Dark Base Resource Completo + Screenshots

Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »

eu tbm adorei rocks =D
precisando sabe onde me axa!
deixa eu voltar pro estudo no tecnico, to escondido aki hahahaha
vo tomar no cu se me axarem!
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6691
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

[DBR]MegaManx3 escreveu:deixa eu adivinhar é pra gzdoom né!

nem vou fazer download. :cry:
Dúvida nunca esclarecida. As far as I concern, vai ser compatível com ZDoom. Eu pelomenos não to usando Dynamic Lights no meu mapa XD



Amanhã vou postar mais umas screenshots do map 1 ^^
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
17

Mensagem por Mauricio Rocks »

DU0 escreveu:Dúvida nunca esclarecida. As far as I concern, vai ser compatível com ZDoom. Eu pelomenos não to usando Dynamic Lights no meu mapa XD
sim! anyaway, pra quem pode jogar com GZDoom, eu defini luzes dinamicas para todos os projéteis e coisas do tipo, portanto, terá um gameplay mais bonito ^^

E além do mais, eu to pensando em lançar duas versões, uma pra ZDoom e outra para GZDoom, esta com alguns setores 3D e luzes dinamicas nos mapas ^^


DU0 escreveu:Amanhã vou postar mais umas screenshots do map 1 ^^
* ancioso *
Syshigher
Mensagens: 311
Registrado em: Dom Abr 15, 2007 11:14 am
Answers: 0
17

Mensagem por Syshigher »

Eu tenho geforce, mas rodo no mipmaped se você quer saber! õ_õ

Desativo luzes dinâmicas, anti-aliasing e o caralho a 4.

(o que fica foda são os fades ^^)

Du0, existe configuração do gzdoom para o wauthor!
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »

mas o ZDOOM 2.2 nao tem o 3D Floors ja?
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Syshigher
Mensagens: 311
Registrado em: Dom Abr 15, 2007 11:14 am
Answers: 0
17

Mensagem por Syshigher »

Até onde eu sei, só um sistema fake usando things para o cara caminhar em cima, só que não dá para aplicar uma textura no "chão" o.o'
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

ZDoom nunca irá aceitar 3D Floors, já que ele vê uma mistura balanceada de Newschool com Oldschool, e outra, se tivesse suporte, para quê iria existir o GZDoom? Além de que o ZDoom só suporta Software mode, o que tornaria impossível rodar 3D Floors.

Sobre o Dark Base, eu to esperando alguma coisa para testar para ele, mas como não da para testar Screenshot... :mrgreen:
:mrgreen:
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6691
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Pyro escreveu:ZDoom nunca irá aceitar 3D Floors[...], se tivesse suporte, para quê iria existir o GZDoom?
Uhhh... Iluminação dinâmica, flares, efeitos 3D avançados, dentre outros?
Pyro escreveu:Além de que o ZDoom só suporta Software mode, o que tornaria impossível rodar 3D Floors.
Por isso seria bom se o ZDoom suportasse 3D Floors... Pra termos 3D Floors em modo software ;D
Pyro escreveu:Sobre o Dark Base, eu to esperando alguma coisa para testar para ele, mas como não da para testar Screenshot... :mrgreen:
Fica esperando. Sentado.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

DU0 mapeando O.o

\o/
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

DU0 escreveu:
Pyro escreveu:ZDoom nunca irá aceitar 3D Floors[...], se tivesse suporte, para quê iria existir o GZDoom?
Uhhh... Iluminação dinâmica, flares, efeitos 3D avançados, dentre outros?
Isso está no Legacy e no zDoom GL! Lembre-se que o GZDoom "junta" os três.
DU0 escreveu:
Pyro escreveu:Além de que o ZDoom só suporta Software mode, o que tornaria impossível rodar 3D Floors.
Por isso seria bom se o ZDoom suportasse 3D Floors... Pra termos 3D Floors em modo software ;D
ESSE é o problema. 3D Floors não rodam em Software no GZDoom, e o Legacy tem um código diferente do zDoom.

No entanto, o HellFire me disse no MSN que ele havia encontrado no fórum do ZDoom (Ou seria DRD Team?)o Graf Zahl que tem um "macete" para rodar 3D Floors em Software no gzDoom, mas eu acho que é só mito mermo.
DU0 escreveu:
Pyro escreveu:Sobre o Dark Base, eu to esperando alguma coisa para testar para ele, mas como não da para testar Screenshot... :mrgreen:
Fica esperando. Sentado.
:mrgreen:
:mrgreen: