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Dance of Fate analisado por ZDaemon Team! [+ blog]

Enviado: Seg Out 15, 2007 9:53 am
por DooMAGE
Dance of Fate
Imagem

Recapitulando

Este projeto começou numa tentativa de fazer um mapa SP, eu fiz.
Logo após isso decidi criar um wad coop com os mesmo nome, incluindo o mapa SP que fiz (MAP06).
Na epoca eu e Betanol tinhamos acabado de terminar o famozississimo (LOL) Fallwad, então eu e Betanol seguimos com o projeto.

Diferente do Fallwad, queriamos fazer algo mais sério, e fizemos. Na epoca adimito que minha experiencia em mapping era quase nula, hoje ja caminho com minhas próprias pernas, mesmo que as vezes uma manque eu acabo pegando o jeito.

O fato é que este wad que é também o primeiro wad coop brazuka, a ser jogado mundialmente, foi feito por mim criando os resources e design, enquanto Betanol foi o Mapper de fato.

E eis que ele é revisado por ZDaemon Team!

A muito tempo aguardo esse review, mesmo sabendo que o pessoal é muito exigente e as vezes reclamam por que o marine é verde. suahsuahsuhsauhs. Mesmo assim desejei isso, pois foi para os jogadores do ZDaemon que fizemos o DOF(Dance of Fate).

Vamos ao Review!
Ronald/ZDaemon Team escreveu: Description:
Dance Of Fate, 10 maps filled with monsters. I could not really recognize a theme, so I guess it was not there. I also have the feeling this is not one man’s work. Styles of the maps (wide/narrow corridors for example) show a lot of variety. Nonetheless the maps look pretty sweet, except for map06, which looks terrible in my opinion. Especially the light effects are pretty awesome. Unlimited ammo is not enforced but I strongly recommend it, since there is no ammo placed and there are a lot of monsters.

Gameplay: Yeah, well, it’s not bad. It was pretty fun, not too hard with two/three people. This is because the “better” weapons are placed at the start most of the times, allowing you to kill the hordes of monsters in a fair amount of time. The maps were pretty basic, nothing new underneath the sun.

Overall: This can be pretty much fun if you like a monster massacre wad which is not hard to complete. Maps are not complicated and pretty straight forward. Texture/flat usage is fine, amount of detail is fair enough compared to other wads like this. The bugs in it can be pretty irritating though.


6,5
(which is how some Euros say six and a half)
(out of ten)
http://zdaemon.org/wadreview/?RecordID=331
Como podem ver houve coisas que agradaram e outras não, mesmo assim é uma excelente nota.

Resumindo o que ele disse com meu porco inglês (se alguem quiser traduzir na integra disponham):

Ele começa dizendo que não reconheceu o tema do wad, por isso ele acha que não existe um tema.
E acha que não é um trabalho de um homem só (isso foi a pior merda que ele disse, pois sempre disse que é um wad de 2 caras shuashau).
Os estilos dos mapas tem bastante variedade e são bem agradaveis, com exceção do MAP06 (que era da versão sp que fiz, hsuaSHUAhsuaSHAusuhauahSHUHAuhsauHSAUAHU) E concordo com ele o MAP06 é horrivel mesmo!

O gameplay não é nada mau, ele se divertiu nele e com 3 jogadores é o ideal para não ser dificil.

Overall: Isso pode ser muito divertido se você gosta de um monstro massacre wad que não é difícil concluir. As Texture/flat foram usadas muito bem. etc etc etc.
E alguns bugs que podem ter são bem irritantes (acho que ele se refere ao bug da porta em que online depois de subir ela não desce até o final, inclusive esse bug peculiar está no mapa do RUDM05)

6.5

Discutam com sabedoria.

Vlw!!!

Enviado: Seg Out 15, 2007 5:03 pm
por Betanol
q maneiro! legal!

pena q nunca vi neguim jogando isso porai..

na verdade nao vejo mais ninguem jogando Doom no zdaemon...

ta mto vazio!

Enviado: Seg Out 15, 2007 6:32 pm
por Pyrö
É uma nota merecida...

Não vê NINGUÉM jogando, Betanol?

Teve um dia que eu e o Fabio jogamos com um PORTUGUÊS nele!

Enviado: Seg Out 15, 2007 8:52 pm
por DU0
Ora pois...

Pro SkullLag é que os gajos não estão a debandar-se, pois o mesmo encontra-se vazio também.