- Jokewad: sem nome + foto -

Tem algum projeto/demo para DooM, ou alguma idéia, mas nada feito? Sua seção é aqui!!!
Regras do fórum
  • Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
  • Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
  • Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
  • Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
  • Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Avatar do usuário
Jonas
Mensagens: 65
Registrado em: Dom Jan 28, 2007 2:10 pm
Answers: 0
17
Localização: Neorio de janeiro

Mensagem por Jonas »

Jonas escreveu::evil:

WAD de bosta....Tá fazendo ele a base de cocô?

Que lixo.
Ahhhh.....Acabei de me lembra agora que eu não sou mapper...Ou seja, não posso criticar...Se não, vão pedir pra fazer melhor.

:roll:

...Tarde de demais.
DU0 escreveu:Metal Doom é educativo ^^
É bom pra educar os Emos...
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Jonas escreveu:
Jonas escreveu::evil:

WAD de bosta....Tá fazendo ele a base de cocô?

Que lixo.
Ahhhh.....Acabei de me lembra agora que eu não sou mapper...Ou seja, não posso criticar...Se não, vão pedir pra fazer melhor.

:roll:

...Tarde de demais.
DU0 escreveu:Metal Doom é educativo ^^
É bom pra educar os Emos...
1-Joke-Wad = Naum precisa ser detalhado e etc...alem disso, pq critica tanto ¬¬?

2-Lave sua boca imunda antes de falar do Metal Doom!(By Pyro-sensei)
Avatar do usuário
Betanol
Mensagens: 1653
Registrado em: Dom Abr 09, 2006 10:17 pm
Answers: 0
18
Localização: Technocratic Republic Of Vinnland

Mensagem por Betanol »

isso nao eh metal doom! parem de confundir as coisas!


e sim jonas! se o meu jokewad eh uma bosta, mostra ai o seu que deve ser bem melhor! :lol:
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Syshigher
Mensagens: 311
Registrado em: Dom Abr 15, 2007 11:14 am
Answers: 0
17

Mensagem por Syshigher »

Putz cara! Tô ansioso para ver o seu jokewad! Sério!

Quantos as críticas... Ele criticou antes mesmo de ver algumas sshots... Será Jonas um mago? o.O
Avatar do usuário
Betanol
Mensagens: 1653
Registrado em: Dom Abr 09, 2006 10:17 pm
Answers: 0
18
Localização: Technocratic Republic Of Vinnland

Mensagem por Betanol »

Nao, ele eh so um cara chato... :D


Tem um mapa q ta enchendo o saco. Eu fiz um script pra quando todos os monstros morrerem, passar uma mensagem e acabar o mapa. Tagei todos os monstros pra executarem um script q adiciona 1 ao contador qnd eles morrem (int +=1; ou =+ 1 esqueci a ordem certa). e deixei esse script em OPEN:

{
if (morte==352)
print(s:"blaablalblalal");
delay(200);
teleport_newmap(23,0);
}

mais qnd todos morrem nao acontece nada... Nao eh o numero de monstros q ta errado, so pode ser o script. Alguem sabe pq n ta funcionando???? Me ajudem! Fabio! alguem!
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

;?
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Betanol
Mensagens: 1653
Registrado em: Dom Abr 09, 2006 10:17 pm
Answers: 0
18
Localização: Technocratic Republic Of Vinnland

Mensagem por Betanol »

O script compila cara.. nao pode ser ;
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Aew, e o nome dos mapas no primeiro post ? :?

Adoro ver os nomes XD
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
17
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Ei Betanol , você tava fazendo certinho. O problema é que você tem que colocar o script de terminação do mapa com um restart pois do contrário ele irá executar no inicio do mapa e acabar , não dando mais efeito. Vê lá na suca caixa de entrada de MP que eu te mandei um script.
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD

Voltar para “Projetos”