novo tiro = BUG!

ACS, DECORATE, Especial Lumps, Sprites e coisas específicas de cada source port serão postadas aqui!
Rico
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Re: novo tiro = BUG!

Mensagem por Rico »

Eggbert escreveu: {
radius 12
height 8
damage 8
-WINDTHRUST
States
{
ta, o q vc falo tem nada a ver mesmo

olha o codigo q vc fez!
abre mas nao fexa, olhe o q esta em negrito e olhe o q vc escreveu no editor, e no forum, perceba o erro
[xfire]p0br3[/xfire]
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CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
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Slime Dweller
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Mensagem por Slime Dweller »

aff
ja chega
vou pôr um script de uma chave q funciuona perfeitamente...
(os pontos são para servir de "espaços")

actor GreenSkull : DoomKey 7779
{
....inventory.pickupmessage "Picked up a green skullkey."
....inventory.icon "STKEYS7"
....states
....{
....Spawn:
.........GSKU A 10
.........GSKU B 10 bright
.........loop
....}
}

Screenshots:

Código de um inimigo
Imagem
Código do ACTOR:
Imagem
O Tiro "Chove":
Imagem
A Green Skull (do código acima):
Imagem

espero que agora de pra entender....
Editado pela última vez por Slime Dweller em Qua Nov 07, 2007 7:55 pm, em um total de 1 vez.
Rico
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Mensagem por Rico »

ta, os pontos nao serviram em nada, nao eh em questao de espaços, e sim das chaves, mas entendi pq duas chaves repetidas...

tenta o seguinte, mesmo essa forma possivelmente sendo certa, tenta fazer mesmo de modo "amador".
abre, coloca o codigo e fexa pra nao dar dor de cabeça
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Mensagem por Slime Dweller »

aff
agora o zdoom diz:
Scipt Error: "DECORATE" line 265.
Expected '{', got '}'.
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Fabio914
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Mensagem por Fabio914 »

Eggbert escreveu:Expected '{', got '}'.
Isso ai é erro de chave , nessa linha você colocou a chave fechando quando era para colocar a chave abrindo...
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Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
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Mensagem por DU0 »

Eggbert escreveu:Imagem
O aquecimento global tá aí :lol:
Jogando atualmente:
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PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
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Mensagem por Slime Dweller »

[AB]Fabio914 escreveu:
Eggbert escreveu:Expected '{', got '}'.
Isso ai é erro de chave , nessa linha você colocou a chave fechando quando era para colocar a chave abrindo...
ah ta... vlw vo tenta denovo...
DU0 escreveu:
Eggbert escreveu:Imagem
O aquecimento global tá aí :lol:
:?:
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Logan MTM
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Mensagem por Logan MTM »

O erro pode não ser somente da ACTOR do projétil mas pode também estar na ACTOR do monstro no State Missile.

Você usou a função A_FireCustomMissile ?
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Mensagem por Slime Dweller »

eu usei A_CustomMissile

ei ei ei
acho q descobri:
comparem esse tiro q eu peguei do doom e vejam as diferenças do meu em red:

actor DoomImpBall
{
spawnid 10
radius 6
height 8
speed 10
damage 3
renderstyle Add
seesound "imp/attack"
deathsound "imp/shotx"
PROJECTILE
+RANDOMIZE
states
{
Spawn:
BAL1 AB 4 bright
loop
Death:
BAL1 CDE 6 bright
stop
}
}

ta faltando essas coisas.... acho q se eu por o tiro deve fincionar...