chaves no inventário

ACS, DECORATE, Especial Lumps, Sprites e coisas específicas de cada source port serão postadas aqui!
Avatar do usuário
Slime Dweller
Mensagens: 1547
Registrado em: Sáb Mar 03, 2007 12:14 pm
Answers: 0
17

chaves no inventário

Mensagem por Slime Dweller »

bom, o problema das texturas roxas ta resolvido (troquei a cor nº255).
mas surgiu um outro problema:
como tem novas chaves, tb deve ter mais quadrinhos no invetário. eu acresentei mais 3 quadrinhos e abreviei os treco de "Bull", "Shell", "Rckt" e "Cell".
mas agora como eu faço pros "stkeys" novos aparecerem no inventário?
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

No inventArio?
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
17
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Eggbert escreveu:como tem novas chaves, tb deve ter mais quadrinhos no invetário. eu acresentei mais 3 quadrinhos e abreviei os treco de "Bull", "Shell", "Rckt" e "Cell".
mas agora como eu faço pros "stkeys" novos aparecerem no inventário?
Cria itens com o DECORATE para essas chaves , depois coloca na ação das portas que necessitem dessas chaves um CheckInventory (creio que essa é a maneira mais facil de fazer algo assim).
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Avatar do usuário
Slime Dweller
Mensagens: 1547
Registrado em: Sáb Mar 03, 2007 12:14 pm
Answers: 0
17

Mensagem por Slime Dweller »

Imp Hunter escreveu:No inventArio?
a barra q aparece abaixo quando vc entra no jogo.

explica melhor isso fabio ok? xD
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Eggbert escreveu:
Imp Hunter escreveu:No inventArio?
a barra q aparece abaixo quando vc entra no jogo.

explica melhor isso fabio ok? xD
Eh inventorio =/
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

É inventário.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
17
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Eggbert escreveu:
Imp Hunter escreveu:No inventArio?
a barra q aparece abaixo quando vc entra no jogo.

explica melhor isso fabio ok? xD
Acho que é isso ai mesmo cara , primeiro você cria a chave com DECORATE e depois no mapa coloca um script ACS com CheckInventory para abrir a porta (depois eu te explico melhor essa parte) e ai é só tagar o script nas portas e colocar a chave em algum lugar no mapa.
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Avatar do usuário
Slime Dweller
Mensagens: 1547
Registrado em: Sáb Mar 03, 2007 12:14 pm
Answers: 0
17

Mensagem por Slime Dweller »

acho q vc n entendeu... eu crio mapas em "zdoom doom in hexen". Então eu usei o LOCKDEFS pra configura as fechaduras... eu ja testei e deu certo... o q to tentando explicar é como por o grafico das chaves nisso no inventário (a parte vermelha):

http://img134.imageshack.us/my.php?image=stbarmu1.png
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
17
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Eggbert escreveu:acho q vc n entendeu... eu crio mapas em "zdoom doom in hexen". Então eu usei o LOCKDEFS pra configura as fechaduras... eu ja testei e deu certo... o q to tentando explicar é como por o grafico das chaves nisso no inventário (a parte vermelha):

http://img134.imageshack.us/my.php?image=stbarmu1.png
Humm , entendo. Eu estava achando que você queria colocar as chaves como item mesmo. Nesse caso posicione a sprite da chave no XWE que deve funcionar.
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Avatar do usuário
Slime Dweller
Mensagens: 1547
Registrado em: Sáb Mar 03, 2007 12:14 pm
Answers: 0
17

Mensagem por Slime Dweller »

não não... eu olhei no doom2 e no skulltag e o nome do icone era "stkeys"... eu criei mais stkeys mas n funciona pra entra nos quadradinhos... tenq ter algum modo de configurar as ações do inventário...
:?
Projectssss
Heretic 1024 - 3 slots - 40%
Hexentic Mega competitive pack - 5 slots - 5%
Medieval Invasion - 1/2 slot - 100%
Shadow of the serpent riders 2 - 5%
HPack - Passei o slot prum amiquenho, perdi a vontade de fazer o map
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm

[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]