Página 107 de 107

Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Qua Jul 27, 2011 5:23 pm
por Slime Dweller
@Thel
Curti, tá bem medieval, mas como o pessoal disse, essa textura de brick não ficou muito legal
Já tentei usar ela e não deu muito certo x_x
Tenta BRKWAL03 ou BRICKH25

Quanto aos archviles, é um bug antigo do skulltag, justamente pelo fato de skulltag ainda não ter dado muita bola pros outros IWads (heretic, hexen, strife, chex, etc).

@Martix
Tá legal. Na 3ª screenshot se tu quiser tu pode aumentar 8 px nos computadores ali, e adicionar (metade do setor) um metal, aí as 2 texturas ficam legais ;P

Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Sex Jul 29, 2011 2:25 am
por doomero
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Sex Jul 29, 2011 4:15 am
por Thel
o.o


very nice!
lol, the first screen shows the difference between qualities,

Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Sex Jul 29, 2011 5:05 am
por doomero
i know, cage from trilogy versus screen have low res =(

Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Sex Jul 29, 2011 8:22 am
por Thel
this not so bad, previously, I could not post nothing except "very nice! and good job!", everything was so identical, :D

Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Sex Jul 29, 2011 10:41 am
por Pedro Vc
That's the same versus screen from Trilogy? I found one different :

Imagem

Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Sex Jul 29, 2011 3:00 pm
por doomero
Pedro Vc escreveu:That's the same versus screen from Trilogy? I found one different :

Imagem
that is the trilogy, but have low res and is not daniel pesina( the cage of mk 2) my versus screen of cage i edited i added the daniel pesina face and hand using the cage of trilogy torax.

Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Seg Ago 01, 2011 3:30 pm
por ibm5155
não é bem uma screen shot, mas essa vai para o pedro vc... (ta lento por usar openal, sdl vai deixar mais liso espero)