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RUDM05 - Meu Mapa

Enviado: Sáb Set 22, 2007 2:06 pm
por Betanol
Aqui vai algumas screens do mapa q eu to fazendo

Esse eh o primeiro setor, a sala da bfg...

Nao sei o pq disso, mais as texturas tao todas "brick7" de acordo com o combinado do doomage....

criticas (serias) sao bem vindas, lembrando que o mapa ta nem comecando e que nem textura tem... e nem detalhe tmb:

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Enviado: Sáb Set 22, 2007 5:57 pm
por DooMAGE
Impressive!!

Como podem perceber com uma textura simples (brick7 por exemplo) o contraste fica apenas no layout do mapa. Isso é muito bom na etapa de desenvolvimento do mapa.
Depois que acabar as texturas que você vai usar serão seu menor problema.

Betanol,

Preciso saber o slot que você vai pegar, o nome do mapa e a %

=]

Enviado: Sáb Set 22, 2007 6:06 pm
por HellFire
Recomendo vc tirar os slopes

Enviado: Sáb Set 22, 2007 6:19 pm
por Betanol
HellFire escreveu:Recomendo vc tirar os slopes
porque exatamente? Eu axei q ficou um efeito manero.. mais fico meio "tosco" por causa da textura nada haver.. mais fala ae pq..

Enviado: Sáb Set 22, 2007 6:54 pm
por DooMAGE
Betanol escreveu:
HellFire escreveu:Recomendo vc tirar os slopes
porque exatamente? Eu axei q ficou um efeito manero.. mais fico meio "tosco" por causa da textura nada haver.. mais fala ae pq..
Deve ter sido por causa disso.

Creio que se ali naquela slope você colocar umas texturas de iluminação e ajustar o light sector, vai ficar maneiro.

Enviado: Sáb Set 22, 2007 7:14 pm
por HellFire
Pra min tá tosco, com qualquer textura ficara. Eu sei que uma hora vc ira concordar comigo e ira removelas.

Enviado: Sáb Set 22, 2007 7:18 pm
por Space Marine
HellFire escreveu:Pra min tá tosco, com qualquer textura ficara. Eu sei que uma hora vc ira concordar comigo e ira removelas.
Vou fingir q nao li esse post ta?

Enviado: Sáb Set 22, 2007 7:22 pm
por HellFire
Space Marine escreveu:Vou fingir q nao li esse post ta?
Então porque vc nao finge sozinho e evita de fazer um flood merda desses... Vai me dizer que vc gostou dakele slope ali... Slopes no Doom é uma coisa meio inutil, na maioria dos casos fica uma bosta, devido ao jeito que a engine funciona ou as texturas... sei la, nao sei explicar direito, mas fica
Betanol, o mapa esta legal, soh acho que fico sux akele slopes.

Enviado: Sáb Set 22, 2007 7:36 pm
por DooMAGE
HellFire escreveu: Vai me dizer que vc gostou dakele slope ali... Slopes no Doom é uma coisa meio inutil, na maioria dos casos fica uma bosta, devido ao jeito que a engine funciona ou as texturas... sei la, nao sei explicar direito, mas fica
Betanol, o mapa esta legal, soh acho que fico sux akele slopes.
Sei não eim. heh

Vou mostrar um exemplo prático:

Drown in Blood - MAP25

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Nessa parte do mapa as slopes foram muito bem usadas, uma área de lançamento de um avião.
Com textura adequada, conceito e habilidade é possivel fazer o bom uso dela.

Vamos que vamos Betanol.

Enviado: Sáb Set 22, 2007 10:30 pm
por vitorzino
realmente aqueles slopes estão meio toscos
aliás jah fiz meu mapa