Dark Base Resource Completo + Screenshots

Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »

veio, veja se todo o setor esta fechado, nem precisa manda pra ninguem lol
olha se nenhum linedef esta ao contrario ou com lados de setores errados
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
17
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

R1c0 escreveu:linedef esta ao contrario ou com lados de setores errados
Por isso eu escreveu:Quando acontece isso você tem que checar o setor de frente e de trás de cada linedef , e mudar se for o caso...
:wink:
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
17

Mensagem por Mauricio Rocks »

News:


Bom, o reload já está funcionando em quase todas as armas;
Reparos foram feitos em alguns projéteis;
Bugs de projéteis explosivos corrigidos;
Rocket Launcher substituida por um Grenade Launcher;
Sprites novos para a Pistol e Serra elétrica.


Ainda falta:

Terminar o reload todo (falta só a BFG);
Terminar de scriptar o HUD e alguns outros sistemas;
Colocar sons em algumas armas;
Reprogramar ataques de alguns monstros;


Isso tudo eu espero fazr até o FDS.. assim eu já posso mandar o resource pro DU0 e qdo ele terminar o mapa teremos o primeiro beta 8)
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »

:)
e eu vo querer testar \o
vixi, falando em HUD isso me lembra o trabalhão q vo ter pra por o MINI-PDA :/
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
17

Mensagem por Mauricio Rocks »

Aew buchada!

assistam um videozinho q eu gravei para mostrar as armas do DB!! 8)


http://br.youtube.com/watch?v=2m7XuEenhyo


OBS: nem todas as armas estão completas, e eu ainda não adicionei o hud nesse video...
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Amei *-*
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
17

Mensagem por Mauricio Rocks »

Mais news:

Sistema de bateria da chainsaw removido;
Hud terminado e funcionando;
Esquema de chaves coloridas substituidos por cartões de nivel de segurança - de 1 a 3, sendo que os níves superiores podem abrir portas com nivel inferior ^^
Map01 em desenvolvimento by DU0




anyway, meu xwe tah bugando qdo eu tento carregar os scripts do DB ¬¬'
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

Fabio914 escreveu:Muito bom ein DU0! Parece que você tem um Logan (no sentido de grande mapper ^^) dentro de você e só agora você tá fazendo ele aparecer! :wink:
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
17

Mensagem por Mauricio Rocks »

Lilith escreveu:esse eh meu irmao :mrgreen:
Mta coisa boa vai sair dessa parceria...

anyway, algumas coisas que geraram bugs foram 'boicotadas' :

Chainsaw não usa mais baterias, como no Doom classico ou Doom 3;
Se por acaso a munição de uma arma acabar, o marine não troca de arma automaticamente (consequencia do reload e o ACS não foi mto util nessa =\);


E, pra piorar, meu XWE não importa mais os scripts ¬¬' ... Alguém ai sabe como importar lumps no SLumpED?
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Ae gambazada, gravei um video pra mostrar pro meliante acima como estava ficando o mapa e decidimos compartilhar com vocês.

Faz de conta que é um trailer do Dark Base.

http://www.youtube.com/watch?v=nsXT2HcJYQE

Espero que gostem...

O mapa está em 34% aproximadamente...
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU