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[DooMAGE News] ZDaemon versão 1.09 [Bomba!!!]

Enviado: Qui Nov 01, 2007 11:28 am
por DooMAGE
Após uma conversa com alguns membros do dev-team do ZDaemon eles liberaram as informações do que teremos do tão esperado updade do ZDaemon.

O que ja está pronto para o ZDaemon 1.09!

- Se a opção de mostrar o nome do jogador quando vc mira nele, estiver ativada agora vai mostrar também o Health para os membros do time e espectadores.

- Nova variavel CVAR "specs_dont_disturb_players", se estiver ligada as menssagens dos espectadores serão vistas apenas por espectadores.

- As screenshots não serão mais em formato .pcx, agora serão .png!!!

- Jogadores que tem net compartilhada agora consiguirão criar servers, e vai aparecer no master server.

- Netcode totalmente reescrito, melhoria de até 50% de conexão @.@

- Nova variavel "killlimit", é como um fraglimit só que para coop!!

- Nova variavel local "screenshot_scores", se ativada, AUTOMATICAMENTE no fim de cada partida ele tira screenshot dos scores.

- Misseis agora poderão ser teletransportados também, quando passar em um portal ou de outras formas o.o

- Adicionado zoom!! quando ativado alem do som de mira vai ter um hud sniper.

O que ainda esta sendo feito para a 1.09

- Um back-port para rodar ACS do ZDoom 2.1.7!!
- Um back-port com IA de monstros do ZDoom 2.1.7.
- Mais melhorias do netcode.
- Voice-chat!!!!!!!!!!! Vc pode adicionar, bloquear, falar a todos de uma vez ou não e também in game!! (eles prometem devido as implementações de netcode, não atrapalhar a qualidade da conexão)
- Usar as armas do heretic no doom e vice versa.


Skulltag am cry!

Enviado: Qui Nov 01, 2007 12:28 pm
por HellFire
Grandes Atualizações! Principalmente as do netcode.

... só espero que nao vire um "skulltag"... essa de mira de sniper e acs avançado nao me cheirou bem :x

Enviado: Qui Nov 01, 2007 12:35 pm
por Pyrö
ZDaemon desesperado pra cacete... cadê aquelar ar oldschool de antes?

ZDaemon vai virar um SkullTag só que com mais gente sim, olha só isso...

Mas nem tudo é ruim! Netcode melhor, mais servers, SS em png, screenshot automatica e o sistema "CS" de mostrar o nome e a vida são as únicas coisas boas aí...

Mas a possibilidade de virar um SkullTag são grandes...


PS : Pra que um fraglimit em Coop? o.O'

Enviado: Qui Nov 01, 2007 12:35 pm
por DU0
Uia rapaiz, o pessoal do ZDaemon ressucitou XD

Enviado: Qui Nov 01, 2007 12:39 pm
por Head_Master
poiseh, espero que estas melhorias não interfiram no netcode - se melhorou, ótimo!!!, pois se serão adicionados algumas novidades como esta aí do sniper health e tals é necessário que tudo seja otimizado mesmo, principalmente a net.

o Skull tag é legal até, só jogar on que é foda.

Enviado: Qui Nov 01, 2007 2:57 pm
por DooMAGE
Pyro escreveu:ZDaemon desesperado pra cacete... cadê aquelar ar oldschool de antes?

ZDaemon vai virar um SkullTag só que com mais gente sim, olha só isso...

Mas nem tudo é ruim! Netcode melhor, mais servers, SS em png, screenshot automatica e o sistema "CS" de mostrar o nome e a vida são as únicas coisas boas aí...

Mas a possibilidade de virar um SkullTag são grandes...


PS : Pra que um fraglimit em Coop? o.O'
O ZDaemon Team ta desesperado nada, tanto que faz 2 anos que nao fazem updates, e a versão 1.09 não entrou nem em beta ainda.

O ZDaemon que manter muita coisa que o Skulltag não tem, o pessoal de la eh bem "arcaico" nunca farão uma engine tão hibrida quanto a do Skulltag.

Naverdade é "tipo" um fraglimit para coop, o nome é killlimit onde por exemplo se for killimit=20, quem matar 20 monstros primeiro ganha, muda de fase, etc.

O que eu achei mais legal, alem do netcode poderoso, é o voice-chat!

Enviado: Qui Nov 01, 2007 3:10 pm
por DU0
Curti esse negócio de kill limit... Fazer um mapa tipo um labirinto e largar uns 100 monstros dentro e largar um player pra cada lado XD

Enviado: Qui Nov 01, 2007 3:36 pm
por Head_Master
E além destas informações conseguidas, eles não adiantaram nada de mais ou menos quando pretendem lançar? nem que seja uma versão beta, seilá.

Enviado: Qui Nov 01, 2007 3:39 pm
por Pyrö
DooMAGE escreveu: O ZDaemon Team ta desesperado nada, tanto que faz 2 anos que nao fazem updates, e a versão 1.09 não entrou nem em beta ainda.

O ZDaemon que manter muita coisa que o Skulltag não tem, o pessoal de la eh bem "arcaico" nunca farão uma engine tão hibrida quanto a do Skulltag.
Arcaivo nada! Só gostam do estilo oldschool deixado do Doom Antigão e do csDoom, nada demais.
DooMAGE escreveu: Naverdade é "tipo" um fraglimit para coop, o nome é killlimit onde por exemplo se for killimit=20, quem matar 20 monstros primeiro ganha, muda de fase, etc.
Hmmm... Interessante, pode abranjar novas formas de c00p no ZDaemon. :D
DooMAGE escreveu: O que eu achei mais legal, alem do netcode poderoso, é o voice-chat!
hauhauhahaaheuaehaeuhae

Ja imagino quando eu esstiver num 1x1 contra o Mega...

Enviado: Dom Nov 25, 2007 12:43 pm
por Syshigher
só espero que tetnha um cliente para linux \o/

aí... tchau tchau windows :lol: