Configurando a PLasma Gun

ACS, DECORATE, Especial Lumps, Sprites e coisas específicas de cada source port serão postadas aqui!
DuduKrazy
Mensagens: 619
Registrado em: Qui Mar 08, 2007 10:46 pm
Answers: 0
17

Mensagem por DuduKrazy »

desde que comecei a entender de decorate, eu deixei o dehacked de lado.
eu prefiro decorate porquê as possibilidades são maiores. praticamente com o decorate não há limites para a criatividade. pode-se fazer praticamente tudo que vier a sua cabeça. ou será que você pode recriar a Shrinker do Duke Nukem 3D com o dehacked?
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
17

Mensagem por Mauricio Rocks »

ehhh verdade... alias não só decorate, mas o proprio ZDoom! desde q começei a ver as maravilhas q ele eh capaz de gerar, esqueci os outros ports xD
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

[DBR]MegaManx3 escreveu:cara 6 complica demais,com decorate,e keyconf,na boa um dehaked não seria melhor ,alem de manter a compatibilidade do wad com outros source,ou versão não tão novas dos "zdoom based source" é mais facil de fazer
Maquiar com DeHacked não se compara nem de longe com o poder de criar algo totalmente novo com o DECORATE!
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
17

Mensagem por Mauricio Rocks »

Eu nem aprendi DeHacked, mas a unica coisa que eu sei sobre ele eh q soh se pode modificar os actors, e não criar novos.. isso impõe vários limites, e com DECORATE é possivel fzr mto mais coisas e estas mais complexas...

Anyway, tb dah pra fzr coisas legais com o DeHacked! um exemplo eh o Daniel Weapons Serie que é todo feito com DeHacked se eu não me engano, e muita coisa do Doom 3 Mod tb eh feito com DeHacked (inclusive o soul cube)


Mas eu prefiro DECORATE!
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1914
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN

Mensagem por MegaManx3 »

sim!! o decorate foi feito para suprir essa nessecidade que os editores de wad ,tinham,que era criar novas armas e não apenas modifica-las igual o dehaked faz, o que digo é ,e se alguem tentar jogar esses wads em "zdoom based source",igual a zdaemon e skulltag,eles vão encontrar problemas ,e viram até vocês podem ter certeza.
Jogando :mstongue:

Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Mensagem por Space Marine »

As unicas desvatagens do decorate eh q ele nao funfa em todos os ports, e pesa na hora de jogar online.

Mas fora isso ele owneia geral
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

[DBR]MegaManx3 escreveu:sim!! o decorate foi feito para suprir essa nessecidade que os editores de wad ,tinham,que era criar novas armas e não apenas modifica-las igual o dehaked faz, o que digo é ,e se alguem tentar jogar esses wads em "zdoom based source",igual a zdaemon e skulltag,eles vão encontrar problemas ,e viram até vocês podem ter certeza.
Bom...acho q num tem problema, o wad quando usa Decorate normalmente não é pra ser jogado no zdaemon =/

E pra fazer funfar no skulltag num eh tão dificil naum, eh soh naum usar nomes como Railgun/Minigun/Grenade Launcher q ta babada =O