Sim! Haverá Doom 4!

Tudo sobre o futuro jogo da série.
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
17
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

DU0 escreveu:
[AB]Fabio914 escreveu:
KurtHectic escreveu:dc foi o primeiro console a ter conexão com internet por vir com modem como acessorio ou junto com console, mas creio que ele tenha feito mais fama la fora que aki.
Realmente , aqui se você chega e pergunta pra qualquer um qual o primeiro console da 6ª geração , concerteza essa pessoa irá responder Playstation 2 e ainda irá falar que esse é o melhor console dessa geração , enquanto o Dreamcast fica esquecido... Ainda me lembro que quando saiu o Dreamcast no Brasil fizeram até outdoor dele , era pra esse vídeogame ser um sucesso , pena que era caro pra kct , mas agora eu estou feliz pois tenho oo meu Dreamcast e paguei apenas R$300 por ele e mais R$25 pelo Memory card (que na época que saiu o Dreamcast , custaria por volta de uns R$150).
Na verdade,esse combate da conexão é mais antigo. Poucos sabem, mas a SEGA foi a primeira a pensar nisso. Alguém ae já ouviu falar em Zero Tolerance?

O jogo saiu +- na mesma época do Doom, pra Mega Drive, e era muito superior ao Doom em certos aspectos [o personagem podia pular e se abaixar, o sangue voava pelo ar até a parede e depois escorria, inimigos andavam pelo teto e pelas paredes, não só pelo chão, o jogador tinha acesso a lanterna e visão noturna, os mapas são todos interligados e o jogador passa de um pro outro descendo uma sequencia de escadas ou um elevador, sem loadscreen, exceto entre os episódios], tirando o fato de que o Mega Drive era uma bostinha pra suportar um jogo 3D da qualidade do Zero Tolerance. A grande inovação do ZT, entretanto, foi o multiplayer. Junto com o jogo original vinha um cupom. Com ele, o cara podia pedir totalmente de graça um link cable, que se encaixava no slot 2 do controle do genesis. Assim, dois amigos viravam uma tv de "costas" para a outra, cada um com seu console e seu ZT, linkavam os videogames e jogavam em modo cooperativo [até onde eu sei, o modo Deathmatch ia sair no ZT2, mas esse foi cancelado ainda na versão beta, que tem aí pela internet de graça]. Eu só vi os caras jogando em rede uma vez, e o console se comportava muito bem.
O primeiro console a realmente ter internet foi o Sega Saturn, só que o modem da sega, de 14.4kbps, saiu quando o videogame ja não vendia mais tanto. Todos esses jogos de fliperama que vemos hoje por aí, como o Daytona U.S.A., por exemplo, podiam ser jogados via internet com o Saturn. Os fliperamas usam exatamente o mesmo tipo de hardware pra fazer as partidas 1x1 e 2x2 nos fliperamas hoje em dia.

O DreamCast foi o primeiro a expandir isso, com o bom e velho Phantasy Star Online. Eu ando jogando direto Splinter Cell: Double Agent e Resident Evil: Outbreak online com o meu PS2 aqui e por incrível que pareça, não dá muito lag, mesmo com o meu adsl podre; o DC só tinha suporte a net discada; era uma desgraça de se jogar PSO com 4 pessoas no grupo =~

Mesmo assim, eu queria um DreamCast só por causa do Sonic Adventure, mas desde que eu fechei o jogo no pc, e ja comprei o RE Code Veronica e o Sonic Heroes pro PS2, não sinto mais tanta vontade de jogar DC XD

Falando nisso, eu tava discutindo com um amigo meu sobre esses dois consoles esses tempos e ele falou que o DC é melhor pq tem 4 entradas de controle e da pra jogar Quake III Arena em splitscreen pra 4 pessoas...
Hoje eu tava futricando aqui na net e descobri que o Unreal Tournament tem suporte a 4 jogadores em splitscreen no PS2, só tem q ter 2 multitaps pra ligar mais controles no PS2 :twisted:
Mas link de vídeo games não é igual à jogo online , se for assim também podemos citar o Doom de PSX que permite jogo DM e Coop entre 2 Playstations em rede com cabo link (falando em cabo link , lembremos também do Game Boy! ).
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Avatar do usuário
Betanol
Mensagens: 1653
Registrado em: Dom Abr 09, 2006 10:17 pm
Answers: 0
17
Localização: Technocratic Republic Of Vinnland

Mensagem por Betanol »

Eu sempre quiz jogar Zelda no game boy (o tijolao preto e verde com butoes rosas) de link mais tinha q comprar o cabo E outro gameboy... E meu tio tinha trazido dos EUA...
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

Agora com o DS nada de cabos, ele tem wifi de 30 metros para até 16 players!
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Avatar do usuário
mariel
Mensagens: 279
Registrado em: Qua Out 18, 2006 11:01 pm
Answers: 0
17
Localização: Brasil
Contato:

Mensagem por mariel »

Fopra a WAN pra jogar com nego lá do Monte Everest.
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Sim, sim, o chefão. Eu to no início do terceiro episódio no emulador x.x

To tentando conseguir pro Mega Drive agora... falei com um amigo meu q tinha o cartucho original e to tentando conseguir outro pela internet, e tb to tentando FAZER o link cable do jogo. Eu falei com o ex-presidente da Technopop e ele me mandou um esquema mostrando como funciona e como eu poderia fazer o tal cabo XD

Até inspirado no ZT, eu estava filosofando esses tempos e pensando se ñ existe uma maneira de liberar uma porta por exemplo quando se mata todos os monstros de um mapa. Eu queria fazer isso no meu projeto, tipo, só passa de mapa quando matou todomundo, mas como meu pc tá aqui só de enfeite, praticamente, eu decidi prorrogar a duvida =P
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
17
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

DooMAGE escreveu:Agora com o DS nada de cabos, ele tem wifi de 30 metros para até 16 players!
Disso ai eu já sabia , com ele também é possivel conectar à redes wireless de computadores.
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
exdeath
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Jun 06, 2006 11:04 am
Answers: 0
17

Mensagem por exdeath »

Pyro escreveu:
Se for pra ser algo novo, que seja algo que nem Enemy Terrotory : Doom Wars ou algo do tipo, e com um bom roteiro e com esses gráficos fodas...

......
Seria o doom apocalipse + graficos fodas e mapas maiores. :)


]
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

DooMAGE escreveu:Agora com o DS nada de cabos, ele tem wifi de 30 metros para até 16 players!
Cara, que show!

Eu ñ sabia disso ainda. Pow, eu FAZENDO um cabo pra jogar Zero Tolerance com 2 mega drives e neguinho jogando Super Mario Universe com wifi x.x


Bom, coloquei nos meus planos um Xbox 360, devido ao fato de certos jogos novos só sairem pro X360 e pro PS3 [sendo q o PS3 ta perdendo FEIO pro X360] ^^
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

Vamos ver até quanto aguenta o x360, pois eles lançaram o console a + de 1 ano e em poucos meses o Wii, ja esta passando em base instalada :shock:

Base instalada Next Gen - Amostra realizada hoje!

Imagem
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Chupa PS3, até o Wii ta melhor 8)

Voltar para “DOOM IV”