Sim! Haverá Doom 4!

Tudo sobre o futuro jogo da série.
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Entretanto, discordo do pessoal que acredita que o DC tinha gráficos melhores que o PS2; o Quake III Arena do PS2 é muito superior ao do DC, e o do DC fica lento em splitscreen, coisa que ñ acontece no PS2 =/
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
17
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

DU0 escreveu:Entretanto, discordo do pessoal que acredita que o DC tinha gráficos melhores que o PS2; o Quake III Arena do PS2 é muito superior ao do DC, e o do DC fica lento em splitscreen, coisa que ñ acontece no PS2 =/
Vale lembrar que o DC é mais velho que o PS2 e que o DC tem processador pior que o do PS2 e que o DC tem menos RAM e precisa disponibilizar RAM para Windows alem de RAM para o jogo (diferente do PS2 que usa uma versão mais leve do Linux e tem mais RAM) , mas ele faz 60 fps enquanto o PS2 faz 30fps , alem disso o DC ja vinha com modem e o memory card dele é totalmente independente do console , ou seja , da pra jogar minigames do jogo no memory card , alem de poder acessar e apagar arquivos direto do memory card.
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Avatar do usuário
KurtHectic
Mensagens: 927
Registrado em: Dom Jul 16, 2006 1:47 am
Answers: 0
17
Localização: Jacareí-SP

Mensagem por KurtHectic »

Ja joguei dc e gostei muito, mas o problema é que a tecnologia usada na epoca era avançada demais a ponto de deixar o console caro. é a mesma coisa da apple, vai ver como é o pc que eles fabricam, é muito mais avançado que o nosso.
Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
Avatar do usuário
DooManiac
Mensagens: 779
Registrado em: Qui Fev 09, 2006 2:00 am
Answers: 0
18
Localização: RJ

Mensagem por DooManiac »

Dreamcast tem Virtual On e Sonic Adventure.Por que ele morreu?! :(
Avatar do usuário
KurtHectic
Mensagens: 927
Registrado em: Dom Jul 16, 2006 1:47 am
Answers: 0
17
Localização: Jacareí-SP

Mensagem por KurtHectic »

DooManiac escreveu:Dreamcast tem Virtual On e Sonic Adventure.Por que ele morreu?! :(
simples:

piratear os jogos de dc na epoca ninguem conseguia, depois que conseguiram fazer descobriram que estragava o laser e reduzia muito a vida util, dai restava comprar jogos originais e todo mundo sabe que um jogo original custa na media de 100 reais.
Boa parte dos jogos eram em japones.
Custo extremamente alto.
e muitos ainda preferiam um psx do que ele.
Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
17
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

KurtHectic escreveu:Ja joguei dc e gostei muito, mas o problema é que a tecnologia usada na epoca era avançada demais a ponto de deixar o console caro. é a mesma coisa da apple, vai ver como é o pc que eles fabricam, é muito mais avançado que o nosso.
Exatamente , esse é o ponto.
KurtHectic escreveu:piratear os jogos de dc na epoca ninguem conseguia, depois que conseguiram fazer descobriram que estragava o laser e reduzia muito a vida util, dai restava comprar jogos originais e todo mundo sabe que um jogo original custa na media de 100 reais.
Heh , depois do Utopia Boot disc que fez o DC carregar jogos em CD-ROMS (do que na mídia original dele o GD-ROM) ai ficou facinho piratear...
DooManiac escreveu:Por que ele morreu?!
Ele não morreu , esse ano ainda tinha jogo saindo pra ele no Japão e da pra você encontrar DC novo a venda ainda (em poucos lugares , mas encontra). Alem disso o DC possui muitas Homebrews (programas feitos em casa) que permitem ao console fazer qualquer coisa que um PC possa fazer...
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Avatar do usuário
KurtHectic
Mensagens: 927
Registrado em: Dom Jul 16, 2006 1:47 am
Answers: 0
17
Localização: Jacareí-SP

Mensagem por KurtHectic »

dc foi o primeiro console a ter conexão com internet por vir com modem como acessorio ou junto com console, mas creio que ele tenha feito mais fama la fora que aki.
Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
17
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

KurtHectic escreveu:dc foi o primeiro console a ter conexão com internet por vir com modem como acessorio ou junto com console, mas creio que ele tenha feito mais fama la fora que aki.
Realmente , aqui se você chega e pergunta pra qualquer um qual o primeiro console da 6ª geração , concerteza essa pessoa irá responder Playstation 2 e ainda irá falar que esse é o melhor console dessa geração , enquanto o Dreamcast fica esquecido... Ainda me lembro que quando saiu o Dreamcast no Brasil fizeram até outdoor dele , era pra esse vídeogame ser um sucesso , pena que era caro pra kct , mas agora eu estou feliz pois tenho oo meu Dreamcast e paguei apenas R$300 por ele e mais R$25 pelo Memory card (que na época que saiu o Dreamcast , custaria por volta de uns R$150).
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

[AB]Fabio914 escreveu:
KurtHectic escreveu:dc foi o primeiro console a ter conexão com internet por vir com modem como acessorio ou junto com console, mas creio que ele tenha feito mais fama la fora que aki.
Realmente , aqui se você chega e pergunta pra qualquer um qual o primeiro console da 6ª geração , concerteza essa pessoa irá responder Playstation 2 e ainda irá falar que esse é o melhor console dessa geração , enquanto o Dreamcast fica esquecido... Ainda me lembro que quando saiu o Dreamcast no Brasil fizeram até outdoor dele , era pra esse vídeogame ser um sucesso , pena que era caro pra kct , mas agora eu estou feliz pois tenho oo meu Dreamcast e paguei apenas R$300 por ele e mais R$25 pelo Memory card (que na época que saiu o Dreamcast , custaria por volta de uns R$150).
Na verdade,esse combate da conexão é mais antigo. Poucos sabem, mas a SEGA foi a primeira a pensar nisso. Alguém ae já ouviu falar em Zero Tolerance?

O jogo saiu +- na mesma época do Doom, pra Mega Drive, e era muito superior ao Doom em certos aspectos [o personagem podia pular e se abaixar, o sangue voava pelo ar até a parede e depois escorria, inimigos andavam pelo teto e pelas paredes, não só pelo chão, o jogador tinha acesso a lanterna e visão noturna, os mapas são todos interligados e o jogador passa de um pro outro descendo uma sequencia de escadas ou um elevador, sem loadscreen, exceto entre os episódios], tirando o fato de que o Mega Drive era uma bostinha pra suportar um jogo 3D da qualidade do Zero Tolerance. A grande inovação do ZT, entretanto, foi o multiplayer. Junto com o jogo original vinha um cupom. Com ele, o cara podia pedir totalmente de graça um link cable, que se encaixava no slot 2 do controle do genesis. Assim, dois amigos viravam uma tv de "costas" para a outra, cada um com seu console e seu ZT, linkavam os videogames e jogavam em modo cooperativo [até onde eu sei, o modo Deathmatch ia sair no ZT2, mas esse foi cancelado ainda na versão beta, que tem aí pela internet de graça]. Eu só vi os caras jogando em rede uma vez, e o console se comportava muito bem.
O primeiro console a realmente ter internet foi o Sega Saturn, só que o modem da sega, de 14.4kbps, saiu quando o videogame ja não vendia mais tanto. Todos esses jogos de fliperama que vemos hoje por aí, como o Daytona U.S.A., por exemplo, podiam ser jogados via internet com o Saturn. Os fliperamas usam exatamente o mesmo tipo de hardware pra fazer as partidas 1x1 e 2x2 nos fliperamas hoje em dia.

O DreamCast foi o primeiro a expandir isso, com o bom e velho Phantasy Star Online. Eu ando jogando direto Splinter Cell: Double Agent e Resident Evil: Outbreak online com o meu PS2 aqui e por incrível que pareça, não dá muito lag, mesmo com o meu adsl podre; o DC só tinha suporte a net discada; era uma desgraça de se jogar PSO com 4 pessoas no grupo =~

Mesmo assim, eu queria um DreamCast só por causa do Sonic Adventure, mas desde que eu fechei o jogo no pc, e ja comprei o RE Code Veronica e o Sonic Heroes pro PS2, não sinto mais tanta vontade de jogar DC XD

Falando nisso, eu tava discutindo com um amigo meu sobre esses dois consoles esses tempos e ele falou que o DC é melhor pq tem 4 entradas de controle e da pra jogar Quake III Arena em splitscreen pra 4 pessoas...
Hoje eu tava futricando aqui na net e descobri que o Unreal Tournament tem suporte a 4 jogadores em splitscreen no PS2, só tem q ter 2 multitaps pra ligar mais controles no PS2 :twisted:
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Betanol
Mensagens: 1653
Registrado em: Dom Abr 09, 2006 10:17 pm
Answers: 0
17
Localização: Technocratic Republic Of Vinnland

Mensagem por Betanol »

HAHAHA ZERO TOLERANCE AUHSUAHISHASUHIUASHDIUAHSUDHAUSIDHIAUHDIUAHDIUAHDIUAHIUDHASIUDH

Eu fiquei preso numa cidade com um amigo meu, o pai dele, um atari e um mega drive com Zero Tolerace.. Eu praticamente zerei aquela merda.. Mais eu jogava com muito medo e adrenalina pq eu simplesmente nao podia morrer pq eu voltava tudo desde o começo, pq nao tinha como anotar os codigos do casa episodio..

Ai chegou numa parte q derrepente DO NADA apareceu um monstro gigante na minha frente.. Eu tomei um SUSTO do caralho, me desesperei e sai punhetando o butao de trocar arma pra bota numa arma gigante la q tinha (eu tava com a pistolinha) ai sem querer eu passei 1 na frente e botei no EXTINTOR DE INCENDIO!.. So q eu n vi, e eu sai socando o butao de atirar e eu so vi uma fumacinha branca saindo, ai meus amigos se mijando de rir e eu gritei "CARALHO Q MERDA!" ai eu morri em seguida.. UHAUHAAHU eu sempre vo me lembrar disso
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012