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Enviado: Dom Set 23, 2007 2:12 pm
por Fabio914
Bom , terminei o mapa, então estou publicando essa versão beta para que possamos testar ele online e ai qualquer coisa eu ainda do mais uma editada...

Download:
http://d.turboupload.com/d/2051613/rebu ... l.rar.html

Screenshot:
Imagem

Espero que gostem :wink:
Mage escreveu:Ademais é importante manter sempre um feeedback.
Como assim?

EDIT:

Imagem
Uma screenshot minha fazendo Wicked Sick com SS gun e Rocket Launcher no meu mapa , contra bots.

Enviado: Dom Set 23, 2007 3:35 pm
por Rico
soh esperando pra poder ver todos os mapas juntos :)

Enviado: Dom Set 23, 2007 4:53 pm
por Fabio914
R1c0 escreveu:soh esperando pra poder ver todos os mapas juntos :)
Isso significa que o mapa ta ficando bom?

Enviado: Dom Set 23, 2007 6:11 pm
por Rico


claro q ta né bobo =D
:)

Enviado: Dom Set 23, 2007 7:04 pm
por DooMAGE
Fabio,

Seu map foi testado por mim, space, pyro, syshigher e kurt.

Jogamos 2x para ter certeza, por isso podemos concluir que:

- As luzes do teto ficaram melhor com suporte, parabens
- Mapa estilo arena satisfatório

O que achamos que você precisa reconsiderar:

- Megasphere.
- O pessoal achou estranho aquelas grades, elas estão escondendo os detalhes do seu mapa.
- Armas. Seria legal o player ja começar com alguma arma incial, ss ou ssg são as melhores opções.

Creio que se você tirar aquelas grades, os verdadeiros detalhes decorativos do seu mapa vão aparecer.

Enviado: Dom Set 23, 2007 7:07 pm
por KurtHectic
de acordo

Enviado: Dom Set 23, 2007 7:13 pm
por Fabio914
Mage escreveu:- Armas. Seria legal o player ja começar com alguma arma incial, ss ou ssg são as melhores opções.
Eu até estava pensando na possibilidade do marine ganhar uma arma no respawn , agora que você disse que pode ter então já vou colocar.
Mage escreveu:- O pessoal achou estranho aquelas grades, elas estão escondendo os detalhes do seu mapa.
Vou ver o que posso fazer.
Mage escreveu:- Megasphere.
Não sei se vocês notaram mas a luz sobre o Megasphere fica acendendo hora branca hora vermelha , eu estava pensando em fazer que se o cara fosse tentar pegar o megasphere com a luz vermelha ele morresse mas creio que morte instantânea não funciona no ZDaemon (me corrija se eu estiver errado). Talvez eu fassa então que o jogador seja teleportado se a luz estiver vermelha , assim ficará um pouco mais dificil de se pegar o megasphere.

Vou tentar dar uma corrijida aqui e se der ainda hoje podemos fazer algum outro teste. :roll:

Enviado: Dom Set 23, 2007 11:41 pm
por Syshigher
Fabio, faça o seguinte:

Tire todo o ACS do teu map, tire aquelas grades (ficou meio tosquinho ali =/)... Eu e o space sofremos por causa disso (400/900 de ping e ainda por cima de noite, uma hora muito boa para jogar :o )

Quanto aos efeitos de iluminação, coloque luzes comuns mesmo.

Creio que isso resolva os problemas do seu map.

Fiz minhas críticas :B

Boa sorte o/

Enviado: Seg Set 24, 2007 1:40 pm
por Fabio914
[DBR]Syshigher escreveu:Fabio, faça o seguinte:

Tire todo o ACS do teu map, tire aquelas grades (ficou meio tosquinho ali =/)... Eu e o space sofremos por causa disso (400/900 de ping e ainda por cima de noite, uma hora muito boa para jogar :o )

Quanto aos efeitos de iluminação, coloque luzes comuns mesmo.

Creio que isso resolva os problemas do seu map.

Fiz minhas críticas :B

Boa sorte o/

hum , estranho. Vocês só pegaram esse ping no meu mapa? Porque esse ACS ai quase nem influencia em nada...

Enviado: Ter Set 25, 2007 8:09 am
por Betanol
qual a net de voces?

nao vai me falar q eh modem 56k