Skulltag 97D Preview

Jogue Online, informações, partidas e muitos frags!
Avatar do usuário
KurtHectic
Mensagens: 927
Registrado em: Dom Jul 16, 2006 1:47 am
Answers: 0
17
Localização: Jacareí-SP

Skulltag 97D Preview

Mensagem por KurtHectic »

Fui dar uma olhada no site e vi um preview recem lançado falando dos novos recursos que terão o skulltag 97d

http://br.youtube.com/watch?v=HXSrc2Q8088

data de lançamento do preview: Fri Dec 21, 2007 8:54 pm

não ta escrito nada sobre data de lançamento oficial, na parte news vc pode ver os recursos que terão na versão.

caso queiram ver em melhor definição com resolução 640x480 baixe o video nesse link: http://www.skulltag.com/download/Skullt ... railer.avi
Tamanho: 92,2MB

e para aqueles que não viram, ainda tem a foto do server de skulltag com 32 jogadores em setembro de 2007.
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

:shock:


me babei quando vi suporte à Heretic e HeXen *¬*
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
HellFire
Mensagens: 403
Registrado em: Qui Abr 27, 2006 7:02 pm
Answers: 0
18
Localização: Curitiba Paraná
Contato:

Mensagem por HellFire »

Bom, o que dizer ? Nunca curti muito Skulltag... acho que era porque meu pc rodava ele meio lento :mrgreen: Mas eu sempre achei meio newschool de mais... Mas Olha, Skulltag esta muito foda, gostando do gameplay newschoolzao dele ou nao, qualquer um deve admitir que skulltag tá muito foda... quem n curte skulltag soh digo pra ver o video pra saberem do q eu to falando! Quantas melhorias! Sem duvida vou jogar kdizd coop nele algum dia no meu newpc!
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

HellFire escreveu:Bom, o que dizer ? Nunca curti muito Skulltag... acho que era porque meu pc rodava ele meio lento :mrgreen: Mas eu sempre achei meio newschool de mais... Mas Olha, Skulltag esta muito foda, gostando do gameplay newschoolzao dele ou nao, qualquer um deve admitir que skulltag tá muito foda... quem n curte skulltag soh digo pra ver o video pra saberem do q eu to falando! Quantas melhorias! Sem duvida vou jogar kdizd coop nele algum dia no meu newpc!
MENTIRA!! VOCÊ ERA O MAIOR FÃ DO SKULLTAG ANTES DE FICAR SOMENTE NO ZDAEMON!! É SÓ VER OS POSTS ANTIGOS!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAA (HellFire dá um tiro na cabeça do Pyro)


Okay, chega.


Bom, sobre o SkullTag, faz teeeeeeempo que eu não jogo ele, mas isso me animou e MUITO, será que aquele torneio de Domination ainda pode voltar?

Outra coisa interessante é essa volta do Rivercoder, que diabos ele tinha na cabeça antes de sair, e que merda ele tinha na cabeça quando voltou?
:mrgreen:
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

Ver esse trailer me faz pensar que breve DooM e HeXen/Heretic serão modinhas.

Anotem ...
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Syshigher
Mensagens: 311
Registrado em: Dom Abr 15, 2007 11:14 am
Answers: 0
17

Mensagem por Syshigher »

É verdade! Interpolarização de modelos dá aquele "tcham" no jogo! Acho que vai ficar um doomsday da vida... PESADO!!! Mesmo sem os add-ons... :P
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1913
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

de qualquer forma ,vai contiunuar dando lag do mesmo jeito,so isso que eu odeio no skultag,porra noi dia em que eles tirarem o maldito ping dele,cou começar a jogar ele.
Jogando :mstongue:

Syshigher
Mensagens: 311
Registrado em: Dom Abr 15, 2007 11:14 am
Answers: 0
17

Mensagem por Syshigher »

Pelo menos os bots é algo útil no skulltag... Basta jogar contra o bot nomeado como "ultimus"... husaHSUhsUshuSHuau
HellFire
Mensagens: 403
Registrado em: Qui Abr 27, 2006 7:02 pm
Answers: 0
18
Localização: Curitiba Paraná
Contato:

Mensagem por HellFire »

Qual tua net megaman? Veja bem.. nao adianta vc reclamar de lag jogando num server do japao usando net de 255kbps.
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Mensagem por Space Marine »

Eu ja fiz alguns testes uns tempo atras e deu pra ver q de modo geral skulltag da levemente mais lag doq zdaemon.

Engine pesada + netcode mediano sux