Dark Base Resource Completo + Screenshots
Dúvida nunca esclarecida. As far as I concern, vai ser compatível com ZDoom. Eu pelomenos não to usando Dynamic Lights no meu mapa XD[DBR]MegaManx3 escreveu:deixa eu adivinhar é pra gzdoom né!
nem vou fazer download.
Amanhã vou postar mais umas screenshots do map 1 ^^
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
-
- Mensagens: 779
- Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
- 17
sim! anyaway, pra quem pode jogar com GZDoom, eu defini luzes dinamicas para todos os projéteis e coisas do tipo, portanto, terá um gameplay mais bonito ^^DU0 escreveu:Dúvida nunca esclarecida. As far as I concern, vai ser compatível com ZDoom. Eu pelomenos não to usando Dynamic Lights no meu mapa XD
E além do mais, eu to pensando em lançar duas versões, uma pra ZDoom e outra para GZDoom, esta com alguns setores 3D e luzes dinamicas nos mapas ^^
* ancioso *DU0 escreveu:Amanhã vou postar mais umas screenshots do map 1 ^^
ZDoom nunca irá aceitar 3D Floors, já que ele vê uma mistura balanceada de Newschool com Oldschool, e outra, se tivesse suporte, para quê iria existir o GZDoom? Além de que o ZDoom só suporta Software mode, o que tornaria impossível rodar 3D Floors.
Sobre o Dark Base, eu to esperando alguma coisa para testar para ele, mas como não da para testar Screenshot...
Sobre o Dark Base, eu to esperando alguma coisa para testar para ele, mas como não da para testar Screenshot...
Uhhh... Iluminação dinâmica, flares, efeitos 3D avançados, dentre outros?Pyro escreveu:ZDoom nunca irá aceitar 3D Floors[...], se tivesse suporte, para quê iria existir o GZDoom?
Por isso seria bom se o ZDoom suportasse 3D Floors... Pra termos 3D Floors em modo software ;DPyro escreveu:Além de que o ZDoom só suporta Software mode, o que tornaria impossível rodar 3D Floors.
Fica esperando. Sentado.Pyro escreveu:Sobre o Dark Base, eu to esperando alguma coisa para testar para ele, mas como não da para testar Screenshot...
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Isso está no Legacy e no zDoom GL! Lembre-se que o GZDoom "junta" os três.DU0 escreveu:Uhhh... Iluminação dinâmica, flares, efeitos 3D avançados, dentre outros?Pyro escreveu:ZDoom nunca irá aceitar 3D Floors[...], se tivesse suporte, para quê iria existir o GZDoom?
ESSE é o problema. 3D Floors não rodam em Software no GZDoom, e o Legacy tem um código diferente do zDoom.DU0 escreveu:Por isso seria bom se o ZDoom suportasse 3D Floors... Pra termos 3D Floors em modo software ;DPyro escreveu:Além de que o ZDoom só suporta Software mode, o que tornaria impossível rodar 3D Floors.
No entanto, o HellFire me disse no MSN que ele havia encontrado no fórum do ZDoom (Ou seria DRD Team?)o Graf Zahl que tem um "macete" para rodar 3D Floors em Software no gzDoom, mas eu acho que é só mito mermo.
DU0 escreveu:Fica esperando. Sentado.Pyro escreveu:Sobre o Dark Base, eu to esperando alguma coisa para testar para ele, mas como não da para testar Screenshot...