Dark Base Resource Completo + Screenshots

Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Mauricio Rocks 77 escreveu:
DU0 escreveu:blablabla preview de como está ficando o escritório
ótimo preview ^^

poderiamos fazr umas tres salas desse modo, com itens diferentes e talz... em alguma delas poderiamos até fazr uma sala mais foda, com vidro na parede ou coisa do tipo, pra ser como uma 'boss room' , e dentro dela colocar um item importante ou uma chave... q q vcs axam?
Eu tentei copiar essa sala pra fazer uma igual do outro lado, mas não deu mto certo.. O Dumb Builder corta umonte de pontos e fica uma merda ¬¬
Mauricio Rocks 77 escreveu:
DU0 escreveu:Falta terminar de arrumar a iluminação e uns detalhes mais ^^
sim, mas isso vem depois.. qdo o mapa estiver pronto em termos de estrutura, entrarei em ação e prometo fazr bom uso de tudo q eu aprendi! nessas sshots na verdade soh falta colocar umas luminarias e fzr com q a lus do monitor ilumine soh a mesa e não o teto, mas isso é moleza ^^
To loco pra ver o resultado final :D
Mauricio Rocks 77 escreveu:To com umas duvidas qto as armas, acho que devo perguntar pra vcs antes de muda-las..

1º) A minigun precisa de reload? eu tenho sprites e sons pra isso, mas na realidade, é desnecessario colocar reload nela, jah q ela usa uma correia de balas... e a minigun tb não vai ter reload (porra, uma arma do inferno vai ter reload? xD)
Acho o reload da minigun desnecessário ^^
Mó saco ficar recarregando a chaingun no Doom³ >_>
Mauricio Rocks 77 escreveu:2º) no presente momento, as duas shotguns do DB ficam travadas qdo estão recarregando, ou seja, se vc usou as 8 balas do pente, vc tera q ver o cara enfiando mais 8 balas até poder atirar.. devo mudar isso para o cara poder atirar a cada bala recarregada?
Não entendi mto bem, mas acho q devia ser tipo, atira atira tira, recarrega recarrega recarrega, atira atira, recarrega recarrega ^^
Mauricio Rocks 77 escreveu:3º) vcs preferem um jogo com poucos inimigos dificeis ou muitos inimigos fracos?
Muitos inimigos dificeis :twisted:

Na real, poucos inimigos mas bem dificeis e que façam bom uso dos 60 de iluminação que eu to colocando nas áreas escuras ;D
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

DU0 escreveu:
Mauricio Rocks 77 escreveu:2º) no presente momento, as duas shotguns do DB ficam travadas qdo estão recarregando, ou seja, se vc usou as 8 balas do pente, vc tera q ver o cara enfiando mais 8 balas até poder atirar.. devo mudar isso para o cara poder atirar a cada bala recarregada?
Não entendi mto bem, mas acho q devia ser tipo, atira atira tira, recarrega recarrega recarrega, atira atira, recarrega recarrega ^^
Eh melhor trocar mesmo pra esse modo que você falou Rocks...
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
17

Mensagem por Mauricio Rocks »

DU0 escreveu:Muitos inimigos dificeis :twisted:

Na real, poucos inimigos mas bem dificeis e que façam bom uso dos 60 de iluminação que eu to colocando nas áreas escuras ;D
hehehhe acho que teremos um wad bem visceral :twisted:
Imp Hunter escreveu:Eh melhor trocar mesmo pra esse modo que você falou Rocks...
É verdade, alias, já mudei jah.. agora o marine pode atirar a bala recem carregada sem ter q esperar (otimo para momentos de sufoco ^^)
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Mais shots:

Imagem

Mapeando aos poucos :/

Imagem

Sala 15% completa... falta terminar a iluminação e outros detalhes em geral ^^
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
17
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Muito bom ein DU0! Parece que você tem um Logan (no sentido de grande mapper ^^) dentro de você e só agora você tá fazendo ele aparecer! :wink:
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Hauehuaeh, na verdade eu sempre fui assim, o problema é que esse Logan é muito vagabundo e perde a paciência muito facilmente com os bugs do DB e do Wad Author. Por exemplo, tá vendo ali o escritório no mapa? O setor da parte do corredor bugou DO NADA; fica com a iluminação toda estranha, como se tivesse um setor atravessado, e eu não to consegundo consertar ._.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »

Cara, DU0
vo bater em vc :evil:
VC FALO Q NAO SABIA MAPEAR BEM CARAIO
não é o que estou vendo!
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Cara, o que eu faço qlq um faz.

Quando eu falei que não sabia mapear bem é pq não sei [ainda] trabalhar com scripts e afins. Não sei nem fazer botões :?
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
17
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

DU0 escreveu:Hauehuaeh, na verdade eu sempre fui assim, o problema é que esse Logan é muito vagabundo e perde a paciência muito facilmente com os bugs do DB e do Wad Author. Por exemplo, tá vendo ali o escritório no mapa? O setor da parte do corredor bugou DO NADA; fica com a iluminação toda estranha, como se tivesse um setor atravessado, e eu não to consegundo consertar ._.
Quando acontece isso você tem que checar o setor de frente e de trás de cada linedef , e mudar se for o caso...
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
17

Mensagem por Mauricio Rocks »

DU0 escreveu:O setor da parte do corredor bugou DO NADA; fica com a iluminação toda estranha, como se tivesse um setor atravessado, e eu não to consegundo consertar ._.
cara, isso deve ser unclosed sector.. manda o mapa pra mim (só o mapa sem resource) e eu vejo o q posso fazr.. se for o q eu to pensando, eh moleza consertar, e esse bug ocorre se vc criar um setor no sentido anti-horario ou se uma dakelas opções auto-stitch ou auto-snap estiverem ativadas...