Dark Base Resource Completo + Screenshots
-
- Mensagens: 779
- Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
- 17
DooMAGE escreveu:Dei uma olhada nas SShots e goste do que vi
Luzes dinamicas é algo muito complicado de se implementar?
[DBR]MegaManx3 escreveu:deixa eu adivinhar é pra gzdoom né!
nem vou fazer download.
Imp Hunter escreveu:Ta muito foda
Mais um wad q soh posso jogar na casa da minha prima
Calma Calma pessoal!!!!! essas luzes ai não são dynamic lights não!! O Dark Base será TOTALMENTE rodável apara ambos Zdoom e GZDoom!
E mais:
Fixei alguns bugs do resource;
Criei uma sala nova (\o/);
Revisei os monstros e objetos;
E mais algumas coisas que naão me lembro agora...
MahJogn, o joguinho japones aquele de combinar os pares dos naipes, aqueeele que tem umas 160 peças, sabe?Betanol escreveu:mah oque/??
oq aconteceu com Blohod?
(blood)
tipo, como eu mudei de sala, minha chefe me viu jogando Hexen e quase me jogou na rua, e agora eu só posso jogar emuladores de Mega Drive [Zero Tol], de GBA e no máximo um mahjong. Blood só roda em tela cheia, e ñ tem como o cara dar um alt+tab seguro em caso de emergencia x.x
...mas eu fechei o blood \o/
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
-
- Mensagens: 779
- Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
- 17
Mais novidades:
parece que quanto mais eu quero me livrar do resource do dark base, maspreso nele eu fico... adicionei mais dois monstros e uma arma; adicionei tb umas texturas de luzes coloridas para portas trancadas; encontreiu novos bugs de radius nos monstros e corrigi; e maisoutras coisas que não em lembro agora...
me perguntaram qual era o progresso do wad, e eu fiz um status geral abaixo:
MAPS - 0.00000005 %
MONSTROS - 99,9 %ARMAS - 90,0 % (Reload sendo feito por Logan MTM)
MUNIÇÕES - 100 %
DECORAÇÔES - 100 %
NOVAS CHAVES - 100 %
SONS EM GERAL 99,9 %
SONS AMBIENTES - 100 %
TEXTURAS 100 % (até o presente momento!)
FLATS - 100 % (idem)
TITLEPICS e INERPICS 10 % (depois v6 vão entender por quê)
GRAFICOS - 100 %
Postarei mais noticias e screenshots assim que puder!
parece que quanto mais eu quero me livrar do resource do dark base, maspreso nele eu fico... adicionei mais dois monstros e uma arma; adicionei tb umas texturas de luzes coloridas para portas trancadas; encontreiu novos bugs de radius nos monstros e corrigi; e maisoutras coisas que não em lembro agora...
me perguntaram qual era o progresso do wad, e eu fiz um status geral abaixo:
MAPS - 0.00000005 %
MONSTROS - 99,9 %ARMAS - 90,0 % (Reload sendo feito por Logan MTM)
MUNIÇÕES - 100 %
DECORAÇÔES - 100 %
NOVAS CHAVES - 100 %
SONS EM GERAL 99,9 %
SONS AMBIENTES - 100 %
TEXTURAS 100 % (até o presente momento!)
FLATS - 100 % (idem)
TITLEPICS e INERPICS 10 % (depois v6 vão entender por quê)
GRAFICOS - 100 %
Postarei mais noticias e screenshots assim que puder!
-
- Mensagens: 779
- Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
- 17
-
- Mensagens: 779
- Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
- 17
foi mal o post duplo... mas se eu não postasse aqui, quem iria ver né?
quem disse que o DB tava morto?
Itens atualmente em desenvolvimento:
MAP01 em desenvolvimento again (by DU0)
Adição de reload na maioria das armas (com excessão da minigun e hellgun)
Adição Hud personalizado
SShots:
nova área do MAP01:
o novo hud:
Espero que gostem ^^
quem disse que o DB tava morto?
Itens atualmente em desenvolvimento:
MAP01 em desenvolvimento again (by DU0)
Adição de reload na maioria das armas (com excessão da minigun e hellgun)
Adição Hud personalizado
SShots:
nova área do MAP01:
o novo hud:
Espero que gostem ^^