Dark Base Resource Completo + Screenshots

Avatar do usuário
Arch
Mensagens: 340
Registrado em: Qui Fev 28, 2008 12:16 am
Answers: 0
16

Mensagem por Arch »

Hauhauha muito bom! Esse sim tem um final surpreendente! LOL

Cara, tá ficando muito bom o mapa, parabéns! VocÊ não usou nenhum efeito especial e parece um jogo lançado 10 anos depois do doom original! Tá, eu sei que ele está sendo lançado 15 anos depois do original, mas vc entedeu né!

Umas coisas que eu notei:

A primeira porta que vc abre na demo os lados sobem junto, se não foi intencional, faltou o "lower unpegged" nas linedefs laterais.

Aquele bugzinho do corrimão da escada que vc mostra é bem fácil de arrumar no modo 3d do doom builder... se for o que eu estou pensando leva 15 segundos, se quiser um help tamos ae

A textura Startan vc usou nas partes que ainda não estão prontas, certo? Ela não combina mesmo com o resto do mapa...

34% pronto??? :shock: HAuha eu já achei gigantesco! Dá pra fazer uma wad de um mapa só!! E uma wad de primeira por sinal!
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Aee, finalmente alguem respondeu esta porra.
Arch escreveu:Hauhauha muito bom! Esse sim tem um final surpreendente! LOL
:mrgreen:
Arch escreveu:Cara, tá ficando muito bom o mapa, parabéns! VocÊ não usou nenhum efeito especial e parece um jogo lançado 10 anos depois do doom original! Tá, eu sei que ele está sendo lançado 15 anos depois do original, mas vc entedeu né!
Ahh, esse não é meu departamento; quem gosta de brincar com essas coisas é o Maurício; depois que eu terminar o visual do mapa ele vai implantar a funcionalidade, e assim faremos todos os mapas, cappiche? ;)
Arch escreveu:Umas coisas que eu notei:

A primeira porta que vc abre na demo os lados sobem junto, se não foi intencional, faltou o "lower unpegged" nas linedefs laterais.


Não fui eu quem fez essa porta XD

Mas não te preocupa; todas as portas serão revisadas, até pq as primeiras, que o Röcks fez, sobem numa velocidade; as minhas sobem noutra, que não combina com o som da porta abrindo :?
Arch escreveu:Aquele bugzinho do corrimão da escada que vc mostra é bem fácil de arrumar no modo 3d do doom builder... se for o que eu estou pensando leva 15 segundos, se quiser um help tamos ae
Ah, sim, é relativamente fácil; mas eu to com preguiça de voltar naquele setor :P
Arch escreveu:A textura Startan vc usou nas partes que ainda não estão prontas, certo? Ela não combina mesmo com o resto do mapa...
Claro XD

São áreas que eu ainda não editei ^^
Arch escreveu:34% pronto??? :shock: HAuha eu já achei gigantesco! Dá pra fazer uma wad de um mapa só!! E uma wad de primeira por sinal!
Espera pra ver o resto :twisted:

Heheh, ainda falta fazer a iluminação do mapa e arrumar texturas e detalhar áreas e corrigir bugs, e colocar inimigos e itens.. e isso é só minha parte... ainda vai ter botões e revisões do Röcks, que atualmente tá terminando os inimigos, ou as armas, sei lá;
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

WOW!

Agora só falta uns monstros e minha plasma rifle :twisted:
Syshigher
Mensagens: 311
Registrado em: Dom Abr 15, 2007 11:14 am
Answers: 0
16

Mensagem por Syshigher »

Desculpem o bump mas... Já existe um wad chamado Dark Base. Bem toscão...

http://www.doomworld.com/idgames/index.php?id=1845
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

Não pesquisaram na /IDGAMES antes?? O_o

"deu bigode"
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Avatar do usuário
Lord DooM1.666
Mensagens: 1169
Registrado em: Qui Jan 10, 2008 9:19 pm
Answers: 0
16
Localização: Pernambuco - Brasil

Mensagem por Lord DooM1.666 »

Mas creio que isso não chega a ser um problema. Afinal nada que o Paint não resolva. XD
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
17

Mensagem por Mauricio Rocks »

Syshigher escreveu:Desculpem o bump mas... Já existe um wad chamado Dark Base. Bem toscão...
Ah, nem liguem pra isso... esse projeto sofreu umas mudanças from hell :twisted:
Avatar do usuário
Arch
Mensagens: 340
Registrado em: Qui Fev 28, 2008 12:16 am
Answers: 0
16

Mensagem por Arch »

Syshigher escreveu:Desculpem o bump mas... Já existe um wad chamado Dark Base. Bem toscão...
Po, também, é um wad de 1995... os wads bons ainda não tinham sido inventados...
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
17

Mensagem por Mauricio Rocks »

Arch escreveu:Po, também, é um wad de 1995... os wads bons ainda não tinham sido inventados...
Que nada! se eu não me engano, um wad chamado Doomsday of UAC foi lançado em 94, e por sinal, eh mto foda! além do mapa ser legal, o autor explorou bugs da engine pra criar umas coisas bem fodonas xD
Edit:
sim, eh de 1994

pra quem quiser o wad:

http://www.doomworld.com/idgames/index.php?id=420


o curioso desse wad, além dos efeitos, eh q um bug deixou ele famoso! ele eh tão antigo q foi feito pra rodar numa versão antiga do Doom 1, q tinha uma ação especial pra terminar o mapa após dois chefes serem mortos.. esse treco foi removido da versão 1.9, fazdo com q esse wad não terminasse do modo que deveria... msm assim vale a pena jogar, eh um wad mto bom!
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Mudaças very from Hell! :twisted: