executaria de novo usando o 2º frame (no caso o H), onde:
SPID GH 4 bright A_CustomMissile("spiderbfg",30,0,0)
É igual a:
SPID G 4 bright A_CustomMissile("spiderbfg",30,0,0)
SPID H 4 bright A_CustomMissile("spiderbfg",30,0,0)
Dica: usar dois frames em um único comando é mto bem empregado para loopings de animações que não usam nenhuma ação, como um projétil simples por exemplo ^^
Eh o seguinte DooManiac: o Decorate executa frame por frame; um frame no decorate é definido como uma letra; Se Decorate encontra duas letras em um único comando, ele vai executar um frame, a ação que ele tem (se tiver), e irá repetir o comando, mas dessa vez com a segunda letra, e se caso houvesse uma ação no comando, ele executaria de novo usando o 2º frame (no caso o H), onde:
SPID GH 4 bright A_CustomMissile("spiderbfg",30,0,0)
É igual a:
SPID G 4 bright A_CustomMissile("spiderbfg",30,0,0)
SPID H 4 bright A_CustomMissile("spiderbfg",30,0,0)
Dica: usar dois frames em um único comando é mto bem empregado para loopings de animações que não usam nenhuma ação, como um projétil simples por exemplo ^^
Pobre cybie. [post inútil, eu sei, mas não resisti. sorry x.x]
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Resolvido o problema já pessoal.
Vou usar esse monstro no meu novo wad.
Vou usar esse monstro no meu novo wad.
Doom 64 Ouroboros
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
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