Unknown Arena

FFA Brazil wad pack!
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
17
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Bom , terminei o mapa, então estou publicando essa versão beta para que possamos testar ele online e ai qualquer coisa eu ainda do mais uma editada...

Download:
http://d.turboupload.com/d/2051613/rebu ... l.rar.html

Screenshot:
Imagem

Espero que gostem :wink:
Mage escreveu:Ademais é importante manter sempre um feeedback.
Como assim?

EDIT:

Imagem
Uma screenshot minha fazendo Wicked Sick com SS gun e Rocket Launcher no meu mapa , contra bots.
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »

soh esperando pra poder ver todos os mapas juntos :)
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
17
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

R1c0 escreveu:soh esperando pra poder ver todos os mapas juntos :)
Isso significa que o mapa ta ficando bom?
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »



claro q ta né bobo =D
:)
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

Fabio,

Seu map foi testado por mim, space, pyro, syshigher e kurt.

Jogamos 2x para ter certeza, por isso podemos concluir que:

- As luzes do teto ficaram melhor com suporte, parabens
- Mapa estilo arena satisfatório

O que achamos que você precisa reconsiderar:

- Megasphere.
- O pessoal achou estranho aquelas grades, elas estão escondendo os detalhes do seu mapa.
- Armas. Seria legal o player ja começar com alguma arma incial, ss ou ssg são as melhores opções.

Creio que se você tirar aquelas grades, os verdadeiros detalhes decorativos do seu mapa vão aparecer.
Editado pela última vez por DooMAGE em Dom Set 23, 2007 7:09 pm, em um total de 1 vez.
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Avatar do usuário
KurtHectic
Mensagens: 927
Registrado em: Dom Jul 16, 2006 1:47 am
Answers: 0
17
Localização: Jacareí-SP

Mensagem por KurtHectic »

de acordo
Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
17
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Mage escreveu:- Armas. Seria legal o player ja começar com alguma arma incial, ss ou ssg são as melhores opções.
Eu até estava pensando na possibilidade do marine ganhar uma arma no respawn , agora que você disse que pode ter então já vou colocar.
Mage escreveu:- O pessoal achou estranho aquelas grades, elas estão escondendo os detalhes do seu mapa.
Vou ver o que posso fazer.
Mage escreveu:- Megasphere.
Não sei se vocês notaram mas a luz sobre o Megasphere fica acendendo hora branca hora vermelha , eu estava pensando em fazer que se o cara fosse tentar pegar o megasphere com a luz vermelha ele morresse mas creio que morte instantânea não funciona no ZDaemon (me corrija se eu estiver errado). Talvez eu fassa então que o jogador seja teleportado se a luz estiver vermelha , assim ficará um pouco mais dificil de se pegar o megasphere.

Vou tentar dar uma corrijida aqui e se der ainda hoje podemos fazer algum outro teste. :roll:
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Syshigher
Mensagens: 311
Registrado em: Dom Abr 15, 2007 11:14 am
Answers: 0
16

Mensagem por Syshigher »

Fabio, faça o seguinte:

Tire todo o ACS do teu map, tire aquelas grades (ficou meio tosquinho ali =/)... Eu e o space sofremos por causa disso (400/900 de ping e ainda por cima de noite, uma hora muito boa para jogar :o )

Quanto aos efeitos de iluminação, coloque luzes comuns mesmo.

Creio que isso resolva os problemas do seu map.

Fiz minhas críticas :B

Boa sorte o/
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
17
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

[DBR]Syshigher escreveu:Fabio, faça o seguinte:

Tire todo o ACS do teu map, tire aquelas grades (ficou meio tosquinho ali =/)... Eu e o space sofremos por causa disso (400/900 de ping e ainda por cima de noite, uma hora muito boa para jogar :o )

Quanto aos efeitos de iluminação, coloque luzes comuns mesmo.

Creio que isso resolva os problemas do seu map.

Fiz minhas críticas :B

Boa sorte o/

hum , estranho. Vocês só pegaram esse ping no meu mapa? Porque esse ACS ai quase nem influencia em nada...
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Avatar do usuário
Betanol
Mensagens: 1653
Registrado em: Dom Abr 09, 2006 10:17 pm
Answers: 0
17
Localização: Technocratic Republic Of Vinnland

Mensagem por Betanol »

qual a net de voces?

nao vai me falar q eh modem 56k
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012